Filipa Patão (Futebol Feminino)

Treinador, 36 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas, 190 jogos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5), Supertaça (2)

Notguilty

"queremos fazer coisas diferenciadoras e ser um exemplo"

A inovação é meter o Smerding como o melhor clube no Futebol Feminino .

O Sporting melhor clube no futebol feminino?

Que piada de mau gosto!

invistam na Equipa !

JMiguel23

Tão fraca tacticamente.
Tão facil de anular.
Tanta teimosia.
Parece que não sabe ler o jogo
Modelo de jogo ineficaz contra equipas com defesa baixa e sem espaços.

Roberto Kaldeira

Estás a mais neste Clube!

Baza caralh0!

RUA

seqmad

Margem de erro que tinha foi totalmente esgotada. Mau demais.
Custa dizer pois faço parte dos que nunca gostou dele mas o João Marques ainda foi o único que passou por aqui com alguma noção de treinador.

Arranjar urgente um treinador a sério.

Lellominsk

carvalho0407

ja o disse a muito, pode ser boa adjunto, agora nunca treinadora principal do benfica.

FaithNoMore

O discurso após a derrota foi ainda pior que a humilhação que levámos em campo.

axiomas

Andamento. Cinco putas das lagartas, foda-se. Supertaça foi pro crl, agora leva um atesto destes...esta mais que na hora de ganhar andamento. E depois a conversa no final "queremos testar coisas novas" ai o crl...

Smballs

tanto mal se dizia do andrade....não vejo onde ficamos melhores com a troca...

J.P.

Comida de cebolada nos dois jogos frente ao sporting com a nova treinadora.

Insiste constantemente na mesma tática, nos mesmos erros, até ver não há plano alternativo.

A constante mania de sair a jogar, com as GR adiantadas, já nos custou caro.

Benfiquismo não é sinónimo de competência. Estou farto das frases feitas do costume, e do discurso do "ama o Benfica e nada te faltará". Isso é tudo muito lindo quando se ganha mas o balão está a esvaziar e a paciência esgota-se.

cernache1

Ao escolher uma gaja, que fosse alguém competente e não por ser mulher.

filc

Citação de: J.P. em 27 de Setembro de 2021, 10:19
Comida de cebolada nos dois jogos frente ao sporting com a nova treinadora.

Insiste constantemente na mesma tática, nos mesmos erros, até ver não há plano alternativo.

A constante mania de sair a jogar, com as GR adiantadas, já nos custou caro.

Benfiquismo não é sinónimo de competência. Estou farto das frases feitas do costume, e do discurso do "ama o Benfica e nada te faltará". Isso é tudo muito lindo quando se ganha mas o balão está a esvaziar e a paciência esgota-se.

É igualzinha no discurso ao Lage...

TeamRocket37

Eu gosto da Filipa, fui a favor da sua entrada, mas tudo tem um limite.
O meu limite com ela em Portugal esgotou-se. 

Obviamente vai ser goleada contra Bayern e o Lyon, nem vou exigir resultados nesses jogos, seria maldoso se assim fizesse.

Agora na Taça da Liga, Taça de Portugal e Campeonato Nacional (principalmente este que define o acesso a Champions e o manter do projecto na europa) não pode falhar.

Mas se continuar com as suas teimosias com um sistema táctico que esta mais que visto é anulado pelo Sporting, porque não tem tem médios centros com caraterísticas para jogar nos vértices laterais do losango (Faria, Cameirão, Christy, Ana Vitória) não tem caraterísticas para jogar ai nesse sistema, se podem disfarçar contra equipas mais fortes e com mais posse que nós, em momentos em que a nossa equipa é que tem assumir, porque o Sporting nunca irá assumir o jogo contra nós, jogam e bem com limitações que tem, vamos ter dificuldades e arriscamos a perder novamente.
Eu treinei 1 ano inteiro uma equipa a jogar em 4x4x2 losango e sei a complexidade deste sistema táctico, porque alguma razão nenhum treinador de equipas de topo na Europa no masculino o utiliza.

Ou muda e deixa cair as suas ideias e adapta-se para este tipo de jogos ou então morre com as suas ideias como Andrade morreu.

JM21

Lá está, as semelhanças com o Lage cada vez maiores.