TdL MF : SC Braga 2 - 1 SL Benfica, 20Jan. Qua. 19h45 *SIC*

SC Braga 2 - 1 SL Benfica

Taça da Liga

SC Braga: Matheus, Esgaio, Tormena, David Carmo, Sequeira, Castro, Al Musrati, Fransérgio, Ricardo Horta, Galeno, Abel Ruiz
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Helton Leite, João Ferreira, Jean-Clair Todibo (Ferro [70m]), Julian Weigl, Jardel, Franco Cervi, Pizzi (Gonçalo Ramos [90+2m]), Rafa (Pedrinho [70m]), Adel Taarabt (Chiquinho [76m]), Darwin Núñez, Haris Seferović (Everton [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Pizzi (45)

Simão

Vlacho
João Ferreira - Todibo - Jardel  - Cervi
Weigl - Gabriel
Pedrinho - Pizzi - Everton
Darwin

Blitz

Odysseas

Todibo Jardel Ferro

João F.                            Cervi

Weigl
                        Pizzi

Pedrinho         Rafa

Seferovic

ItsY2Inferno

Estou-me nas tintas para este jogo, preocupa-me é os jogos seguintes para a liga e taça

Esta taça da liga já perdeu a credibilidade toda

x@ng@i

Helton

Todibo         Jardel        Ferro   

Rafa                 Weigl    Samaris                cervi

Pizzi                               

Go Ramos      Darwin

Mr. Pizzi

Realmente era mais saboroso ganhar esta taça com metade da equipa fora.

Red_Soul

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Janeiro de 2021, 12:55
Ponto positivo desta merda toda... eÉ  que ficamos com o plantel todo imune para o resto da época... Falta só o GR assim de mais grave apanhar. .. DDe rresto tranquilo
Não sei como conseguem ver pontos positivos nisto. Hoje vai a Taça da Liga à vida, com os casos que temos e os que vão aparecer entretanto, não ganhamos ao Nacional para o campeonato e a seguir vem o Belém para a Taça. Se conseguem ver pontos positivos em 3 competições que vão à vida...

melinzinho

Citação de: Blitz em 20 de Janeiro de 2021, 13:02
             Odysseas

Todibo Jardel Ferro

Weigl
                        Pizzi

Pedrinho         Rafa

Seferovic

É de facto um bom jogo para fazer experiencias tacticas

GoloDeLetra

A taça da liga é uma prova para rodar... se jogarmos sem 5 titulares nao hà problema. Siga!
Agora é que se vai ver as maozinhas do mestre... se ganhar ao braguinha e ao smerding subirà de consideraçao.

Mr. Pizzi

Segundo o Jorge das Transferências o Everton vai a jogo, vale o que vale  ;D

ItsY2Inferno

Ponto positivo desta merda toda... eÉ  que ficamos com o plantel todo imune para o resto da época... Falta só o GR assim de mais grave apanhar. .. DDe rresto tranquilo

De que te serve teres o plantel imune se saíres do jogo com o Sporting a 7 pontos deles ? Nem conto com o jogo do Nacional

sbremoved_28408

Citação de: Red_Soul em 20 de Janeiro de 2021, 13:03
Não sei como conseguem ver pontos positivos nisto. Hoje vai a Taça da Liga à vida, com os casos que temos e os que vão aparecer entretanto, não ganhamos ao Nacional para o campeonato e a seguir vem o Belém para a Taça. Se conseguem ver pontos positivos em 3 competições que vão à vida...
Se aparecerem mais casos o jogo com o Nacional vai ser adiado porque não temos o nº mínimo de jogadores.

Unicampeao

Isto vai servir para ganharmos a taça da liga!! Hoje o todibo vai fazer um jogaco!!
Vamos BENFICAAAAAAAA CRLLLL

Blitz

Citação de: melinzinho em 20 de Janeiro de 2021, 13:03
Citação de: Blitz em 20 de Janeiro de 2021, 13:02
             Odysseas

Todibo Jardel Ferro

Weigl
                        Pizzi

Pedrinho         Rafa

Seferovic

É de facto um bom jogo para fazer experiencias tacticas

Não tenhas dúvidas que o iremos fazer.
Pode não ser o onze que eu coloquei mas algo diferente será de certeza.

Temos o quarteto da defesa de fora. Como é óbvio, o Jesus não vai montar um outro quarteto. Contra o Braga era suicídio.

vcunhaa

Mas porque haveríamos de perder ?

Admito que hoje seja quase impossível porque nem treinaram mas foda-se é serrar os dentes e foder estes fdps