CN 14ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 15Jan. Sex. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Marchesín, Nanú, Mbemba, Pepe, Zaidu, Corona, Uribe, Sérgio Oliveira, Luís Diaz, Marega, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares, Julian Weigl, Pizzi (Chiquinho [77m]), Rafa (Luca Waldschmidt [90+2m]), Álex Grimaldo (Everton [83m]), Haris Seferović, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Álex Grimaldo (17)

tferreira

                      Ody
Gilberto R.Dias Vertoghen Grimaldo
                     Weigl
                         Gabriel
Rafa                                      Everton
              Darwin

                             Vinícius


Suplentes:
H. Leite; Todibo; D. Gonçalves; Tino; Taarabt; Pedrinho; Luca Wald;

Treinador: Bruno Lage
Presidente: Noronha

Camisola_20

CitaçãoBenfica elogia "qualidade indiscutível" do FC Porto e frisa que o clássico "não é decisivo"

CitaçãoA poucas horas do arranque do clássico entre FC Porto e Benfica, o clube da Luz recorreu à sua newsletter para deixar uma mensagem referente ao encontro da noite desta sexta-feira, no Estádio do Dragão.

As águias referem que "ganhar é a palavra de ordem, (...) independentemente do valor do adversário, da importância do jogo ou do local em que a partida se realiza", e elogia a "qualidade indiscutível" do rival azul e branco.

"Não nos custa reconhecer que, daqui a umas horas, teremos pela frente um oponente cuja qualidade é indiscutível, que beneficia do teoricamente favorável fator casa e que, por certo, se apresentará muito motivado para alcançar um resultado consonante com os seus objetivos. Mas também a nossa equipa tem os seus argumentos e é com o triunfo em vista que entrará mais logo em campo", assinalam os encarnados, destacando o histórico recente de embates entre as duas equipas:

"O histórico recente de jogos entre FC Porto e Benfica, no Dragão, é revelador do equilíbrio que tem pautado este encontro (nos últimos quatro jogos, dois empates e uma vitória para cada lado; nos últimos oito, Benfica e FC Porto festejaram o triunfo três vezes cada)".

A terminar, o Benfica realça que, "não obstante a óbvia importância do jogo", o mesmo "não se reveste de um carácter decisivo."

Para mim acabou. É a gota de agua que faz transbordar por completo a minha paciencia.

Em dia de jogo com newsletters destas, a preparar terreno para uma derrota. Mas que clube é este?

Uns andam a dizer que é para ganhar, jogadores em vespera da Supertaça, o Sergio Oliveira, a dizer que so interessa é vencer... e nos com esta merda?

Repito, NO DIA DO JOGO?


Querem que os jogadores sintam o peso de respresentar o Benfica? Este Benfica?


O Benfica foi tomado de assalto e a ordem neste momento é baixar a exigencia até que um golpe final seja dado. Os adeptos e socios tem muita culpa. Caminhamos para uma morte lenta daquilo que foi um clube gigante, e todos tem sangue nas mãos.

Hoje é apresentar uma exibição digna. E se assim não for, quem escreve estes Newsletters, e quem permite isto, tem que ser corrido do Benfica. A bem ou a mal.

Eu depois disto, não posso ser deste Benfica. Sou de outro, um que tentam matar.

overmarte

Citação de: tferreira em 15 de Janeiro de 2021, 15:15
                      Ody
Gilberto R.Dias Vertoghen Grimaldo
                     Weigl
                         Gabriel
Rafa                                      Everton
              Darwin

                             Vinícius


Suplentes:
H. Leite; Todibo; D. Gonçalves; Tino; Taarabt; Pedrinho; Luca Wald;

Treinador: Bruno Lage
Presidente: Noronha

Nem nessa realidade alternativa conseguimos arranjar um 8?  :confused:

Mão de Vata

Citação de: Lost_88 em 14 de Janeiro de 2021, 13:05
Taremi acusou positivo mas foi ao cloro, pela quantidade de vezes que se atira pa piscina.

No Benfica nem isso conseguia. Sendo que 90% do jogo é passado do Vertonghen a passar para o Weigl, o Weigl para o Otamendi e o Otamendi para o Weigl...

É óbvio que o Porto tem os penalties que tem por ser o Porto, mas o Benfica ter zero penalties não me surpreende minimamente.

Jogamos a dez à hora e longe da área adversária.

samarras

Esqueçam, depois desta mensagem do departamento de comunicação Benfica para os adeptos, a minha confiança foi para números negativos. PARABÉNS SEUS PALHAÇOS! TENHO NOJO.

tferreira

Citação de: overmarte em 15 de Janeiro de 2021, 15:18
Citação de: tferreira em 15 de Janeiro de 2021, 15:15
                      Ody
Gilberto R.Dias Vertoghen Grimaldo
                     Weigl
                         Gabriel
Rafa                                      Everton
              Darwin

                             Vinícius


Suplentes:
H. Leite; Todibo; D. Gonçalves; Tino; Taarabt; Pedrinho; Luca Wald;

Treinador: Bruno Lage
Presidente: Noronha

Nem nessa realidade alternativa conseguimos arranjar um 8?  :confused:

Vê o jogos do Gabriel com o Bruno Lage pré Covid. A qualidade está lá.

