Casos Covid-19 no plantel do Sport Lisboa e Benfica

Meio_metro

Citação de: TotoSalvio em 19 de Janeiro de 2021, 11:20
DGS a lavar as mãos.. outra vez  :winner:
O jogo é na Rússia ai eles não mandam...

Basicamente a dgs diz que não há contactos de alto risco...

Liveforever

Se se confirmar que temos 5 jogadores com infeção, vamos ter de ir a jogo. Acho que isso nem é discussão.

FaithNoMore

Parece-me mais que óbvio que todo o desporto vai voltar a parar.

darkwolf

neste momento quem nosso ainda não apanhou o Covid?

KAimar

Citação de: Flafas em 19 de Janeiro de 2021, 11:25
isto é inadmisivel... Nao pode haver jogo!

O Benfica daqui a nada ainda constroi um Onze só com jogadores que estiveram/estao infectados...

--------------Svilar--------------
---------------------------------
Gilberto---x---------x--------x---
--------------Weigl--------------
-------Pizzi-----------Gabriel-----
Waldschmidt------------Everton--
-------------Darwin--------------

Banco: Seferovic, Pedrinho

Mas nao cabe na cabeca de ninguem ir a jogo hj quando o periodo de incubacao é de 10 dias.

Mesmo na semana passada um jogador do Wolfsburgo teve de ser substituido ao intervalo por ter tido problemas respiratórios
O sefe pode jogar a central

BenfiquismoIminente

Com JJ e João de Deus afectados e sabe-se lá mais não sei quantos da equipa técnica é impossível haver jogo, quem é que assume a equipa? O mental coach?

zero07

Citação de: nfgl em 19 de Janeiro de 2021, 11:04
Citação de: brankinho_gaspar em 19 de Janeiro de 2021, 10:55
Citação de: VitorFernando em 19 de Janeiro de 2021, 10:54
Citação de: Rei em 19 de Janeiro de 2021, 10:52
Citação de: VitorFernando em 19 de Janeiro de 2021, 10:51
Que merda de regras estes gajos andam a cumprir para ter 17 casos em simultâneo? Isto depois de já terem tido uma dezena deles?

Que andam os treinadores a fazer para estarem todos infectados?

Santa incompetência.

Vergonha alheia a ler isto. Que falta de tudo...
Vergonha alheia porquê? Porque é que os treinadores estão todos infectados? Eles não precisam de estar em contacto uns com os outros, eles têm de usar sempre máscara, como é que raio ficaram todos infectados? É porque não cumpriram as normas.
Porque pensam que como são testados 3 ou 4 vezes por semana, "é na boa"

Ou porque, como qualquer pessoa normal, há coisas que acontecem por mais cuidados que tenhas.

Essa narrativa de que todos os que ficam infectados são uns criminosos e uns relaxados é para lá de ridícula.
Sim, mas não foi 1 nem 2....foram 17!

Mesmo que 1 ou 2 tenham apanhado em casa....

Possivelmente 15 ou mais apanharam no "Benfica".

Para mim das duas uma:
-15 estiveram no balneário "sujo" dos porxx. Basta ver quantos não entraram no balneário.
-15 não tiveram cuidados no Seixal, no ginásios, nas palestras, nas refeições etc... E avisei sobre isso faz mais de um mês.

Tendo em conta o nível de competência a que o Benfica do Vieira nos habitou, não tenho dúvidas sobre a mais provável.

Quanto aos jogadores d porxxx estou à semanas à espera que me expliquem como é que eles podem ter todas as semanas jogadores a contaminar os adversários sem contaminar os outros.

0sir1s

O problema aqui não é não ter jogadores para jogar.
É simplesmente e apenas uma questão de saúde pública.
Sem passar o período de incubação, quantos colegas/adversários vão ficar infetados se realmente se continuar a jogar?
Acho que em casos assim, as regras sanitárias são mais importantes que qualquer resultado desportivo.

futeboldelite

Citação de: BenfiquismoIminente em 19 de Janeiro de 2021, 11:35
Com JJ e João de Deus afectados e sabe-se lá mais não sei quantos da equipa técnica é impossível haver jogo, quem é que assume a equipa? O mental coach?

O Veríssimo

VSantos

Os adeptos que pedem para jogar devem ser os mesmos que, em caso de derrota, irão criticar a nossa ida ao jogo.

Isto é simples. Os jogos têm que ser adiados. O Porto e o Sporting não vão poder dizer nada porque mais tarde ou mais cedo o vírus vai bater à porta e também vão querer o mesmo tratamento.

Neste momento, tanto Porto e Sporting estão na mesma situação que o Benfica estava há duas ou três semanas. Por isso, não me admirava nada que dentro de 2 semanas o Porto e\ou Sporting também tenham um surto e queiram os seus jogos adiados.

Carminati

Citação de: Baron_Davis em 19 de Janeiro de 2021, 11:30
os ignorantes que pedem jogar, já perceberam que sem staff não se vai treinar nada durante quase um par de semanas?

Esse é que é o maior problema, não é não ter 5 (que nem devem ser todos titulares)em 2 jogos.

2 Semanas sem equipa tecnica, são 2 semanas perdidas numa altura decisiva.

Loopkin

Espero que o clube não esteja a fazer testes apenas e só num laboratório. O Sporting mostrou que podem perfeitamente haver erros. Convém estar atento aos "falsos positivos".

Tapion

Mas porque o Benfica nao abre a guerra?
Porra, ha uma enorme probabilidade do porto andar a competir com jogadores infectados,  todos aqui ja previamos que no Benfica ia abrir o ketchup depois de irmos ao dragao..mas no Benfica têm medo falar?

Liveforever

Quanto ao porto. Com 4 infetados, tem de ir a jogo. Como sempre montaram uma história à volta para não jogarem. Ontem atacaram o sporting. Hoje atacam o Benfica. Espero que hoje joguem e saiam humilhados. É o meu desejo para sempre que o porto joga.

BenfiquismoIminente

Citação de: futeboldelite em 19 de Janeiro de 2021, 11:36
Citação de: BenfiquismoIminente em 19 de Janeiro de 2021, 11:35

O Veríssimo

Não faz parte do staff da equipa principal, penso que não pode.