Filipa Patão (Futebol Feminino)

Treinador, 36 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas, 190 jogos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5), Supertaça (2)

paalexg

Citação de: Notguilty em 23 de Maio de 2025, 11:21Espero que volte um dia e ainda melhor como Treinadora.

Não quero agoirar mas ainda se vai pedir muito o regresso da Patão por aqui.
A incompetência de quem nos lidera e o/a incompetente que se seguir no cargo não reabilita a imagem da Patão. Ficou aquém das exigências, e isso tanto é verdade hoje, como daqui a um ou dois anos.

afcs1904

Citação de: SLB37 em 23 de Maio de 2025, 11:00Vao buscar o gajo do Torreense... Abram os olhos

Deus nos livre! Muito fraquinho.. Todos os treinadores que passaram pelo Braga nos últimos anos são de evitar.. Muito limitados

xirabaneco

Citação de: Notguilty em 23 de Maio de 2025, 11:21Espero que volte um dia e ainda melhor como Treinadora.

Não sou grande apreciador da Patão, nem tenho competência para avaliá-la, mas tenho que reconhecer o méritos dos exitos obtidos.
Agora não deixa de ser estranho, ou talvez não, outros pagarem para a vir buscar...

LFVL

Quem acham que deveria ser o sucessor(a)?

burnvski

O Bayern foi buscar o treinador do servette. Tinha aqui a sexta melhor treinadora da europa em 2024 e não aproveitou??

jp23

burnvski

Citação de: jp23 em 23 de Maio de 2025, 12:17Boston Legacy FC?

Sim, nova equipa que vai competir na NWSL na próxima época.

Notguilty

Citação de: paalexg em 23 de Maio de 2025, 11:54

A incompetência de quem nos lidera e o/a incompetente que se seguir no cargo não reabilita a imagem da Patão. Ficou aquém das exigências, e isso tanto é verdade hoje, como daqui a um ou dois anos.
Ela é mt jovem, com certeza vai evoluir como treinadora, estava-o a fazer aqui.
O Principal nela para mim era o respeito que tinha das jogadoras, não havendo isso não há competência táctica ou técnica que valha.

baar99

Dividir este meu comentário em 2 partes:

Não sendo fâ da treinadora Patão, sendo critico do futebol que a equipa vinha a praticar, concordo com a sua saída e até já devia ter sido á mais tempo. O Benfica precisa de dar um salto de qualidade no banco e infelizmente a Patão ainda não é treinadora para que isso aconteça.

Mas fico feliz que a treinadora Patão decida ir alargar o seu horizonte, sem medos de enfrentar um desafio muito exigente nos EUA e que isso só vai levar a que ela se torne mais treinadora do que hoje. Os treinadores do futebol feminino em Portugal ( e no restante é quase o mesmo) sao quase todos formados de igual maneira e sem qualquer experiencia internacional. Que a Patão ganhe mais experiencia e conhecimento, que se torne mais e melhor treinadora e que volte daqui a uns anos para me mostrar que evoluiu e que consegue levar o Benfica mais alto do que aquilo que conseguiu nesta passagem.

Limentaen

Citação de: burnvski em 23 de Maio de 2025, 12:18

Cada vez que vejo o nome dessa equipa, lembro-me do Denny Crane de Boston Legal

burnvski

Citação de: Limentaen em 23 de Maio de 2025, 12:36
Citação de: burnvski em 23 de Maio de 2025, 12:18

Cada vez que vejo o nome dessa equipa, lembro-me do Denny Crane de Boston Legal

Há uns anos Boston já teve equipa na NWSL.

burnvski

Beverly Priestman seria a minha escolha.

Limentaen

Citação de: burnvski em 23 de Maio de 2025, 12:42Beverly Priestman seria a minha escolha.

Já estou a imaginar um enxame de drones por cima de alcochete

joaoreis

Citação de: burnvski em 23 de Maio de 2025, 12:42Beverly Priestman seria a minha escolha.
Preferia alguém do sexo masculino.

burnvski

Citação de: joaoreis em 23 de Maio de 2025, 12:44
Preferia alguém do sexo masculino.

Para mim é irrelevante. Desde que coloque a equipa a jogar à bola ao seu máximo potencial.