Talisca30

Citação de: samarras em 15 de Janeiro de 2021, 15:18
Esqueçam, depois desta mensagem do departamento de comunicação Benfica para os adeptos, a minha confiança foi para números negativos. PARABÉNS SEUS PALHAÇOS! TENHO NOJO.
Nas antas devem estar a rir-se desta mensagem nojenta.

BenfiquismoIminente

Dinheiro fácil num penalty para o Porto, cortesia do mestre Taremi.

Se algum Porco alguma vez falar do Jonas, respondam-lhes que em ano e pouco de Liga o Taremi já tem mais penalties que o Jonas nos 5 anos dele.

sardao


jpcafe

Citação de: Camisola_20 em 15 de Janeiro de 2021, 15:16
CitaçãoBenfica elogia "qualidade indiscutível" do FC Porto e frisa que o clássico "não é decisivo"

CitaçãoA poucas horas do arranque do clássico entre FC Porto e Benfica, o clube da Luz recorreu à sua newsletter para deixar uma mensagem referente ao encontro da noite desta sexta-feira, no Estádio do Dragão.

As águias referem que "ganhar é a palavra de ordem, (...) independentemente do valor do adversário, da importância do jogo ou do local em que a partida se realiza", e elogia a "qualidade indiscutível" do rival azul e branco.

"Não nos custa reconhecer que, daqui a umas horas, teremos pela frente um oponente cuja qualidade é indiscutível, que beneficia do teoricamente favorável fator casa e que, por certo, se apresentará muito motivado para alcançar um resultado consonante com os seus objetivos. Mas também a nossa equipa tem os seus argumentos e é com o triunfo em vista que entrará mais logo em campo", assinalam os encarnados, destacando o histórico recente de embates entre as duas equipas:

"O histórico recente de jogos entre FC Porto e Benfica, no Dragão, é revelador do equilíbrio que tem pautado este encontro (nos últimos quatro jogos, dois empates e uma vitória para cada lado; nos últimos oito, Benfica e FC Porto festejaram o triunfo três vezes cada)".

A terminar, o Benfica realça que, "não obstante a óbvia importância do jogo", o mesmo "não se reveste de um carácter decisivo."

Para mim acabou. É a gota de agua que faz transbordar por completo a minha paciencia.

Em dia de jogo com newsletters destas, a preparar terreno para uma derrota. Mas que clube é este?

Uns andam a dizer que é para ganhar, jogadores em vespera da Supertaça, o Sergio Oliveira, a dizer que so interessa é vencer... e nos com esta merda?

Repito, NO DIA DO JOGO?


Querem que os jogadores sintam o peso de respresentar o Benfica? Este Benfica?


O Benfica foi tomado de assalto e a ordem neste momento é baixar a exigencia até que um golpe final seja dado. Os adeptos e socios tem muita culpa. Caminhamos para uma morte lenta daquilo que foi um clube gigante, e todos tem sangue nas mãos.

Hoje é apresentar uma exibição digna. E se assim não for, quem escreve estes Newsletters, e quem permite isto, tem que ser corrido do Benfica. A bem ou a mal.

Eu depois disto, não posso ser deste Benfica. Sou de outro, um que tentam matar.

Ao que isto chegou... Que vergonha. Daqui a nada nem aparecem nestes jogos para so perder por 3.

MedelíN

Citação de: tferreira em 15 de Janeiro de 2021, 15:15
                      Ody
Gilberto R.Dias Vertoghen Grimaldo
                     Weigl
                         Gabriel
Rafa                                      Everton
              Darwin

                             Vinícius


Suplentes:
H. Leite; Todibo; D. Gonçalves; Tino; Taarabt; Pedrinho; Luca Wald;

Treinador: Bruno Lage
Presidente: Noronha
Ou Lage ou o Ruben Amorim
Com diretores Rui Costa  Vítor Paneira e Luisão
Uma coisa tenho a certeza,os meus votos foram 50 para Noronha, e se ele tivesse sido eleito, até podíamos perder todos os jogos, mas que iam deixar a pele em campo isso iam, e isso iria me orgulhar muito mais de ver do que umas vitoriazinhas com atitude de merda em campo

M9N

Citação de: Nenad25 em 15 de Janeiro de 2021, 13:14
Eu admiro-vos. Só pessoal que dorme descansado, que não se lembra do jogo. E dizem-no com orgulho. Então porque caralho escrevem num fórum de doentes pelo Benfica?

Eu estou nervoso para caralho. Ódio total aqueles merdas.

Ps: por ter votado Noronha, e ter ganho Vieira não é vergonha nenhuma continuar a sofrer pelo Benfica.

De Benfica vejo muito pouco, ou quase nada, neste clube em 2021. Quando o presimente, treinador e jogadores se estão a cagar para isto, mesmo ganhando milhões, é normal que os adeptos mostrem pouco interesse.

MiguelPalma92

Quando acharem que um amigo benfiquista está a ser pessimista lembrem-se que o próprio clube já assume derrotas antes dos jogos.

UncleG

O meu prognóstico é que perdemos 2 ou 3 a zero.
Mas para a direção do clube perder também não é um grande transtorno.
Afinal, parafraseando, este jogo não é decisivo e é contra um adversário de qualidade indiscutível.

jp23

Normalmente, sempre que sentimos que estamos supostamente mais fracos que o Porto, ganhamos ou fazemos pelo menos uma boa exibição. Aposto na vitória.  :slb2: