CN 14ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 15Jan. Sex. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Marchesín, Nanú, Mbemba, Pepe, Zaidu, Corona, Uribe, Sérgio Oliveira, Luís Diaz, Marega, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares, Julian Weigl, Pizzi (Chiquinho [77m]), Rafa (Luca Waldschmidt [90+2m]), Álex Grimaldo (Everton [83m]), Haris Seferović, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Álex Grimaldo (17)

Rei


Pistolas1993

Citação de: Camisola_20 em 15 de Janeiro de 2021, 12:09
Ja eu acho que nem é medo que reina aqui, é mesmo a noção do que o JJ vai ser papado de novo porque vai se apresentar no Dragão com uma equipa cheia de equivocos no que diz respeito ao futebol que o Benfica precisar apresentar para dificultar a vida ao Porto.

Eu sou daqueles que não papa a ideia de que um clube grande tem que jogar o seu futebol e nunca mudar em função do adversario.

Este Benfica precisa de reforçar o miolo e ser capaz de ir ao Dragão jogar em transições rapidas. Se vamos la andar a trocar a bola lentamente, com um buraco no meio campo e com Adel a falhar 7 passes em cada 10, vamos sair de saco cheio.

Mas nos so temos um plano, e quando isso não dá, o mamífero raro fica sem pio e de braços cruzados.

Na conferência de imprensa notou-se que estava todo borrado. Não digo que perder hoje signifique mandar o título com o boda visto que ainda recebemos os fruteiros e temos 2 jogos com o Sporting. Mas que ficamos mais perto do abismo isso ficamos.

Diogo Brito

A primeira vez nos meus 29 anos de vida, que tenho uma noite perfeitamente descansada sem me preocupar com um jogo contra os porcos.

Só hoje de manhã é que me apercebi que iamos jogar. Isto não é nada normal. Conseguiram matar a vontade imensa de amar o Benfica que muitos de nós tínhamos.

É uma tristeza.


Fil1985

Citação de: mojo_j0jo em 15 de Janeiro de 2021, 10:38
Porto é merda
Gostaria de reforçar que são uns grandíssimos filhos da puta desde a sua aldrabada fundação e assim serão até fecharem portas.

tacuara99

Falam em medo dos adeptos, mas o nosso medo é baseado na equipa que temos. Se pudéssemos ser nós benfiquistas a ir lá para dentro, era para rasgar o adversário de cima a baixo, mas infelizmente a maior parte de nós não tem a virtude futebolística para tal situação.

Portanto, foda-se para quem anda aqui a dizer que somos adeptos borrados. Somos borrados porque a equipa é borrada, é apenas natural pensar assim.

Pá, já são quatro seguidas, crl! Querem um festival de positividade? Talvez do outro lado da contenda tenham mais identificação, ide para lá. É que só sofre quem ama o clube e, infelizmente, estamos a passar mal e é mesmo momento de sofrer.

Acho que vamos perder, mas espero de coração estar enganado e que o nosso Benfica saia por cima logo.

Madiria

Tal como para a super taça não tenho expetativas nenhumas para o jogo de hoje.

Tal como na super taça, espero um jogo medíocre com os andrades a não jogarem um caracol e nós a fazermos igual, mas com menos vontade.

No fim do jogo, lá deverá cair a vitoria para os gajos, com um penalti, uma carambola ou um erro estupido nosso... mas não deverá andar muito longe disso.

O que mais me revolta nesta merda toda, é que nunca apanhamos um porto tão fraquinho como o deste ano (os gajos não jogam nadinha de nada) e mesmo assim a sensação é de que vencer é quase impossível... mostra bem como estamos e ainda revolta mais!

Quem me dera depois do jogo vir pegar neste post e dizer: "chupa burro do caralh*, não percebes nada disto, derrotista de merd*".
Nem imaginam a felicidade que para mim seria poder fazer isso!

Atemorrer1904

Citação de: Diogo Brito em 15 de Janeiro de 2021, 12:29
A primeira vez nos meus 29 anos de vida, que tenho uma noite perfeitamente descansada sem me preocupar com um jogo contra os porcos.

Só hoje de manhã é que me apercebi que iamos jogar. Isto não é nada normal. Conseguiram matar a vontade imensa de amar o Benfica que muitos de nós tínhamos.

É uma tristeza.

Conseguiram "matar a vontade imensa de amar o Benfica"?

Amigo, talvez nunca o tenhas amado de verdade. Apoia o clube da tua terra então. Que comentário ridiculo

J.P.


samarras


Xuxinho4


Hoje joga o Maior mas não existe aquele nervosismo dos outros anos. Acho que como o treinador até os adeptos estão apáticos.

JJ inventa e joga com 3 centrais ou Vertonghen hoje joga na esquerda.

JJ pensa de forma lógica mantém o quarteto defensivo, e joga com 3 gajos no meio campo Weigl, Gabriel e Pizzi.

Vamos ver como corre

Madiria

Citação de: J.P. em 15 de Janeiro de 2021, 12:43
O penalty pró porto vai ser na primeira ou na segunda parte?
Na primeira parte, para arrumar logo a questão.

coentrao17

Tenho um feeling que vamos ganhar. Estranho, eu sei mas vai cair para nós :slb2:

RP2021

Citação de: Diogo Brito em 15 de Janeiro de 2021, 12:29
A primeira vez nos meus 29 anos de vida, que tenho uma noite perfeitamente descansada sem me preocupar com um jogo contra os porcos.

Só hoje de manhã é que me apercebi que iamos jogar. Isto não é nada normal. Conseguiram matar a vontade imensa de amar o Benfica que muitos de nós tínhamos.

É uma tristeza.

Os verdadeiros estão sempre a apoiar nos momentos fulcrais!

E hoje depois de o Benfica ganhar espero que não apareçam! Se não sabem apoiar e dar a cara antes dos jogos depois de vencermos também não devem dar a cara!!

Carrega JJ!! Carrega Benfica!!  :slb2:

andereberna


samarras

Eu tenho esperanças, mas essas mesmas baseiam-se naquilo que o Benfica atual não o é. Viver iludido.