Casos Covid-19 no plantel do Sport Lisboa e Benfica

Granizo

Ou os do porto que só apareceram "depois" ajudaram a festa. :(

cristiano_1904

Citação de: NT em 19 de Janeiro de 2021, 09:55
Vou ser do contra.
Fomos ao Dragão já com 3 casos reportados no staff. De repente aparece tudo positivo à excepção do JJ. É mais provável ser um foco interno.
Não deixa de ser uma possibilidade mas vindo de quem vem (Porto), já nada me supreende

Zetuga

Citação de: patardo_do_isaias em 19 de Janeiro de 2021, 09:48
Citação de: Zetuga em 19 de Janeiro de 2021, 09:44
Nao e' exposicao na sexta que da resultado positivo no sabado. Por muito que me custe, nao me parece que seja obra do jogo com o porto

No sábado so havia 3
Hoje foram 11

Ou, no sabado ja havia 3, hoje ja ha 11

LFVL

Citação de: Zetuga em 19 de Janeiro de 2021, 09:58
Nao e' exposicao na sexta que da resultado positivo no sabado. Por muito que me custe, nao me parece que seja obra do jogo com o porto

No sábado so havia 3
Hoje foram 11

11? Não são 17?

StarWars

Que bom! Se os jogos forem adiados, vai apertar o calendário que nem é bom. É jogar com um 11 a uma hora, e, 2 horas depois, entrar em campo com outro 11.  :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Jamal

Aquele balneário no dragão,não me admira nada que tenham sido eles.

20Nico Gaitan20

Citação de: StarWars em 19 de Janeiro de 2021, 09:59
Que bom! Se os jogos forem adiados, vai apertar o calendário que nem é bom. É jogar com um 11 num dia, e com outro 11 no dia a seguir.  :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:
em Fevereiro já ficas fora da UEFA....não  será ppr aí

jp23

Citação de: forest_hills em 19 de Janeiro de 2021, 09:56
Isto já tomou proporções ridículas. Suspenda se ou cancele se este circo. Rápidas melhoras ao staff e jogadores.

Temos de ver o copo meio cheio, neste momento já temos bastantes imunes.

pica_foices

Citação de: LFVL em 19 de Janeiro de 2021, 09:59
Citação de: Zetuga em 19 de Janeiro de 2021, 09:58

No sábado so havia 3
Hoje foram 11

11? Não são 17?

os 17 é desde sábado.
já inclui o waldo

diogoalves

Citação de: BENFIKA em 19 de Janeiro de 2021, 09:52
Isso de ter jogadores infectados e não se revelar é algo que me custa a acreditar, seja da parte de que clube for.

Estamos a falar de futebol de alta competição, equipas que jogam na champions e que têm visibilidade, não vejo porque se entraria num campo de crime contra saúde pública para se ter 2 ou 3 jogadores disponíveis para um jogo.
Além de que o próprio plantel provavelmente não reagiria bem a isso.

É uma equipa que tem relações privilegiadas com laboratórios. Que tem jogadores que recuperem em duas semanas de lesões de no mínimo 3 meses. Que já foi julgada e condenada por corrupção.
Dali nada me espanta.

timduncan

Fds... surreal esta merda. Que recuperem bem. Se não cancelam os nossos jogos não se pode cancelar em mais lado nenhum. 17 é uma coisa ridícula. Que puto de surto

StarWars

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Janeiro de 2021, 10:00
Que bom! Se os jogos forem adiados, vai apertar o calendário que nem é bom. É jogar com um 11 num dia, e com outro 11 no dia a seguir.  :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:
E se isso não acontecer?

LFVL

Waldschmidt, João de Deus, Pietra, Fernando Ferreira... e provavelmente Gilberto e Everton... Só aqui já estão 6

B0SS

Meteram o Otávio a cuspir e a tossir para o balneário todo do Benfica antes de lá irmos.

van33

Citação de: StarWars em 19 de Janeiro de 2021, 10:01
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Janeiro de 2021, 10:00
E se isso não acontecer?

é sinal que o mundo está para acabar