CN 14ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 15Jan. Sex. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Marchesín, Nanú, Mbemba, Pepe, Zaidu, Corona, Uribe, Sérgio Oliveira, Luís Diaz, Marega, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares, Julian Weigl, Pizzi (Chiquinho [77m]), Rafa (Luca Waldschmidt [90+2m]), Álex Grimaldo (Everton [83m]), Haris Seferović, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Álex Grimaldo (17)

draconic

O Quimzillas levou amarelo na primeira parte por queimar tempo no 1-0 do Seferovic de 2018/2019.
Acabou a levar com o paso doble nas colunas do estádio, ele diz essas merdas porque a isenção não faz qualquer contraditorio.

O'Brien

Citação de: MightyEagle em 15 de Janeiro de 2021, 23:56
Continua com as bocas ao JJ.

"Resultado para encher o ego a um ou outro membro da equipa adversária"

Isto são palavras para.motivar um plantel no balneário. Pena que não tenhamos capitães como o Jonas e Luisão para mostrar isso.

F_santos

Hoje ouve atitude, soubemos entrar sem medo, não tivemos medo do confronto quando assim é estamos sempre mais perto de ganhar...

Zimmerman

Equipa começa a entrar nos eixos.

Grande exibição. E muito potencial e arestas por limar.

Só vos peço paciência, ainda vamos ter muitas alegrias!

bzouk

Citação de: Holmesreis em 15 de Janeiro de 2021, 23:54
Bernardino Barros há minutos no Porco Canal:
"Estou cheio desta roubalheira toda estou cheio desta gatunagem"

E passou este filho da puta como jornalista isento durante anos a fio.
Estou estou farto é de contribuir para esse canal de merda! Que é usado pelos porcos como meio de propaganda.

MaFd_R@_SLB

Citação de: djsc23 em 15 de Janeiro de 2021, 23:59
E o tempo que demorou o animal a ser chamado pelo VAR?
Por momentos ainda pensei que não o ia expulsar.
Eu pensei que tava a ficar maluco! Comentadores da sporttv não disseram nadinha, parecia que tinha sido uma entrada normal e o árbitro demorou um tempão.

biumbs


bzouk

Citação de: MightyEagle em 15 de Janeiro de 2021, 23:56
Continua com as bocas ao JJ.

"Resultado para encher o ego a um ou outro membro da equipa adversária"
Quando mais fala mas pequeno é.

Ja Clbeb


Meio_metro


futeboldelite

Citação de: Zimmerman em 16 de Janeiro de 2021, 00:00
Equipa começa a entrar nos eixos.

Grande exibição. E muito potencial e arestas por limar.

Só vos peço paciência, ainda vamos ter muitas alegrias!

tá bem jesus

af10

Tenho inveja da vossa paciência para ver as conferências de imprensa. Mal acaba os jogos, eu desligo a tv

joaoe

Citação de: bzouk em 15 de Janeiro de 2021, 23:55
Citação de: joaoe em 15 de Janeiro de 2021, 23:52
Citação de: Meio_metro em 15 de Janeiro de 2021, 23:49
Citação de: joaoe em 15 de Janeiro de 2021, 23:49
O Malheiro quando diz que foi ver o que diziam no "site do Benfica " está -se a referir aqui ao SB ?
Provavelmente
"Fui ver no site do Benfica antes do jogo o que diziam e estavam a crucificar o jj, agora no final já diziam bem , o que quer dizer que o treinador teve muito bem " qualquer coisa deste género.. Este gajo é pago para ir mandar estas larachas para a Tv 😀
Como é que achas que preparam os programas? Estive nas instalações da TVI, no Porto, há uns tempos. Quando tinha acabado de "chegar" o Cândido Costa, que ia para lá à noite com uns jornais para preparar a palha do dia seguinte. Incrível é como perdem tempo a ver esses programas.   
São os maiores .. não me importava de ter um tacho desses segunda à noite .. bastava vir aqui ao "site do Benfica" ver o que diziam e estava preparado 😀

Smballs

Tás fodido não é cãoceicao???
O JJ deu te um bailinho não foi???
Pensavas que tinhas o velho na mão.... eheheheheheheh.... Ele sabe muito ò boi de merda.... Volta para a pocilga, que é lá o teu lugar....

OrangeOne

Aquela substituição para a entrada do Grunhic aos 90+7 foi para tentar ganhar o jogo, certo?