Filipa Patão, Treinadora do Benfica

Treinador, 35 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas, 166 jogos
Em 2024/2025: 15 jogos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (4), Supertaça (2)

_Xebola_

:rir: :rir: :rir:

Isto é o eu sinto quando vejo escrito treinador ao lado do nome dela.

Montano89

Pode ser benfiquista e uma excelente pessoa. Mas este "futebol" apresentado é do mais deplorável que já vi na equipa feminina.

Chego a sentir saudades do incompetente do Andrade... será que podemos ter um treinador a sério?! Chega de andar a brincar com a secção.

Maldini

Citação de: Montano89 em 13 de Março de 2021, 16:48
Pode ser benfiquista e uma excelente pessoa. Mas este "futebol" apresentado é do mais deplorável que já vi na equipa feminina.

Chego a sentir saudades do incompetente do Andrade... será que podemos ter um treinador a sério?! Chega de andar a brincar com a secção.

Temos de pedir satisfações ou justificações ao pai do futebol feminino ...

Isto não é nada...

Quando tens um comentador avençado a criticar de forma aberta algo de mal vai ...

Montano89

Citação de: Maldini em 13 de Março de 2021, 16:50
Citação de: Montano89 em 13 de Março de 2021, 16:48

Temos de pedir satisfações ou justificações ao pai do futebol feminino ...

Isto não é nada...

Quando tens um comentador avençado a criticar de forma aberta algo de mal vai ...

O Sr. Tachista que dê a cara e limpe a borrada que anda a fazer. Deplorável!

tiago1991

FaithNoMore

BlankFile

Levou um banho táctico que até meteu dó. E depois das invenções que já tinha visto e voltei a ver hoje, temo que seja mais uma treinadora sem unhas para tocar nesta guitarra.

O que se viu hoje foi pior que horrível.

Diavolo Rosso

Não me parece ser solução...

O que se passou hoje é complemente deplorável.

JM21

A avaliação tem de ser feita no final da época. Ficou sem duas jogadoras muito importantes de uma semana para a outra, mas a verdade é que a exibição foi deprimente e isto já é um adjetivo simpático.

Para já, nos jogos que contam:
3 vitórias;
2 derrotas.

Em termos de títulos:
Taça da Liga ganha;
Taça de Portugal perdida.

TeamRocket37

Citação de: JM21 em 13 de Março de 2021, 17:06
A avaliação tem de ser feita no final da época. Ficou sem duas jogadoras muito importantes de uma semana para a outra, mas a verdade é que a exibição foi deprimente e isto já é um adjetivo simpático.

3 vitórias;
2 derrotas.

Em termos de títulos:
Taça da Liga ganha;

As 2 vitórias em Famalicão não contam?

JM21

Citação de: TeamRocket37 em 13 de Março de 2021, 17:07

3 vitórias;
2 derrotas.

Em termos de títulos:
Taça da Liga ganha;

Acho que não me estou a esquecer de nenhuma vitória, companheiro.

Ganhámos ao Braga e Famalicão (duas vezes) e perdemos com Braga e Sporting.

TeamRocket37

Citação de: JM21 em 13 de Março de 2021, 17:08
Citação de: TeamRocket37 em 13 de Março de 2021, 17:07

3 vitórias;
2 derrotas.

Em termos de títulos:
Taça da Liga ganha;

Acho que não me estou a esquecer de nenhuma vitória, companheiro.

Ganhámos ao Braga e Famalicão (duas vezes) e perdemos com Braga e Sporting.

Vi mal, sorry.

TeamRocket37

Quero acreditar que passou hoje, foi um acaso meramente, aonde tudo correu mal.

Que a Patão tenha a capacidade de perceber os erros, seja capaz de mudar e adaptar-se e equipa apresentar-se quarta-feira em Leiria com outro rendimento.

filc

Citação de: TeamRocket37 em 13 de Março de 2021, 18:37
Quero acreditar que passou hoje, foi um acaso meramente, aonde tudo correu mal.

Que a Patão tenha a capacidade de perceber os erros, seja capaz de mudar e adaptar-se e equipa apresentar-se quarta-feira em Leiria com outro rendimento.

A Patão já tem vindo a mostrar mas decisões, não foi só hoje.
As substituições, invenções e adaptações têm vindo a ser ridiculas...
Para já tem a desculpa das lesões, mas ou dá à perna ou tem de se contrariar alguém melhor

michelfafe

Porra não há pachorra para isto, o andrade não prestava e alguns iluminados aqui do fórum queriam a Filipa, veio a Filipa  e perdemos com os lagartos que têm uma excelente equipa e uma boa treinadora e a Filipa já não presta, realmente é uma tristeza tanta imbecilidade, só o Anarcos é coerente, de resto só vejo os do costume, ganhas e és um herói, perdes e és um nabo...tenho a certeza que se forem campeãs, os mesmos tristes que hoje insultam a Filipa, vêm para aqui endeusá-la, cromos...