Casos Covid-19 no plantel do Sport Lisboa e Benfica

Slevin Kelevra

Provavelmente 14 dias sem competir, e pior: 14 dias sem treinar!

Melhoras a todos.

green_eyes_slb

Citação de: cristiano_1904 em 19 de Janeiro de 2021, 09:39
Ainda vão insinuar que fomos nós a espalhar o vírus aos jogadores do Porto...
mas há duvidas????

carrazeda

Pqp! Na equipa técnica já sabemos que só se safa o Jesus e mais outro (por enquanto..) resta saber se mais jogadores deram positivo e que outros elementos do staff mais próximo da equipa. Nao fosse isto num clube de futebol profissional e era óbvio que a actividade tinha de parar por duas semanas. Vamos ver quando soubermos mais detalhes.

samarras

FaithNoMore

Os andrades fizeram aquilo que acusam o sporting de querer fazer.

Ricardinh010

Realmente... Há coincidências.

Quero ver o que isto vai dar.

cristiano_1904

Citação de: green_eyes_slb em 19 de Janeiro de 2021, 09:42
Citação de: cristiano_1904 em 19 de Janeiro de 2021, 09:39
Ainda vão insinuar que fomos nós a espalhar o vírus aos jogadores do Porto...
mas há duvidas????
E o Benfica só vai responder se disserem que foi ideia do Vieira.

Pedro.SLB.71

As melhoras a todos aqueles que se encontram infectados.

Agora que este acontecimento é muito estranho, 17 pessoas infectadas no seguimento de um jogo contra aqueles indivíduos?

Que haja decência e que se apure a verdade.

Achor81

Não há taça da liga para ninguém.

É muita coincidência o Benfica ter dois surtos imediatamente a seguir a jogos com os Andrades.

Zetuga

Nao e' exposicao na sexta que da resultado positivo no sabado. Por muito que me custe, nao me parece que seja obra do jogo com o porto

Xanghai

O Pizzi e o Tiago Pinto já tinham covid antes da Supertaça. Dou de barato, mas neste jogo do clássico os FDP tinham covid... não há dúvida nenhuma.

LFVL

cipri_slb

17 casos é muita coisa, houve um claro descontrolo aqui.

SLB Stars

Ninguém mete mão nesta merda?!! Todos  os clubes que jogam com os filhos da puta são atingidos por vários novos casos de Covid!!
Está porcaria já ultrapassa qualquer barreira do admissível. Que clube mais filha da puta.

Benfiquismo

Muita coincidência, estava se à espera que iam surgir casos na equipa mas assim desta forma não.