Filipa Patão (Futebol Feminino)

Treinador, 36 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas, 190 jogos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5), Supertaça (2)

Mittelstürmer

Pega no matraquilho que meteste na baliza e vai à tua vida. Quando o bombo para a Lacase não resulta, não há mais nada a não ser mediocridade.

DeSousa

Treinadora amiguinha das jogadoras, eu imagino aqueles treinos, muita galhofa, muita brincadeira, pouco trabalho.

BlankFile

Já não bastava a humilhação da Supertaça, não aprendeu nada com isso, persistiu nos mesmos erros e hoje leva uma humilhação ainda pior. E para piorar, ainda consegue ter um discurso de relativização desta pouca vergonha, que até deu vergonha alheia.

Honestamente? Se fosse eu que mandasse, nunca na vida permitiria que uma humilhação destas não tivesse consequências.

Lúcio Gomes

5?! Um resultado destes num Benfica a sério deveria ser motivo para rolarem cabeças... a ver o que se sucede!

filc

Citação de: DeSousa em 26 de Setembro de 2021, 19:18
Treinadora amiguinha das jogadoras, eu imagino aqueles treinos, muita galhofa, muita brincadeira, pouco trabalho.

Até ao terceiro golo delas eram só sorrisos e gargalhadas no banco..
Uma alegria.

bolaredonda

Citação de: BlankFile em 26 de Setembro de 2021, 19:21
Já não bastava a humilhação da Supertaça, não aprendeu nada com isso, persistiu nos mesmos erros e hoje leva uma humilhação ainda pior. E para piorar, ainda consegue ter um discurso de relativização desta pouca vergonha, que até deu vergonha alheia.

Honestamente? Se fosse eu que mandasse, nunca na vida permitira que uma humilhação destas não tivesse consequências.

Só faltou a garrafa de água na mão para ser a cópia exata de outra fraude.

CERVEIRA

Citação de: Mittelstürmer em 26 de Setembro de 2021, 19:17
Pega no matraquilho que meteste na baliza e vai à tua vida. Quando o bombo para a Lacase não resulta, não há mais nada a não ser mediocridade.
concordo plenamente

TeamRocket37

"Não quisemos desmontar a estratégia." - Isto define a teimosia da Filipa Patão

joao98

Eu logo vi pela pinta dela que não era treinadora para o Benfica,aliás eu não vejo nada de treinadora nela,vejo uma ex jogadora de futebol com idade de ainda poder estar a jogar e se calhar já ter jogado com algumas das jogadoras que estão no Benfica.Imagino que os treinos ao longo da semana devem ser umas brincadeiras que fazem com bola uma corridas e pouco mais,deve ser mais galhofa de outra coisa.
O Benfica precisa de um treinador(a) experiente e com mais idade, que ponha as jogadoras no seu lugar e que mostre a elas o que é o Benfica.
Podem até ganhar os próximos jogos porque a qualidade do campeonato o permite,mas quando jogarem contra o Braga e outra vez com o sporting prevejo mais dificuldades e derrotas.
Saudações Benfiquistas.
:bandeira1:

Firedeep22

Citação de: TeamRocket37 em 26 de Setembro de 2021, 19:48

Não tem visão para se adaptar.
Convém repensar isto senão estamos bem F*******
Quanto ao resto não gosto de falar de cabeça quente

Orgulhosamente_SLB

Citação de: TeamRocket37 em 26 de Setembro de 2021, 19:48

Estás a confundir teimosia com incompetência e da grande.

Nailhead

Mais uma exibição terrivel, depoia de ja ter sido comida de cebolada na Supertaça. Não peças reforcos não,  que te acontece o mesmo que a um treinador parecido contigo.

Bethinho

que puta de vergonha......
Lage do feminino....

Kurt Cobain 10

O crédito de ter ganho o campeonato já acabou . Está na hora de ir á vida dela .

Levar 5 é simplesmente inadmissível.

vieirah1904

Com eleições à porta, se for tóxica para o Príncipe Herdeiro, vai de vela nas próximas horas.

Não pode o auto-proclamado andar em campanha a falar de vitórias europeias porque Portugal não é suficiente, para haver equipas no clube a levarem Cincun dos rivais.