TdL MF : SC Braga 2 - 1 SL Benfica, 20Jan. Qua. 19h45 *SIC*

SC Braga 2 - 1 SL Benfica

Taça da Liga

SC Braga: Matheus, Esgaio, Tormena, David Carmo, Sequeira, Castro, Al Musrati, Fransérgio, Ricardo Horta, Galeno, Abel Ruiz
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Helton Leite, João Ferreira, Jean-Clair Todibo (Ferro [70m]), Julian Weigl, Jardel, Franco Cervi, Pizzi (Gonçalo Ramos [90+2m]), Rafa (Pedrinho [70m]), Adel Taarabt (Chiquinho [76m]), Darwin Núñez, Haris Seferović (Everton [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Pizzi (45)

Jeremy

Acho que ja nao é ter 2 jogadores da formacao mas 2 jogadores com menos de 21 ou 22 anos.
Acho eu

Android1974

Suplentes do Benfica: Vlachodimos, Everton, Gabriel, Chiquinho, Samaris, Ferreyra, Pedrinho, Gonçalo Ramos e Ferro.

Kurt Cobain 10

fyure

Pena pela utilização do Adel... Nunca ia com ele a jogo. Aliás, hoje podia inventar um pouco com outro sistema táctico que, face às ausências, ninguém levava a mal.

Tongraça

Se nem assim chama jovens, com excepção de JF, nunca mais chamará

Xinas

Citação de: Android1974 em 20 de Janeiro de 2021, 18:45
Suplentes do Benfica: Vlachodimos, Everton, Gabriel, Chiquinho, Samaris, Ferreyra, Pedrinho, Gonçalo Ramos e Ferro.

Mesmo com 8 baixas no plantel,continuamos a ter um banco mais forte que o do sporting na máxima força...

Londrino-85

Citação de: Jeremy em 20 de Janeiro de 2021, 18:45
Acho que ja nao é ter 2 jogadores da formacao mas 2 jogadores com menos de 21 ou 22 anos.
Acho eu

Li em qq lado que não precisávamos de apresentar esses requisitos por já termos mtas baixas. Ou seja era excepção.

poiudivino

Citação de: Android1974 em 20 de Janeiro de 2021, 18:43
Citação de: poiudivino em 20 de Janeiro de 2021, 18:42
Não havia a regra do clube ter que ter 2 jogadores formados no clube? Ou tou a confundir?
Só têm de fazer 45'.

Ah ok, então ao intervalo entra quem?

GoloDeLetra

areal

Ferro nao jogar hoje, que peça para sair, nao pode ficar parado.