CN 14ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 15Jan. Sex. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Marchesín, Nanú, Mbemba, Pepe, Zaidu, Corona, Uribe, Sérgio Oliveira, Luís Diaz, Marega, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares, Julian Weigl, Pizzi (Chiquinho [77m]), Rafa (Luca Waldschmidt [90+2m]), Álex Grimaldo (Everton [83m]), Haris Seferović, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Álex Grimaldo (17)

Centrix

Hoje sim. Hoje foi atitude à Benfica!

Fomos melhores em tudo e devíamos ter ganho este jogo. Há que crescer a partir daqui e entrar SEMPRE assim contra estes gajos. Do primeiro lance ao último, sempre a meter o cotovelo, sempre a encostar o ombro, sempre a meter o pé.

O Benfica é o maior clube do mundo e ninguém sequer chega perto. Voltemos a ser Benfica e estaremos sempre muito mais perto de ganhar!

ItsY2Inferno

Conceição é o verdadeiro boneco,  quando não ganha carrega no botão de zangado,  quando ganha é o sonso que conhecemos.

Lisboa_Benfica

Citação de: draconic em 15 de Janeiro de 2021, 23:31
Citação de: Lisboa_Benfica em 15 de Janeiro de 2021, 23:28
Citação de: JPSilva em 15 de Janeiro de 2021, 23:26
Só mesmo a ausência de publico no dragão para permitir jogar ali contra 10. Nunca tinha visto tal coisa.

O Hugo Miguel é de longe o melhor árbitro português

Acima de tudo não está preso a nenhum clube

:rir:

Podes te rir o que quiseres.

Não significa que seja grande árbitro porque não é. Mas tendo em conta que 1/3 dos árbitros estão controlados pelo fcporto, mais uns dois ou 3 que nos têm ódio de morte por serem lagartos doentes, dos que sobram é o melhor. Mesmo sendo lagarto

bzouk

Citação de: RedHeart_95 em 15 de Janeiro de 2021, 23:29
https://twitter.com/i/status/1350221937604259840

TÁ aqui o video
Um porco será sempre um porco! Comigo nem lhe dirigia a palavra, que é o mesmo que faço com um poio de merda no passeio, passo ao lado.

RGouveia.SLB

Gajos como o Cãoceição são tudo o que não faz falta ao desporto.

Lixo tóxico.

minimix

Como é que aquele careca no banco do porto consegue chegar ao fim do jogo sem ser expulso? Sempre a incitar ao ódio.
Que gente tão repugnante

areal

Finalmente fomos  uma equipa, com raça e a disputar todos os duelos, com mais vontade e dureza do que eles.

zezima

não estou satisfeito com o empate, mereciamos e jogamos para muito mais,vitorias morais de nada valem

mramalhadas

Citação de: Barcelense1994 em 15 de Janeiro de 2021, 23:21
Aí estão o Cãoceição quando as coisas correm mal.
Nervoso, bronco e forte nas bocas. E a fazer aquela pressão e choradinho típico do covil sobre a arbitragem.
Come merda, Ceição.

Boneconceição, modo padre quando ganha, modo cão raivoso, quando perde, empata e não é ajudadado.

danielpm

Citação de: JPE em 15 de Janeiro de 2021, 23:29
Com o Lage a treinador adjunto, com o Félix e o Ruben Dias na equipa teriamos vencido hoje.
Bastava não termos emprestado o Vinicius.

Lisboa_Benfica

Citação de: R_M_1904 em 15 de Janeiro de 2021, 23:31
Citação de: Lisboa_Benfica em 15 de Janeiro de 2021, 23:30
Citação de: RodrigoFilipe37 em 15 de Janeiro de 2021, 23:26
Citação de: JPE em 15 de Janeiro de 2021, 23:25
Com o Lage nos comandos hoje teriamos vencido.
ah pois ele ia lá marcar aquela que o darwin mandou ao poste ne pois

O Lage também é um mole de todo o tamanho com as suas conversas filosófico panhonhas

Ganhávamos juízo com ele
Porque com ele jogaste pouco contra porto e sporting. Calma Dori.

Lembro me tão bem, que foi por causa de um jogo contra os suínos em que entrámos todos cagados com uma grande vantagem que fomos perder o campeonato

Tapion

Sabe-me a derrota.
Aquela ao poste, uma que o Seferovic parecia um central e manda a bola em frente, a que o Darwin bastava ter passado a bola ao Rafa, a do Rafa que com calma podia ter encostado e manda contra o Marchesin...

Porra, sabe-me a derrota.

albericofaria

De forma geral fizeram um bom jogo, pena algumas individualidades menos bem na nossa equipa terem equilibrado as coisas... Se fosse antes do jogo assinava ja o empate, mas depois do jogo, e fustrante nao ter saido dali com a vitoria... demasiadas oportunidades falhadas... Cepovic nao teve um remate a baliza!

karkow

O Corona joga tanto Pkp. 2 gajos em cima, levou lenha como um abade o jogo todo e mesmo assim... que puta de jogador. Qualidade técnica incrível. Não sei como não o levam. Que senhor. Teve de ser assim senão ele fodia.nos. Craque do caralho