CN 13ª J: SL Benfica 2 - 0 CD Tondela, 08Jan. Sex. 19h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 CD Tondela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Andreas Samaris [90+6m]), Pizzi (Chiquinho [90+6m]), Rafa (Pedrinho [90+6m]), Everton (Adel Taarabt [69m]), Haris Seferović (Luca Waldschmidt [77m]), Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
CD Tondela: Niasse, Tiago Almeida, Ricardo Alves, Yohan Tavares, Khacef, Jaquité, Grau, Agra, João Pedro, Pedro Augusto, Mario González
Treinador: Pako Ayestarán
Golos: Haris Seferović (54), Luca Waldschmidt (90+4)

cwally

Ganhar pois a seguir o campeonato vai confinar e sabe-se lá se vai retomar ainda esta época.

fpie

Citação de: krak em 08 de Janeiro de 2021, 14:30
A boa noticia é que parece que nos estamos a livrar do covid e que não há mais casos no plantel e já está quase tudo recuperado...

recuperados, mas não sabemos as mazelas que esta cena está a deixar, já há muita gente a dizer que o pós Covid não é assim tão ligeiro.

danny94

FAGL_BEN

Hoje, acho que vamos ganhar e fazer boa exibição.

Força, Benfica!
       :slb2:

Roberto Kaldeira

fpie

Citação de: FAGL_BEN em 08 de Janeiro de 2021, 17:22
Hoje, acho que vamos ganhar e fazer boa exibição.

Força, Benfica!
       :slb2:

se o chefe não mudar nada, parecemos os putos a acreditar no Pai Natal, nunca vai aparecer

Jonny-Venezuela

Citação de: Manuel_apt em 08 de Janeiro de 2021, 16:58
hoje sera a machadada final. qualquer clubezeco nos poe à rasca.

Se nao é hoje é para a semana

Cosme Damião SLB

Fernando_SLB

ainda vou sofrer meia hora,  depois viro para o Bayern  e etc e tal. estou em modo off.

Geovanni95

Pedro.SLB.71

Não consigo desligar da vida do meu Benfica, assumo.

Ao longo da minha vida (49 anos) já vivi muitos momentos bons e uns menos bons, mas nunca deixei de sofrer, vibrar, criticar quando é preciso o meu Benfica. Mais logo irei ver o meu Benfica mesmo sendo contra esta direcção e treinador, mas continuo acreditar que as pessoas vão e o Sport Lisboa e Benfica irá permanecer (mesmo que às vezes com feridas que custam a sarar).

Rapaziada isto logo é para GANHAR!!!

fpie

quando eu comecei ver o Benfica com o meu avô e o meu pai, (já vão uns anitos) a não ser jogo com os lagartos, porque o fcp era mais só mais um, era um gozo tremendo ver os jogos. Equipas do 3º lugar para baixo no Estadio da Luz, ui, era só ver se até que minuto aguentavam e por quantos perdiam.

Nunca pensei chegar aos dias de hoje com medo de perder com o Tondela, fonix, ainda dizem que recuperaram o Benfica????

bzouk

Citação de: fpie em 08 de Janeiro de 2021, 17:39
quando eu comecei ver o Benfica com o meu avô e o meu pai, (já vão uns anitos) a não ser jogo com os lagartos, porque o fcp era mais só mais um, era um gozo tremendo ver os jogos. Equipas do 3º lugar para baixo no Estadio da Luz, ui, era só ver se até que minuto aguentavam e por quantos perdiam.

Nunca pensei chegar aos dias de hoje com medo de perder com o Tondela, fonix, ainda dizem que recuperaram o Benfica????

O velho inferno da luz atualmente não existe, qualquer equipa vai à luz sem medo porque sabem que é perfeitamente possível tirar pontos.

Pedro.SLB.71

Citação de: fpie em 08 de Janeiro de 2021, 17:39

Camarada,

Era muito pequeno quando começei a ir ao "velhinho" Estádio da Luz com o meu pai e com o meu avô e nessa altura recordo-me e fui crescendo com isso que os temas de conversa eram, por quantos iamos ganhar e se por acaso aos 30 minutos da primeira parte ainda estivesse 0-0 o "tribunal" do 3º Anel caía logo em cima da equipa.

Hoje em dia vemos um jogo sempre com o coração nas mãos... enfim!!!

ItsY2Inferno

Tondela deve jogar com fechado com 3 centrais.

Prevejo dificuldades