CN : SC Braga/AAUM 4 - 4 SL Benfica, 03Jan. Dom. 11h00 *SportTV 1*

Slb23

Citação de: Cobracuspideira em 03 de Janeiro de 2021, 13:41
Robinho na 2 parte.
Nilson não jogou na 2 parte
Tiago na 2 parte jogou só para o GA
Fábio jogou poucos minutos
Em suma portugueses pouco utilizados e tem Mundial.
Eles querem e devem ter minutos
Os FL não se podem queixar de nada, têm tido imensos minutos de jogo esta temporada.

O Tiago é e bem o mais fracos dos 3 esquerdinos, se quiser sair que vá mas não me parece que ele queira sair e largar o contrato que tem.

Cobracuspideira

Vc não percebeu slb23.
Quando um jogador tem um dia menos bom não tem que jogar mais pelo facto de ser importante.
Ele é será sempre importante mas neste jogo tem de jogar menos.
Acho eu

Slb23

Citação de: Cobracuspideira em 03 de Janeiro de 2021, 14:18
Vc não percebeu slb23.
Quando um jogador tem um dia menos bom não tem que jogar mais pelo facto de ser importante.
Ele é será sempre importante mas neste jogo tem de jogar menos.
Acho eu
Eu percebi perfeitamente e concordo que deve jogar quem estiver melhor mas não concordo com as queixas dos FL quanto aos minutos de jogo.

danhel

A palavra que melhor carateriza o desempenho de todas as equipas do Glorioso, talvez com a honrosa  exceção do voleibol: FACILITÁMOS... E claro... não ganhámos. A falta de exigência, de mística, de vontade de ganhar, a indiferença perante o mau resultado e a derrota... É este o Benfica que o corrupto Vieira quer.

TeamRocket37

Citação de: danhel em 03 de Janeiro de 2021, 14:30
A palavra que melhor carateriza o desempenho de todas as equipas do Glorioso, talvez com a honrosa  exceção do voleibol: FACILITÁMOS... E claro... não ganhámos. A falta de exigência, de mística, de vontade de ganhar, a indiferença perante o mau resultado e a derrota... É este o Benfica que o corrupto Vieira quer.

O Hóquei já trouxe uma Taça para Cosme Damião esta época.

Kurt Cobain 10

Péssimo resultado. Temos de ganhar agora todos os jogos para garantir o primeiro lugar.

sergio.fil25

O Braga foi passado a ferro na final da taça pelos lagartos e empatou connosco :|
Não consegui ver o jogo, mas o Braga esta época anda fraco que doi.

TeamRocket37

Péssimo resultado.

Só dependemos de nós para assegurar a 1º Lugar do grupo.

Não vi o jogo, não vou cometar a gestão do Joel Rocha.

BlankFile

A verdade é que a equipa de Futsal estava a jogar bom futsal, a ganhar, inclusive só não venceu no João Rocha por detalhes e por conta de uma arbitragem de merda que favoreceu os lagartos.

Hoje sim, meteram a pata na poça. Não há desculpas para um resultado mediocre deste nível.

Slb23

Citação de: sergio.fil25 em 03 de Janeiro de 2021, 15:46
O Braga foi passado a ferro na final da taça pelos lagartos e empatou connosco :|
Não consegui ver o jogo, mas o Braga esta época anda fraco que doi.
O Sporting em Braga ganhou por 2-1, o Braga em casa é muito mais competitivo que fora ou em campo neutro.

Ainda assim era nossa obrigação com maior ou menor dificuldade ter ganho.

joao12soares

Resultado inaceitável tendo em conta a diferença de qualidade de ambos plantéis, é ainda mais inaceitável quando o Braga fez o 3° jogo em uma semana.

Tínhamos obrigação de passar a ferro esta equipa do Braga.

danhel

Citação de: TeamRocket37 em 03 de Janeiro de 2021, 15:15

O Hóquei já trouxe uma Taça para Cosme Damião esta época.

Não estão em questão os troféus ganhos, que até poderão ser muitos (tenho muitas dúvidas mas esse é o meu desejo mais íntimo). O que está em causa é a ausência de espírito de conquista. Se estamos a ganhar por 2 ou 3  ( e ás vezes apenas por 1) em vez de irmos  em busca do 2º 3º 4º 5º, etc. vamos repousar para não nos cansarmos muitos e no fundo, tanto faz ganhar ou não.
Em relação ao hóquei naturalmente que fiquei felicíssimo com a conquista da 1947, mas não me esqueço dos jogos com o Riba d'Ave e com a Sanjoanense.
Abraço

GoloDeLetra

Alguma vez tinha que acontecer... mas nao apaga o que de bom foi feito desde o inicio da época.

Acardito nesta equipa.