CN 14ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 15Jan. Sex. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Marchesín, Nanú, Mbemba, Pepe, Zaidu, Corona, Uribe, Sérgio Oliveira, Luís Diaz, Marega, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares, Julian Weigl, Pizzi (Chiquinho [77m]), Rafa (Luca Waldschmidt [90+2m]), Álex Grimaldo (Everton [83m]), Haris Seferović, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Álex Grimaldo (17)

Kyoto

honestamente eu na supertaça fiquei com a ideia que com o pizzi no lugar da marroquina louca nao tinhamos perdido o jogo.

vamos la ver o q conseguimos fazer amanha.

alves6

Citação de: Ja Clbeb em 14 de Janeiro de 2021, 17:07

O JJ que vá ouvir a conferência de imprensa do Pepa depois do jogo com os corruptos
Não tem humildade para isso

miniMilk

O Benfica se não puser malta de vermelho a distribuir jogo pó fc corrupção, acho que tem possibilidades

alves6

Citação de: Fanatic7 em 14 de Janeiro de 2021, 15:13
O Otamendi amanha espeta uma cabeçada ao pepe e é expulso.
Ao Sérgio Oliveira, o novo "somos porco"

Kurt Cobain 10

futeboldelite

Citação de: Kyoto em 14 de Janeiro de 2021, 17:33
o Benfica no ultimo jogo n revelou boletim clinico pois nao?

Eu andei à procura e n encontrei nada

Pedro.SLB.71

Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Janeiro de 2021, 17:46
https://www.instagram.com/p/CKCL7d3lhen/

mais um que nem teve tempo de tomar gosto á camisola da equipa principal ... :ashamed:

Quando vejo e oiço um jogador que diz "O meu Benfica" só me passa pela cabeça uma coisa, com 11 jogadores assim que sentem o Manto Sagrado certamente estaríamos sempre mais perto da victória e de títulos.

T21

Citação de: Mathayus em 13 de Janeiro de 2021, 21:44
Citação de: T21 em 13 de Janeiro de 2021, 19:25
Só espero que não seja mão cheia!

Borrados é mais a norte...

O que espero é que levem eles 5, e que se recordem bem que o clube que mais enfardou historicamente até hoje entre grandes foram eles com um esmagamento de 12-2 que ficará para sempre como o pior enxovalho que já se viu.

Borrados é mesma a nossa equipa e treinador... Depois vês...

Ludwig van

Dalone

Espero que entrem com a faca nos dentes amanhã e ganhem. À Benfica!

Sem medos, honrem o manto sagrado.  :slb2:

panchito82

A julgar pelas redes sociais do clube, nem vamos jogar amanhã. Eles fazem 4 ou 5 posts. Espumam de raiva. Vão buscar compilações de golos, cânticos, fazem vídeos motivacionais. Dão motes e já gritam vitória.

No Instagram do Benfica, por exemplo, vê-se uma foto do sorteio da Taça, um vídeo da estreia de Todibo na Reboleira e uma foto de Jorge Jesus.

A pobreza em que se tornou este clube. Somos ridículos, mas não é por isto. É por já nem nos chatearmos com estes atropelos constantes à nossa grandeza. Já não temos quaisquer ambições. Somos uma fachada.

Nas mãos destes senhores, não passamos de um grupo de mercenários reles e incompetente. Não há exigência no Benfica, porque, para isso, era preciso haver Benfica.

MaFd_R@_SLB

Silveralho

Citação de: Pedro.SLB.71 em 14 de Janeiro de 2021, 17:51
Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Janeiro de 2021, 17:46
https://www.instagram.com/p/CKCL7d3lhen/

mais um que nem teve tempo de tomar gosto á camisola da equipa principal ... :ashamed:

Quando vejo e oiço um jogador que diz "O meu Benfica" só me passa pela cabeça uma coisa, com 11 jogadores assim que sentem o Manto Sagrado certamente estaríamos sempre mais perto da victória e de títulos.

Anseio pelo dia em que possa estar em campo com o manto, cancelo, ruben dias, renato, Bernardo, felix e guedes.

Atemorrer1904

Continuem apenas com criticas internas enquanto os outros vão ganhando todas as semanas roubado. Inclusivamente hoje os adeptos do Benfica foram impossibilitados de receber o autocarro do Benfica. Alguns adeptos mesmo agredidos por terem saído apenas do passeio. Este tratamento será igual para todos? Veremos. Carrega Benfica