Quincy Miller-Scott (Basquetebol)

Extremo, 32 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 1 época

Gonçalo Santos

Para o ano está numa equipa dos principais campeonatos. Basta não ter nenhuma recaída física.

Tamarindus

JM21

Grande jogo. Mais uma vez, "partiu tudo" contra o Porto.

lancadordedois

Citação de: Gonçalo Santos em 28 de Fevereiro de 2021, 18:35
Para o ano está numa equipa dos principais campeonatos. Basta não ter nenhuma recaída física.

sinceramente tenho duvidas. Falta massa muscular , duvido que a va ganhar.
Mas no 2º  escalao de um campeonato desses...

Fica ca que é melhor.. ;D

solee

Fez arroz de puta dos porcos. E muitas vezes sozinho contra 2 e 3 adversários :D

Coach_Gouveia

Citação de: lancadordedois em 28 de Fevereiro de 2021, 23:37

Portanto um gajo que ja foi destaque na Euroleague com exactamente a mesma massa muscular (ou até menos) que apresenta agora, não pode voltar para lá porque falta massa muscular... Tem lógica isso...

Só não vai para um campeonato melhor se os exames médicos mostrarem problemas, tudo o resto ele tem e não precisa de ganhar massa muscular nenhuma.

Aliás já paravam de aplicar essa ideia da massa muscular, quando muito mais importante que isso é eles terem força (que é diferente de ter musculo), mas acima de tudo terem qualidade técnica e tática.

lancadordedois

Citação de: Coach_Gouveia em 05 de Março de 2021, 08:55
Citação de: lancadordedois em 28 de Fevereiro de 2021, 23:37

Portanto um gajo que ja foi destaque na Euroleague com exactamente a mesma massa muscular (ou até menos) que apresenta agora, não pode voltar para lá porque falta massa muscular... Tem lógica isso...

Só não vai para um campeonato melhor se os exames médicos mostrarem problemas, tudo o resto ele tem e não precisa de ganhar massa muscular nenhuma.

Aliás já paravam de aplicar essa ideia da massa muscular, quando muito mais importante que isso é eles terem força (que é diferente de ter musculo), mas acima de tudo terem qualidade técnica e tática.

é isso coach , ilusao optica na euroleague onde ele ate esta mais parecido ao Betinho do que a um etiope fundista.

Musculo nao ajuda a ter força, ok coach ...so falta dizer que nao ajuda a manter os ossos (e o resto )no sitio .

Antes

https://www.talkbasket.net/50654-quincy-miller-parted-ways-with-cibona

depois

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/01/31/basquetebol-v-guimaraes-benfica-17-jornada-liga-placard

Onde ele pareceu estar mais robusto (de aparencia e exibiçao )  foi mesmo pela Euroleague, mas pode ser ilusao optica nao descarto isso.

brankinho_gaspar

Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Janeiro de 2021, 18:40
Ações deste jovem:

Duas faltas a gajos a lançarem de 3 pontos
Duas perdas de bola devido a manteiga nas mãos
Um lançamento triplo falhado

Despachar e já!

E deixem-se de merdas e contratem Yankees de jeito, puta que pariu! Isto é uma vergonha!
Mekie tá tudo?

lancadordedois

Citação de: brankinho_gaspar em 05 de Março de 2021, 11:35
Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Janeiro de 2021, 18:40
Ações deste jovem:

Duas faltas a gajos a lançarem de 3 pontos
Duas perdas de bola devido a manteiga nas mãos
Um lançamento triplo falhado

Despachar e já!

E deixem-se de merdas e contratem Yankees de jeito, puta que pariu! Isto é uma vergonha!
Mekie tá tudo?

ele continua com TOs , mas o seu contributo leva a que isso seja insignificante, ate porque rouba mais bolas do que faz tos.

Os postes (e outros) so tem a aprender com a sua tecnica no garrafao , mas duvido que isso seja feito.

O Alford é que deve ter uma quantidade parva de TOS .

SLUG

É um animal. Em circunstâncias normais nunca estaria cá, mas já que está é aproveitar. Ainda ganha isto quase sozinho.

lancadordedois

so lhe vi 1 TO hoje creio ... de resto enorme.... , faz tudo , até de poste!
Melhor poste que os nossos postes.

Jogador tremendo  que receio nao conseguir ve lo por causa do covid..... como nao vamos poder assistir pelo menos esta epoca .... ardeu.

É aproveita lo , estou confiante no titulo com todas as opçoes disponiveis.
Se nao tivermos lesoes , poderemos sacar o titulo muito a conta do miller e dos triplos do tomas...

Para mim o homem do jogo , ficando o yusuf em 2º.

ala esquerda

Citação de: lancadordedois em 05 de Março de 2021, 22:58

Jogador tremendo  que receio nao conseguir ve lo por causa do covid..... como nao vamos poder assistir pelo menos esta epoca .... ardeu.

Se nao tivermos lesoes , poderemos sacar o titulo muito a conta do miller e dos triplos do tomas...

nao podemos trocar o yusuf pelo Coleman ?

Los_Car

Citação de: ala esquerda em 06 de Março de 2021, 08:31
Citação de: lancadordedois em 05 de Março de 2021, 22:58

nao podemos trocar o yusuf pelo Coleman ?
Era bom

ac95

Máquina
Já agora, no instagram dele estão lá uns comentários do LeVert. Alguém sabe se eles foram colegas ou assim? Ou se são só amigos?

JM21

Melhor jogador a atuar em Portugal.