Filipa Patão (Futebol Feminino)

Treinador, 36 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas, 190 jogos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5), Supertaça (2)

Chelas1904

Citação de: FaithNoMore em 28 de Novembro de 2022, 22:49
Citação de: Chelas1904 em 28 de Novembro de 2022, 17:44
Citação de: Migas75 em 28 de Novembro de 2022, 17:34
Orientou bem equipa e fez uma boa leitura tática!

Ora aí está, tal como fez com o Rosengard.
Mas este tópico é só para malhar, porque quando ela está bem, nenhum dos Con@s que passa a vir a destilar ódio, é capaz de elogiar. Como já disse várias vezes, se é a pessoa que gostava de ver à frente do projeto, não! Para mim, Tomás Tengarrinha é o treinador mais capacitado de FF atualmente. Porém, enquanto a Filipa cá estiver, será  sempre a minha treinadora! Nos sucessos e quando as coisas correrem menos bem! Já para não falar do que ela própria tem evoluído enquanto treinadora com este projeto. Tacticamente tem engolido todos aqueles que trabalham no contexto Português!

Mesmo com o melhor plantel do país,com as melhores jogadoras,as melhores condições de treino,conseguiu a proeza de perder vários troféus;várias competições para treinadoras ridículas com planteis bem inferiores,taticamente tem sido engolida por adversárias o que diz mais da sua competência ou falta dela do que a dos outros.

Gostei principalmente da parte:
"Melhores condições de treino". 😂😂😂
Sábado, acendo uma vela em tua honenagem!

Chelas1904

Citação de: baar99 em 28 de Novembro de 2022, 22:49
Mas agora é moda arranjar pinos para vir aqui provocar a malta que anda a anos a mostrar tanta incompetência que vai existindo no clube ?

Haja paciência!!!!

Deduzo que o Pino sejas tu 😂😂😂😂

FaithNoMore

Citação de: Chelas1904 em 28 de Novembro de 2022, 22:51

Mas este tópico é só para malhar, porque quando ela está bem, nenhum dos Con@s que passa a vir a destilar ódio, é capaz de elogiar. Como já disse várias vezes, se é a pessoa que gostava de ver à frente do projeto, não! Para mim, Tomás Tengarrinha é o treinador mais capacitado de FF atualmente. Porém, enquanto a Filipa cá estiver, será  sempre a minha treinadora! Nos sucessos e quando as coisas correrem menos bem! Já para não falar do que ela própria tem evoluído enquanto treinadora com este projeto. Tacticamente tem engolido todos aqueles que trabalham no contexto Português!

Mesmo com o melhor plantel do país,com as melhores jogadoras,as melhores condições de treino,conseguiu a proeza de perder vários troféus;várias competições para treinadoras ridículas com planteis bem inferiores,taticamente tem sido engolida por adversárias o que diz mais da sua competência ou falta dela do que a dos outros.

Eu acendo duas por ti,a não ser que sejas a Patão,nesse caso vou a Fátima acender as velas todas que existirem para pedir a tua saída.

Chelas1904

Citação de: FaithNoMore em 28 de Novembro de 2022, 23:04
Citação de: Chelas1904 em 28 de Novembro de 2022, 22:51

Eu acendo duas por ti,a não ser que sejas a Patão,nesse caso vou a Fátima acender as velas todas que existirem para pedir a tua saída.

Epah vocês organizem-se!
O Teamrocket: primeiro era lagarto, depois user to twitter que insulta um tal de Sérgio Engrácia, que não faço ideia quem seja.
Um outro: Diz que eu sou da Claque.
Um Baar: Que sou um pino contratado para vir para aqui provocar, só porque tenho opiniões diferentes.
Tu: Dizes que eu sou a Patão 😂😂😂

Eu digo-te que sou este: ricardodias69- perfil de Instagram.

Quanto à vela, vou mesmo acender, quero que tenhas uma longa vida, mas que não seja para continuar a ler as tuas piadas!
😂😂😂

Reddy

L1968

pirolito1

Limentaen

As duas vitórias contra o rosengard tem muito mérito da Patão, ao meter a Ucheibe ao lado da Pauleta permitiu ao Benfica ganhar a luta a meio campo

Notguilty

Citação de: Limentaen em 09 de Dezembro de 2022, 16:51
As duas vitórias contra o rosengard tem muito mérito da Patão, ao meter a Ucheibe ao lado da Pauleta permitiu ao Benfica ganhar a luta a meio campo
o pessoal já anda a pedir isso ao tempo.

Maldini

Citação de: Notguilty em 10 de Dezembro de 2022, 00:31

Desde a cl do ano passado e em todos os jogos mais difíceis do campeonato.

carvalho0407

se so descobriu isso agora, tem andado a dormir a muito tempo, ja se dizia isso aqui a muito tempo, é a melhor fisicamente para aguentar as adversarias mais fortes.

Limentaen

Citação de: Maldini em 10 de Dezembro de 2022, 08:25
Citação de: Notguilty em 10 de Dezembro de 2022, 00:31

Desde a cl do ano passado e em todos os jogos mais difíceis do campeonato.

Tenho que ser coerente com o que escrevi sobre ela, sempre me pareceu uma alternativa à Pauleta pelo físico que tem, mas o critério com bola deixava muito a desejar e até me pareceu que não teria capacidade para jogar no Benfica. No entanto esta época está a provar que tem capacidade para ser titular, tendo apenas que criticar a falta de eficácia quando aparece em zonas de finalização

Pedro2910

Citação de: carvalho0407 em 10 de Dezembro de 2022, 10:07
se so descobriu isso agora, tem andado a dormir a muito tempo, ja se dizia isso aqui a muito tempo, é a melhor fisicamente para aguentar as adversarias mais fortes.

De todas as do meio campo é de longe a mais fraca tecnicamente, para tirar a titularidade à Andreia Norton, indiscutível na seleção e que também forte fisicamente tinha de melhorar muito e de facto melhorou, pelo menos o suficiente para jogar nestes jogos contra as melhores jogadoras de Europa. A nível interno já não faz grande sentido a não ser no lugar da Pauleta contra equipas mais fracas. Já agora também não ficava mal reconhecer as melhorias claras nela e principalmente na Valéria e o grande salto nas capacidades físicas de toda a equipa nos espaço de uma época. À aqui muito trabalho e trabalho bem feito de toda a gente envolvida.

GlennStrombergh

Mais um avençado ou com agenda própria. Curioso é até o tom aparentemente ameaçador que aos de sempre é permitido.
A sensação que tenho é que este fórum se tornou mais um meio de propaganda defesa de algumas individualidades. Boa estratégia para os mais distraídos ou para quem não acompanha os jogos. Tenho nojo de vocês. Nojo!