CN Fase Reg. : FC Porto 4 - 2 SL Benfica, 09Jan. Sáb. 14h00 *PortoCanal*

T21

Senhor Aimar

Porto superior, ponto.
Ainda para mais eles tem um LD e marcam (eu sabia como Gonçalo ia bater pq faz isto 75% das vezes. pH não sabia...) E nos temos 2 e falhamos. Pior, em nenhum dos LD chegou a haver remate à baliza.
Havendo playoff este ano ainda há esperança, mas temos mto a melhorar. Mtooooooo

PS - treinador pede min de desconto e quem fala é o Nicolia? Dominguez queria falar mas ele não deixava. Vergonha alheia

Chico_odv

Mas já vale adeptos?? Que aquela malta toda na bancada??

karkow

culpa também é minha que perco tempo e passo horas a ver jogos em todas as modalidades de um clube completamente anémico, moribundo, sem alma, sem vontade, sem mística, carácter. O Benfica está a morrer ou a definhar todos os dias. Cada vez mais um bocadinho. Outubro foi um ponto ainda mais baixo e temos vindo a cair progressivamente e imparavelmente. Vou deixar de me chatear com isto. Mau demais. Em masculinos salva.se o voleibol. Modalidade que nem concorrência à altura temos . De resto...e quando aperta....somos isto. Farto farto.

PGuarda1904

Citação de: Chico_odv em 09 de Janeiro de 2021, 15:34
Mas já vale adeptos?? Que aquela malta toda na bancada??

staff do Porto, nos jogos do Benfica é igual, mas eles não têm bancada do lado onde estão as câmeras.

J.P.

Nós optámos pelo Rampulla mas o porto claramente ficou a ganhar com o Mena no imediato.

Mesmo o Aragonés não me parece ter sido grande aquisição. Ainda não me convenceu.

Slb23

Perdemos bem.

Se queremos ganhar este tipo de jogos temos de estar muito mais concentrados.

nwpt

Perdemos, mas eu não estou preocupado.

Acredito no mandato desportivo prometido pelo Luís Vieira.

joao12soares

Jogo não foi encarado estrategicamente como devia acontecer. Nós demos demasiada liberdade aos andrades que a jogar em casa, só sentem mais confortáveis com isso.

Triste dizer e é cada vez mais triste usar esta expressão, mas....derrota natural.

RFOMSLB

Entrada displicente na 2 parte! E depois o habitual... a 10 falta teve que cair para eles!!!!

TeamRocket37

Vitória justa da melhor equipa em campo.

O maior defeito que meto ao Alejandro: Não se conseguiu incutir aos jogadores que fase regular era super importante, as declarações do Nicolia apos a vitoria da taça 1947 nota-se que estão com a cabeça do Playoffs.

Pensamento totalmente errado.

ForçadoBloqueio

Citação de: Slb23 em 09 de Janeiro de 2021, 15:38
Perdemos bem.

Se queremos ganhar este tipo de jogos temos de estar muito mais concentrados.

🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Ganhar neste Benfica 2003?!?

FaithNoMore

Derrota justa,abordagem tática completamente errada no jogo de hoje.