Taça da Liga Final : SL Benfica 3 - 0 SC Braga, 06Jan. Qua. 19h45 *Canal 11*

TeamRocket37

Cosmic

Dá gosto ver a Pauleta a jogar.

O que não dá gosto nenhum mas também não admira é a ausência do presidente nesta final. Elucidativo do interesse por tudo o que tem relacionado com o clube.

TeamRocket37

Limentaen

Não está a ser um mau jogo, mas o Benfica tem que ter mais calma, já se perdeu alguns lances por precipitação.

Lellominsk

Citação de: keivy em 06 de Janeiro de 2021, 20:33
Citação de: Lellominsk em 06 de Janeiro de 2021, 20:32
Não está um único dirigente do Sport Lisboa e Benfica no jogo ... Vergonhoso!!!
Isto é verdade?

Vi o presidente do braga ... Mas do Sport Lisboa e Benfica não vi ninguém.

Notguilty

Eu noto uma diferença enorme, a equipa tenta ter muito mais bola e critério. Falta qualidade individual em varios sectores mas colectivamente estamos bem. Bem a Filipa.

Lellominsk

Mittelstürmer

Salvador no estádio, o Vieira ficou a jogar os 4ºs de final do torneio de veteranos de sueca de Marvila.

20Nico Gaitan20

Citação de: Notguilty em 06 de Janeiro de 2021, 20:39
Eu noto uma diferença enorme, a equipa tenta ter muito mais bola e critério. Falta qualidade individual em varios sectores mas colectivamente estamos bem. Bem a Filipa.
sim...parece

tiago1991

as nossas laterais não são um bocado fracas?

de resto incrível como eu pouco tempo já se nota tanta diferença do que se via com o inútil do Andrade

TeamRocket37

eplunum

Citação de: Notguilty em 06 de Janeiro de 2021, 20:39
jogar num campo em condições também ajuda mas os sinais  são positivos.

Lellominsk

Citação de: Cosmic em 06 de Janeiro de 2021, 20:34
Dá gosto ver a Pauleta a jogar.

O que não dá gosto nenhum mas também não admira é a ausência do presidente nesta final. Elucidativo do interesse por tudo o que tem relacionado com o clube.

Prefiro a número 6 e joga muito bem... Mas a que sabe mesmo o que está a fazer em campo é a avançada qualquer coisa Norton do Braga!!!

Mas sim ... Tudo muito precipitado...

Baron_Davis

Citação de: Lellominsk em 06 de Janeiro de 2021, 20:32
Não está um único dirigente do Sport Lisboa e Benfica no jogo ... Vergonhoso!!!

Com o frio que faz?