TdL MF : SC Braga 2 - 1 SL Benfica, 20Jan. Qua. 19h45 *SIC*

SC Braga 2 - 1 SL Benfica

Taça da Liga

SC Braga: Matheus, Esgaio, Tormena, David Carmo, Sequeira, Castro, Al Musrati, Fransérgio, Ricardo Horta, Galeno, Abel Ruiz
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Helton Leite, João Ferreira, Jean-Clair Todibo (Ferro [70m]), Julian Weigl, Jardel, Franco Cervi, Pizzi (Gonçalo Ramos [90+2m]), Rafa (Pedrinho [70m]), Adel Taarabt (Chiquinho [76m]), Darwin Núñez, Haris Seferović (Everton [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Pizzi (45)

Xanghai

Cumprimos e fomos a jogo. Passando hoje, tenho sérias dúvidas de que pudessemos fazer frente ao Sporting com estas condicionantes da covid.

Eles que descansem e tentem ter ritmo de jogo para os quartos da taça e a final em Alvalade.

Patrick_slb

Pedro Nunes 28

Substituições ridículas !
Aposta no Taarabt e Cepo Suíço ridículas !
Entrada do Ramos depois da hora !! NOJENTA !!!!!! Define a merda de homem que é!

Jeremy

Citação de: francisco em 20 de Janeiro de 2021, 20:36
Citação de: Jeremy em 20 de Janeiro de 2021, 20:34
Citação de: francisco em 20 de Janeiro de 2021, 20:33
A atitude dos jogadores mudou para muito melhor, é o primeiro passo para o fio de jogo melhorar e este 3x4x3 tem muito potencial
é um 3-5-2
Não vejo o Rafa no meio-campo
estava a jogar na Ala e quem vinha fechar no meio campo era o Joao Ferreira. Viste o Seferovic ou Darwin na Ala Esquerda?

JPSilva

Este jogo foi um atentado, mas ninguém quer saber porque foi o Benfica. Se já com os titulares é o que é, como é que com estas baixas ia ser diferente?

bruno cardoso

Quando se tem um avançado que nao gosta de marcar golos fica muito difícil.

Nao sei o porque de não ter sido ele a sair.

merlin

Citação de: TFFS em 20 de Janeiro de 2021, 21:39
O pessoal que pensa que uma defesa de segundas linhas que nunca jogaram juntas vai estar minimamente coordenada, independentemente do treinador, que comece a ver mais um bocadinho de futebol.

Exactamente tendo em conta todo o contexto.

homemsumol

Citação de: TFFS em 20 de Janeiro de 2021, 21:39
O pessoal que pensa que uma defesa de segundas linhas que nunca jogaram juntas vai estar minimamente coordenada, independentemente do treinador, que comece a ver mais um bocadinho de futebol.

Certíssimo. No entanto não desculpa não fazermos nada do meio campo para a frente, sobretudo contra qualquer equipa minimamente organizada.

Seja hoje ou em qualquer outro jogo da época, ainda estou às espera de arrasar...a não ser que o top 3 se referisse a arrasar com o Benfica. Se for isso está no bom caminho.

E PLURIBUS UNUM

Espártaco

Citação de: The_Riggs em 20 de Janeiro de 2021, 21:41
Citação de: Soundwave em 20 de Janeiro de 2021, 21:37
Demasiasa gente confundiu qualidade com atitude competitiva e que viu num fraco resultado equivalência a goleada. É o reflexo dos complexos que vocês têm, porto inimigo, que só esses interessam, etc. Viram uma equipa mais agressiva que o normal e acharam que isso é que dá campeonatos, não os pontos.

Entretanto mais uma derrota com o Braga, A TERCEIRA SEGUIDA, quando vimos também de uma série de 5 jogos sem ganhar ao porto. Vemos sporting a ganhar a Braga e porto, mas esses não jogam nada nem contam para o totobola, não é?

Os rapazes que andaram aqui a meter esta equipa no altar por terem empatado contra 10, os meus parabéns. Esta derrota, tal como o estado abismal de exigência do Benfica, é dedicada a vocês.

O único complexo esta neste post. Achar que isto foi um. Jogo normal, em que se jogou contra uma das melhores equipas do Campeonato sem defesas. Nem um defesa titular. Nem um.

Mas sim, o problema é dos complexos . Lulz

No caso das laterais sequer foram as segundas, mas terceiras escolhas. E até acho que o Cervi esteve bem, mas o JF foi uma nódoa.

Pedro Nunes 28

Citação de: Xanghai em 20 de Janeiro de 2021, 21:42
Cumprimos e fomos a jogo. Passando hoje, tenho sérias dúvidas de que pudessemos fazer frente ao Sporting com estas condicionantes da covid.

Eles que descansem e tentem ter ritmo de jogo para os quartos da taça e a final em Alvalade.
O Braga e muito melhor que o Sporting...

jp23

Jayson Tatum

Citação de: costapequeno em 20 de Janeiro de 2021, 21:39
Coitado do joao ferreira.

Qualquer defesa que por aí ande na,primeira divisão faz melhor ou desenrasca melhor que ele.

Muito fraquinho.

Gnr. Keenan

Citação de: The_Riggs em 20 de Janeiro de 2021, 21:42
Engraçado que durante as últimas 48 horas ninguém queria ir a jogo sequer.

Hoje afinal já foi uma vergonha perder contra  Braga sem um único defesa titular.

A palhaçada do costume

Tens a tua razão, mas é inegável que mexeu mal na equipa e esta insistência no Adel já é para lá de ridícula.

Red Men