CN 14ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 15Jan. Sex. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Marchesín, Nanú, Mbemba, Pepe, Zaidu, Corona, Uribe, Sérgio Oliveira, Luís Diaz, Marega, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares, Julian Weigl, Pizzi (Chiquinho [77m]), Rafa (Luca Waldschmidt [90+2m]), Álex Grimaldo (Everton [83m]), Haris Seferović, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Álex Grimaldo (17)

FaithNoMore


Jeremy

Bem os portistas até podem queixar-se do arbitro mas do árbitro do jogo do Nacional porque foi culpa dele se fizeram 120 minutos da Madeira

diogoalves


MxPxFx

Citação de: Obi-Juan Kenobi em 15 de Janeiro de 2021, 23:07
Kudos a quem quer que lhes tenha mostrado o jogo do ano passado.

No dragão, é sempre uma guerra.

Não jogámos grande coisa, mas entrámos definitivamente com a atitude certa. Que se mantenha esta toada e pode ser que tenhamos ganho uma equipa hoje.

Vamos!


hoje ganhamos muita coisa, aittude para o resto da época e união de grupo, foi importante ver certos jogadores a entender que aquela merda não é um jogo apenas... ver o Weigl irado e a ir ao chão quando sofria falta, Pizzi idem, Otamendi a comandar as tropas e a dizer bem audível "é vermelho"... se isto não foi ganhar nada então fechem o clube, espero que hoje tenha sido o virar disto tudo, aliás... não espero, TENHO A CERTEZA.

draconic

A choradeira deste corno.
Coitada da mulher dele hoje, vai ficar mais escura que o Marega.

RSP

Citação de: Smballs em 15 de Janeiro de 2021, 23:15
Citação de: RSP em 15 de Janeiro de 2021, 23:12
Citação de: Smballs em 15 de Janeiro de 2021, 23:11
Citação de: Smultronstället em 15 de Janeiro de 2021, 23:07
4 derrotas e 1 empate contra este porto de merda é das maiores vergonhas da nossa história

Não digam coisas ridículas só para parecer bem, e andar ao sabor da corrente...

Os porkos tem sempre boas equipas
Muito competitivos e aguerridos
Desde quando este porko é merda??
Com pepe?
Com Marchesini?
Corona?
Marega?
Taremi?
Luiz Diaz?
Sérgio Oliveira?

Isto é merda??

Volto a dizer.. Muitooooooooooooooooooo orgulho no meu Benfica hoje, que no dragão jogou melhor e merecia ganhar.... estivemos a um Darwinzinho assim de ganhar....

Quando se coloca o Sérgio Oliveira como um craque está tudo dito sobre o nível desta miséria.

Para mim é craque...
Belíssimo MC
Marca os ritmos de jogo
Perigoso nas bolas paradas
Boa meia distância

As vezes desvalorizamos porque é nacional e se fosse o Serginho Oliveirinha do Brasil já era craque... Para mim é craque....

Qual ritmo de jogo? Só se for as quebras quando cai ao chão e o árbitro apita. Não tem nada a ver com ser português, brasileiro ou chinês. É um jogador limitado que se destaca porque está numa equipa bastante limitada. O jogo do Porto resume-se a intensidade. Nisso são bons. Nada mais que isso.

butch vig

Citação de: fdst1983 em 15 de Janeiro de 2021, 23:19
Este filho da puta do Sérgio Conceição, o que é esta merda? A ameaçar o jj? Que rico amigo tens, jorge

Que se passou?

darth vader

Citação de: VitorFernando em 15 de Janeiro de 2021, 23:07
Os filhos da puta só choram dos 120', não tivessem roubado o Nacional e só tinham feito 90' e assim estavam mais fresquinhos.

Isso!

Barcelense1994

Aí estão o Cãoceição quando as coisas correm mal.
Nervoso, bronco e forte nas bocas. E a fazer aquela pressão e choradinho típico do covil sobre a arbitragem.
Come merda, Ceição.

SonicYouth

A conclusão a tirar é que os gajos estão numa realidade paralela... Portanto, dominaram, criaram mais..
Um gajo vai a ver os números e é tudo ao contrário. Grande Espumas oh boi

imightbewrong

"Eu disse na antevisão que nao ia falar no jogo da Madeira... mas... agora vou falar..."

sml

É impressionante a pressão que já fazem na arbitragem.
Num jogo destes vêm queixar-se de expulsão do pizzi.
Estes gajos são inenarraveis.

Benficaenadamais

Este jogo reacendeu em mim um nervosismo e um roer de unhas que há muito tempo não sentia.

Gondoriz


RedHeart_95

O Cãoceição deve pensar que está a lidar com Pepas e Manueis Machados... o Jesus dá-te uma puta que nem te levantas ó filho.