Casos Covid-19 no plantel do Sport Lisboa e Benfica

+1benfiquista

Citação de: Shoky em 19 de Janeiro de 2021, 12:24
É ver pela positiva...daqui a 15 dias já está toda a gente imune.

Pena que até lá vá uma taça com o caralho e provavelmente vamos perder pontos em Alvalade, sem meia equipa e sem um único elemento da equipa técnica.

Em Alvalade já deve haver staff, porque são mais de 10 dias e a infeção tem sido quase sempre inferior a esse período. Os 5 jogadores é que não vão estae OK nesse jogo e cheira-me a razia na defesa...

Shoky

Citação de: Rei em 19 de Janeiro de 2021, 12:29
Citação de: Slbnunes99 em 19 de Janeiro de 2021, 12:28
O zerozero diz que Wald, Ody, Everton e Gilberto estão infetados

Sobram do onze Otamendi, Vertonghen e Grimaldo.

Os mais importantes, portanto. Ao menos isso.
Dá para montar um bom 11.
O problema é não termos absolutamente ninguém da equipa técnica. Terá de subir a da B. Ora porra...

Schweisen Tiger

Citação de: B0SS em 19 de Janeiro de 2021, 12:29
Citação de: Shoky em 19 de Janeiro de 2021, 12:24
É ver pela positiva...daqui a 15 dias já está toda a gente imune.

Pena que até lá vá uma taça com o caralho e provavelmente vamos perder pontos em Alvalade, sem meia equipa e sem um único elemento da equipa técnica.

Isso da imunidade dá pano para mangas. Daqui a uns tempos começam a aparecer casos de jogadores que dão 2 vezes positivo, como na NBA. E passado ainda mais tempo descobrem que não há imunidade, nem vacinas que valham a ninguém. É esperar para ver.

Os anticorpos permanecem por 4 meses... Quem esteve infectado em Setembro ou Outubro, já está em risco a partir de Fevereiro ou Março.

TFFS

Citação de: Baron_Davis em 19 de Janeiro de 2021, 12:28
dps do jogo no dragay, muito boa gente já esperava uma situação destas, ou parecida
E eles olhando para o calendário decisivo do Benfica, seriam bem capazes de fazer de propósito

rsd

Não estou minimamente preocupado, é só ter tratamento igual ao que o Sporting teve na primeira jornada

ravie

Baron_Davis

Citação de: Shoky em 19 de Janeiro de 2021, 12:30

O problema é não termos absolutamente ninguém da equipa técnica. Terá de subir a da B. Ora porra...

ou o Lage

Dandy

Comentário do Manel:

- "Mas por que é que estas kengas não ficam em casa? ..."

sergio19azb

Chamem o Lage e o Enzo Perez pff

Schweisen Tiger

O Jesus treina por Skype. Portátil em cima de uma geleira e duas colunas de som potentes.

Mercurio_10

Citação de: Manpaz1904 em 19 de Janeiro de 2021, 12:29
CitaçãoLuís Filipe Vieira testou positivo à Covid-19

Há muitos anos que acho que Vieira não traz nada de positivo para o Benfica. Fui contrariado desta vez pela realidade.

Shoky

Citação de: Baron_Davis em 19 de Janeiro de 2021, 12:31

ou o Lage

Verdade. Ainda tem contrato. :rir:

Senhor Aimar

Citação de: yerlow em 19 de Janeiro de 2021, 12:29
O Grande líder está infetado.

Não quero que o homem morra, nem nada parecido, apenas que tenha que deixar a presidência do glorioso, e que ceda o seu lugar A UM BENFIQUISTA.

Já era motivo mais que suficiente para abrir o champagne que tenho aqui guardado no frio 🙏🙏🙏

Qd soube q o LFV tinha sio infectado esperei logo comentários ridiculos deste género. COVID é demasiados erio p brincadeiras levianas.

Ah e tal eu não quero que ele morra "apenas que tenha que deixar a presidência do glorioso". Chegou ao ponto de desejar mal a alguem? Cada vez mais me sinto envergonhado de ler certas coisas.

PS - não sou VIeirista, MUITO LONGE disso. Mas sou incapaz de misturar assuntos.

ItsY2Inferno

O plantel do Tondela tem um surto do novo coronavírus e vai pedir o adiamento do jogo da 14.ª jornada da I Liga de futebol, no sábado, com o Boavista, revelou esta sexta-feira o diretor de comunicação do clube.

"Acabámos de saber o resultado dos testes realizados 48 horas antes do jogo e temos dois jogadores e cinco elementos do staff com resultado positivo ao vírus SARS-CoV-2", que provoca a covid-19, disse Francisco Favinha.

A comunicação foi feita pouco antes da hora de início da conferência de imprensa do treinador Pako Ayestarán, com vista a abordar a receção ao Boavista, em jogo marcado para sábado, com início às 20:30, no Estádio João Cardoso.

Jogou-se na mesma... acho que vai ser o mesmo connosco

IloveSLB2014

Citação de: Shoky em 19 de Janeiro de 2021, 12:32
Citação de: Baron_Davis em 19 de Janeiro de 2021, 12:31

ou o Lage

Verdade. Ainda tem contrato. :rir:
Se o calendário se mantiver, teremos Helton Leite em Alvalade :rir: