CN 14ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 15Jan. Sex. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Marchesín, Nanú, Mbemba, Pepe, Zaidu, Corona, Uribe, Sérgio Oliveira, Luís Diaz, Marega, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares, Julian Weigl, Pizzi (Chiquinho [77m]), Rafa (Luca Waldschmidt [90+2m]), Álex Grimaldo (Everton [83m]), Haris Seferović, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Álex Grimaldo (17)

MxPxFx

dá para jogar assim o resto da época, com esta atitude!?!?

Grande jogo da nossa parte, o Gilberto o quê? FORTÍSSIMO apesar do erro no golo, está bem em todos os momentos do jogo, AA já não volta ao lugar, espero eu.

Gondoriz


brunodiaslb

Pela primeira vez o Nuno Tavares a ter tomates! O JJ não foi burro nenhum, o jogo destes gajos contra nós é sempre o mesmo, bolas diretas na nossa esquerda em cima do Grimaldo. Assim estamos a proteger bem aquele corredor.
Injusto até agora, eles marcaram com a mija do costume e nós merecíamos ter marcado mais.

Dias13

Pedrinho lá para dentro

Com mais velocidade rasgamos aquela defesa

Minerva

Citação de: MaFd_R@_SLB em 15 de Janeiro de 2021, 21:50
O avançado de tostões deles tem uma oportunidade e faz um golo, o nosso de milhões não os consegue fazer. Assim não dá. Se não ganhamos este jogo hoje que eles tão permeáveis nunca mais ganhamos

Teve sorte. A bola acho que nem ia para dentro da baliza, tocou no Marega...

sergio19azb

Atitude , finalmente!!
Estou a gostar do Rafa, Grimaldo e Weigl

O Pizzi tambem tem estado bem.

Gambino

Temos uma dupla de avançados que precisam de 3 4 oportunidades cada para fazer golo, assim também é complicado

loftarasa

Citação de: Jonaspistolas34 em 15 de Janeiro de 2021, 21:49
Para já estamos melhor e merecia-mos estar a ganhar, eu sou bastante critico do JJ mas nesta primeira parte ganhou taticamente ao SC, faltou frieza a finalizar

O SC também é sempre a mesma táctica contra o Benfica, bombear na direita. O problema é que funcionava.

darth vader

Afinal no golo do putedo, Gilberto coloca toda a gente em jogo, certo?

The_Riggs

Jogaço de Weigl e Rafa.

Jogo muito bem preparado e com o Benfica a ser claramente a melhor equipa em campo.

Que saudades de ter um matador como Jonas ou Cardozo. Darwin tem muita sopa para comer

+1benfiquista

Finalmente entramos com 11 Homens em campo. Sem medo, a dar no osso e a morder a língua.


slbenfica_croft

É impossível não ficar lixado.

Depois dos primeiros minutos perdidos, subimos um pouco o nível e é só crateras no porto.

Aproveitamento da nossa parte? 1 golo

É impossível assim. Frustrante.

Rivero

Com Vinícius estaríamos a ganhar. Mas é preciso cromos novos e caros para rodar o carrossel e gerar dinheirinho.

JustMe

Estamos surpreendentemente bem. O golo do Taremi é a cagada do costume. Aliás, o golo é do Marega (já nós... bolinha no poste, pois claro). Podíamos e devíamos estar a ganhar, o Porto não fez rigorosamente nada para justificar o empate.

Kyoto

tanto nos queixamos do seferovic que agora temos 2 seferovics.