Casos Covid-19 no plantel do Sport Lisboa e Benfica

zero07

Voçês decidam-se.
Pela vossa conversa....
Os porxx têm x jogadores todas as semanas a "contaminarem" os adversários ....  ao mesmo tempo que não se contaminam entre eles-porxx.

Quanto ao balneário...é outra história, claro que pode ser "sujo".
Mas também se pode verificar se há pessoal do staff contaminado....que não viajou ao Porto...

Eu duvido que com a "competência" existente no Benfica do Vieira...que se tenham tomado as medidas necessárias para evitar ao máximo a contaminação dos jogadores. Já vários jogadores foram contaminados e a maioria nem foi pelas selecções.

jp23

Para mim o problema não é desportivo, temos muitos jogadores. O problema é não conseguir parar o surto e alastrar a outras equipas (B, S23 e adversários).

TFFS

Citação de: ClaudioCaniggia em 19 de Janeiro de 2021, 10:33
17 Infetados depois dum jogo contra o frutabol corrupto do porto, quem diria? 

Famalicão, V. Guimarães, Man. City, Benfica... Coincidências

bellamy

Citação de: gugabenfica em 19 de Janeiro de 2021, 10:33
Citação de: vasco13 em 19 de Janeiro de 2021, 10:31
Citação de: joaonunes em 19 de Janeiro de 2021, 10:09
Citação de: JM21 em 19 de Janeiro de 2021, 10:04
Não me parece que existam condições para haver jogo.

Em outros casos similares, a Liga adiou os jogos. Temos de esperar que, uma vez na vida, exista coerência da parte deles.

Aí é que está o problema. Não há uma regra definida.

O Académico Viseu teve 4 casos e o jogo foi adiado. O Mafra teve 6 casos e a DGS mandou outros 5 ficar em isolamento profilático durante 14 dias e o Mafra foi a jogo com 15 jogadores na ficha de jogo (dois dos quais juniores). Não há uma regra definida...

Na minha opinião deve ser adiado e tem de haver regras escritas.
Tenho muitas dificuldades em acreditar que vá haver jogo.
Com todo o respeito para com esses clubes, eles não significam nada para o país...Caso houvesse jogo do Benfica, haveria um escândalo que não ia ser bonito.

o covilha foi ontem, com 13 jogadores ao Estoril...e a liga nao adiou

acham que o Benfica com 50 jogadores inscritos na liga . e vao ter pena de nós??

esquecam...
Aposto que a maioria é staff.

franciscoafonso

Citação de: bazofio em 19 de Janeiro de 2021, 09:52
Amigos isto é simples como a água. Com estas confusões nos clubes nos últimos dias é interromper imediatamente as competições. Quando a coisa acalmar volta.
Não se sabem comportar era assim que fazia.

Sobre a razia de contaminados após o jogo com os porcos.......estão admirados? Eu não. E ainda vai ser o Benfica o culpado. Estes gajos vivem num mundo de impunidade, não há volta a dar quando a merda da nossa direção compactua com esta máfia.
É evidente que as competições continuam a decorrer por suprema pressão da UEFA.

Eu acho que a malta não tem bem noção de que o futebol de hoje em dia é uma espécie de esquema de pirâmide. Os clubes trocam valores em dinheiro que não têm, a UEFA dá prémios de patrocínios que ainda não recebeu, as televisões dão dinheiro para transmissões que podem não acontecer e por aí fora.

Isto algum dia havia de dar o berro, claro. Enterrava metade e a outra metade aguentava-se. Mas neste momento a bomba explode nas mãos de toda a gente.

E nem tenho uma posição particular sobre as competições decorrerem ou não. De um ponto de vista lógico, com gajos tão controlados como desportistas profissionais, faz-me sentido que continue. Por outro lado, do ponto de vista da decência (que não é menos valioso que o lógico), faz sentido que pare.

Dá-me é sempre ideia que quando se discute isto não se tem noção do problema na dimensão total.

Benficarlos

.

_JonasThern_

Fodasse! 17!? Sempre pensei que a história do Porto andar a comprar testes fosse uma patetice, mas já nem digo nada.

Parasol

Natural, depois do jogo contra a central covid

kramxel²

É óbvio que a porcalhada veio jogar connosco toda infectada, não é?

The_Riggs

Citação de: BenfiquismoIminente em 19 de Janeiro de 2021, 10:32
É que é isto estraga completamente uma época... não é só testar negativo agora, há todo um período de recuperação física a seguir e o vírus afeta mais uns que outros e temos gente com mais de 60 anos (Pietra) que o apanhou... Fds

Isso é que é uma merda. Pietra e Jesus à cabeça, muito perigoso para eles.
Os jogadores para 99.9 % deles isto são férias.

Mas as perspetivas não são animadoras. Praticamente tudo o que teve covid ficou na merda, tirando o weigl.

pode ter sido um golpe fatal na época do Benfica.

ItsY2Inferno

Ou vão excluir o Benfica da taça da liga ou vamos a jogo com a equipa b, com o calendário que temos quero ver como é que vão fazer.

Só se adiarem a final four para o verão  :-X

nwpt

Citação de: TFFS em 19 de Janeiro de 2021, 10:34
Citação de: ClaudioCaniggia em 19 de Janeiro de 2021, 10:33
17 Infetados depois dum jogo contra o frutabol corrupto do porto, quem diria? 

Famalicão, V. Guimarães, Man. City, Benfica... Coincidências
Toda a gente vê isso. Toda a gente saber como a escória funciona.
O próprio Benfica sabe, tal como o Tiago Pinto mandou a boca quando saiu.

A questão é, porque é que ninguém do Benfica toma uma posição clara relativamente ao assunto?  ::)

TFFS

Citação de: kramxel² em 19 de Janeiro de 2021, 10:36
É óbvio que a porcalhada veio jogar connosco toda infectada, não é?

E conscientemente

StarWars

Citação de: van33 em 19 de Janeiro de 2021, 10:02
Citação de: StarWars em 19 de Janeiro de 2021, 10:01
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Janeiro de 2021, 10:00
Citação de: StarWars em 19 de Janeiro de 2021, 09:59
Que bom! Se os jogos forem adiados, vai apertar o calendário que nem é bom. É jogar com um 11 num dia, e com outro 11 no dia a seguir.  :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:
em Fevereiro já ficas fora da UEFA....não  será ppr aí
E se isso não acontecer?

é sinal que o mundo está para acabar
E está! Há 1 ano eramos felizes e não sabíamos.

minimix

Citação de: helderrocha em 19 de Janeiro de 2021, 10:34
Citação de: minimix em 19 de Janeiro de 2021, 10:13
Citação de: Slbttotosalvio em 19 de Janeiro de 2021, 10:09
Já todos tinhamos previsto que isto ia acontecer dps do jogo com os porcos  :rir: :rir: :rir:
O jogo foi na 6ª os nosso casos detectados no sábado, o virus não é detectado logo nas horas seguintes
claro que é. não viste o oliveira que  depois do jogo fez um teste e acusou logo covid?
Já o tinha e nós também, o Luisão não jogou por exemplo ou o Pietra, etc
Eu não gosto nem um pouco do Porto, eles até fazem rodinha e etc, se estivessem contaminados não o fariam, eles sabem que não são imortais