CN 14ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 15Jan. Sex. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Marchesín, Nanú, Mbemba, Pepe, Zaidu, Corona, Uribe, Sérgio Oliveira, Luís Diaz, Marega, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares, Julian Weigl, Pizzi (Chiquinho [77m]), Rafa (Luca Waldschmidt [90+2m]), Álex Grimaldo (Everton [83m]), Haris Seferović, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Álex Grimaldo (17)

_slb1904_

Citação de: J.P. em 15 de Janeiro de 2021, 12:43
O penalty pró porto vai ser na primeira ou na segunda parte?

Depende de como o Benfica entrar. Se entrar a dominar ai entre os 25 e os 35 minutos sai um penalty para o Porto para percebermos logo para o que vamos. Resta saber se vem meio inventado ou de uma estupidez defensiva nossa

Liveforever


Diogo Brito

Citação de: Atemorrer1904 em 15 de Janeiro de 2021, 12:42
Citação de: Diogo Brito em 15 de Janeiro de 2021, 12:29
A primeira vez nos meus 29 anos de vida, que tenho uma noite perfeitamente descansada sem me preocupar com um jogo contra os porcos.

Só hoje de manhã é que me apercebi que iamos jogar. Isto não é nada normal. Conseguiram matar a vontade imensa de amar o Benfica que muitos de nós tínhamos.

É uma tristeza.

Conseguiram "matar a vontade imensa de amar o Benfica"?

Amigo, talvez nunca o tenhas amado de verdade. Apoia o clube da tua terra então. Que comentário ridiculo
ahah tá bem

+1benfiquista

Citação de: coentrao17 em 15 de Janeiro de 2021, 12:49
Tenho um feeling que vamos ganhar. Estranho, eu sei mas vai cair para nós :slb2:

Também estou... A má noticia é que também estava assim no jogo da supertaça  ;D

kingvata

Se Benfica empatar ou ganhar o jj é o maior,
se perder, o ano passado também perdemos

O Benfica em si...esse...é secundário

samarras

Citação de: kingvata em 15 de Janeiro de 2021, 13:09
Se Benfica empatar ou ganhar o jj é o maior,
se perder, o ano passado também perdemos

O Benfica em si...esse...é secundário
Se perderemos vai ser, "ainda há muito campeonato pela frente, enquanto for matematicamente possível cá estaremos para lutar"

Mr. Berg

Citação de: samarras em 15 de Janeiro de 2021, 12:44
Citação de: J.P. em 15 de Janeiro de 2021, 12:43
O penalty pró porto vai ser na primeira ou na segunda parte?
Ao cair do pano
E vai ao var para se verificar se foi simulacao do pano?

J_PN

É só feelings que vamos ganhar  ;D

Na Taça e Supertaça ainda tinha aqueles 10% de esperança. No fim, foi mais do mesmo.

Já não me enganam, esperança e expetativa 0. Qualquer pontinho será lucro.

Nenad25

Eu admiro-vos. Só pessoal que dorme descansado, que não se lembra do jogo. E dizem-no com orgulho. Então porque caralho escrevem num fórum de doentes pelo Benfica?

Eu estou nervoso para caralho. Ódio total aqueles merdas.

Ps: por ter votado Noronha, e ter ganho Vieira não é vergonha nenhuma continuar a sofrer pelo Benfica.

SMOL25

Citação de: kingvata em 15 de Janeiro de 2021, 13:09
Se Benfica empatar ou ganhar o jj é o maior,
se perder, o ano passado também perdemos

O Benfica em si...esse...é secundário
Isto! Benfica é pouco relevante.

Onac

Honestamente, estou só triste. Depois do Vietname, pensei que iríamos dar a volta a isto, um dia; tivemos o Tetra para acabar com estes montes de merda e o Vieira não quis (nem quer, ainda), agora a cada ano que passa, tudo parece piorar...

samarras


Barcelense1994

Hoje é para ganhar, apesar da confiança ser (quase) nula!
Siga para cima deles, sem medos e sem fantasmas!
Que hoje, apesar da pouca crença em tal, seja dado um clique no clima triste e desmotivante que rodeia o Benfica.
VAMOS!  :tocha:

Xanghai

É hoje que vão ter medo outra vez?
O menino Darwin já percebeu que tem de mandar o Pepe no caralho ou ainda vai ajudá-lo a levantar-se?
É para dar castanhada. É para mandar a bola para o caralho sempre que for preciso.

Sejam homens porra, dignifiquem-nos... deixem de ser as amélias e os coninhas de sempre quando jogam contra esses FDP.