TdL MF : SC Braga 2 - 1 SL Benfica, 20Jan. Qua. 19h45 *SIC*

SC Braga 2 - 1 SL Benfica

Taça da Liga

SC Braga: Matheus, Esgaio, Tormena, David Carmo, Sequeira, Castro, Al Musrati, Fransérgio, Ricardo Horta, Galeno, Abel Ruiz
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Helton Leite, João Ferreira, Jean-Clair Todibo (Ferro [70m]), Julian Weigl, Jardel, Franco Cervi, Pizzi (Gonçalo Ramos [90+2m]), Rafa (Pedrinho [70m]), Adel Taarabt (Chiquinho [76m]), Darwin Núñez, Haris Seferović (Everton [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Pizzi (45)

bigdealer

O que interessa é fazer passes tristeza de burros

Enviado do meu Mi 9T Pro através do Tapatalk

PeladinhaXY

Este cepalhão do Jardel sempre que jogou pelo nosso clube, ofusca outros jogadores de classe ao longo do tempo, sempre foi isto, com bola uma cepalhão como é difícil encontrar.

Benfica de Vieira espelhado num Podão como capitão, que vergonha.

Venha de lá o Veríssimo mesmo, o resto é tudo merda.

arruda10

Digam-me um atributo deste joao ferreira. Foda-se nao tem nada, como é que é possivel

alves6

Citação de: Jelita em 20 de Janeiro de 2021, 21:26
Nós jogamos em camara lenta. Não vamos lá assim.
Mas temos jogadores para jogar rápido? A bola já queima assim, imagina a jogar rápido. Nao conseguiam fazer 3 passes...

paulocc

Citação de: vermelhoftw em 20 de Janeiro de 2021, 21:25
O Vítor tem toda a razão, pq e que caralho o weigl está fechado a central ainda pra que????
tivesse o Vítor a oportunidade do catedrático...

Slbstriker

Citação de: LX em 20 de Janeiro de 2021, 21:25
Vamos perder o jogo por causa do Darwin, é um projecto de jogador, o Benfica não pode ter este tipo de jogador, têm que render no imediato.

Pergunta ao Vieira porque não contratou o Cavani, mas a resposta é simples: O Darwin ainda dá para vender e ganhar mais umas comissões, o Cavani não.

lPhoenix

Citação de: Senhor Aimar em 20 de Janeiro de 2021, 21:26
O Gonçalo não ter um único minuto hoje é das merdas mais estupidez que me lembro nos últimos anos

A perder numa meia-final e não refresca o avançado!

Carlos Amorim

A perder tira o único ponta de lança e deixa o darwin sozinho na frente, lol.
Agora jogam para quem? Lol.

Soundwave

Não ganhamos a ninguém que saiba o que é uma bola. Mas ok, a vitória moral da posse de bola contra 10 no dragão ninguém nos tira.