Filipa Patão, Treinadora do Benfica

Treinador, 35 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas, 166 jogos
Em 2024/2025: 15 jogos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (4), Supertaça (2)

brsr

Votos de muito êxito !

Tem já provas de fogo à sua espera no inicio do ano. Uma equipa a necessitar de reforços para a 2ª fase do campeonato e duas taças para ganhar.

Vinagre

gaucho

Maldini

Citação de: Thorondor em 27 de Dezembro de 2020, 21:04
Citação de: Maldini em 27 de Dezembro de 2020, 16:59
Citação de: TeamRocket37 em 27 de Dezembro de 2020, 16:55
Ao aceitar esse desafio mostra bastante coragem e confiança nas suas capacidades, porque tem 2 finais ai a porta e caso corra mal, coloca a sua carreira logo em risco ao começar e com um enorme desconfiança entre todos os adeptos do Benfica que acompanham o futebol feminino, nem todos tem coragem para aceitar isto, que diga o Renato Paiva.

Não faço a mmínima ideia de quem é, preferia um nome com mais cv, no entanto é sempre um bom princípio quando se lê que é por mérito a sua chegada ao comando.

E ser benfiquista, uma coisa que nos dias de hoje é raro dentro do Benfica.

100% de acordo

BlankFile

Boa sorte e que alcance muitas conquistas ao serviço do Benfica.

MN

Citação de: Teka_91 em 27 de Dezembro de 2020, 13:47
Citação de: eplunum em 27 de Dezembro de 2020, 13:42
Eu só pergunto a quem conhece,ficamos melhor ou pior servidos?
A nível técnico e de conhecimento da vertente feminina, melhor. Muito melhor.

Em relação a tudo o resto que envolve a gestão de uma equipa... veremos. Nunca treinou a este nível, e para todos os efeitos não tem "estatuto" e experiência nestas andanças o que pode ser um desafio por exemplo na altura de "exigir" reforços.
Resumindo, como se diz no norte "estamos fodidos"!

Foi uma escolha tipo "ou vai ou racha"!

diogoalves

RGouveia.SLB

Baron_Davis

GGG

Harlem

Gosto muito da Filipa e já tive oportunidade de trabalhar com ela. Muito competente e acessível. Toda a sorte!

Jayson Tatum

Boa sorte, treinadora!

Não conheço, mas fico mais descansado com as boas opiniões do TeamRocket e Anarcos.

Parece haver espaço e condições para melhorar nesta segunda parte da época.

AndreGon

É de alverca ou sobrinha de algum conhecido?

anarcos

Citação de: J. Tatum em 28 de Dezembro de 2020, 12:13
Boa sorte, treinadora!

Não conheço, mas fico mais descansado com as boas opiniões do TeamRocket e Anarcos.

Parece haver espaço e condições para melhorar nesta segunda parte da época.

Agradeço as tuas palavras pela credibilidade que me atribuis.

A minha opinião baseia-se nas referências que tenho, apenas.
Foi assim com o Luis Andrade, é assim com a Filipa Patão.
Com a (enorme) diferença de que com o Andrade essas referências eram poucas e medíocres.
Com a Patão, ponho a reserva natural de ser a sua primeira experiência como treinadora principal a este nível. Em tudo o resto, parece cumprir (e com distinção) os requisitos. Os indicadores (bons e muitos) assim o prenunciam. (Não os vou enumerar, estaria a repetir o que outros users que estimo já aqui escreveram.)
Aguardemos. Amanhã começa um novo capítulo.