CN 14ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 15Jan. Sex. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Marchesín, Nanú, Mbemba, Pepe, Zaidu, Corona, Uribe, Sérgio Oliveira, Luís Diaz, Marega, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares, Julian Weigl, Pizzi (Chiquinho [77m]), Rafa (Luca Waldschmidt [90+2m]), Álex Grimaldo (Everton [83m]), Haris Seferović, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Álex Grimaldo (17)

Bailey

Citação de: Ja Clbeb em 11 de Janeiro de 2021, 11:49

Não é verdade que "toda a gente" saiba que vamos perder.

Se assim fosse, as casas de apostas já tinham encerrado este jogo ou a odd do fcp já estaria próxima de 1.

E não é isso que acontece.
Se n estiver proxima de 1 entao e um belo negocio para quem for das apostas
N jogamos nada, o jogo e no dragao e o porto n pode perder pontos pq tem o sporting a 4 pontos

Quem conhece o tugao sabe que ha 95% de hipoteses do porto ganhar o jogo

isaias

Creio, infelizmente, que este jogo não irá fugir do registo dos anteriores clássicos.
Os fruteiros irão fazer o 1 a 0 de bola parada, um pouco que caído do céus, com um erro clamoroso de alguém, seja de um jogador do Benfica, seja do árbitro, do fiscal de linha, ou do VAR. Depois passaremos a assistir a um chorrilho de simulações, com cada queda dos fruteiros a dar lugar a livre e, naturalmente, interrupção do jogo. E isto perdurará até final do jogo, sem antes, num contra-ataque, fazerem o 2 a 0, numa perda de bola no nosso meio-campo defensivo. 

Roberto Kaldeira

Se formos encavados na Amadora, mais encavadelas se seguirão, entre as quais esta

Ja Clbeb

Citação de: Bailey em 11 de Janeiro de 2021, 11:53
Citação de: Ja Clbeb em 11 de Janeiro de 2021, 11:49

Não é verdade que "toda a gente" saiba que vamos perder.

Se assim fosse, as casas de apostas já tinham encerrado este jogo ou a odd do fcp já estaria próxima de 1.

E não é isso que acontece.
Se n estiver proxima de 1 entao e um belo negocio para quem for das apostas
N jogamos nada, o jogo e no dragao e o porto n pode perder pontos pq tem o sporting a 4 pontos

Quem conhece o tugao sabe que ha 95% de hipoteses do porto ganhar o jogo

A odd está a 2,4.

Mas eu nunca apostei (nem vou apostar) no fcp.

E, já agora, o fcp também não está a jogar nadinha. Se não fossem, os jogadores afilhados e os árbitros amigos, onde é que eles já estavam...

jmm8-2

Citação de: Ja Clbeb em 11 de Janeiro de 2021, 11:57
Citação de: Bailey em 11 de Janeiro de 2021, 11:53
Citação de: Ja Clbeb em 11 de Janeiro de 2021, 11:49

Não é verdade que "toda a gente" saiba que vamos perder.

Se assim fosse, as casas de apostas já tinham encerrado este jogo ou a odd do fcp já estaria próxima de 1.

E não é isso que acontece.
Se n estiver proxima de 1 entao e um belo negocio para quem for das apostas
N jogamos nada, o jogo e no dragao e o porto n pode perder pontos pq tem o sporting a 4 pontos

Quem conhece o tugao sabe que ha 95% de hipoteses do porto ganhar o jogo

A odd está a 2,4.

Mas eu nunca apostei (nem vou apostar) no fcp.

E, já agora, o fcp também não está a jogar nadinha. Se não fossem, os jogadores afilhados e os árbitros amigos, onde é que eles já estavam...
2,4 é um absurdo, não entendo como lhe dão estás odds.
Devia de estar a 1,80 para ser realista

areal

Só tem uma opção fazer como o Lage fez, ir lá ganhar e depois ganhar todos os jogos até ao fim.

Roberto Kaldeira

Citação de: areal em 11 de Janeiro de 2021, 12:04
Só tem uma opção fazer como o Lage fez, ir lá ganhar e depois ganhar todos os jogos até ao fim.

Mas isso não vai acontecer, infelizmente

areal

Citação de: Roberto Kaldeira em 11 de Janeiro de 2021, 12:05
Citação de: areal em 11 de Janeiro de 2021, 12:04
Só tem uma opção fazer como o Lage fez, ir lá ganhar e depois ganhar todos os jogos até ao fim.

Mas isso não vai acontecer, infelizmente


Tenho uma réstia de esperança 1 %  .

Roberto Kaldeira

Citação de: areal em 11 de Janeiro de 2021, 12:07
Citação de: Roberto Kaldeira em 11 de Janeiro de 2021, 12:05
Citação de: areal em 11 de Janeiro de 2021, 12:04
Só tem uma opção fazer como o Lage fez, ir lá ganhar e depois ganhar todos os jogos até ao fim.

Mas isso não vai acontecer, infelizmente


Tenho uma réstia de esperança 1 %  .

Raramente lá ganhamos. E com o Jorjus da Reboleira, infelizmente estou para o ver apático e a ajoelhar outra vez. Mas oxalá surpreendam-nos, embora eu não esteja muito crente nisso

RedShadowF95

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 11 de Janeiro de 2021, 11:25
Pela primeira vez na vida tomei de forma irreversível a opção de não ver um jogo do Benfica. Fiz esta opção no fim do jogo da Supertaça, a quente, bem sei. Mas, os dias passaram e sinto cada vez mais que é a opção sensata. Estou cansado da subserviência do Benfica nos jogos com o Porto e do guião ser sistematicamente o mesmo, com honrosas excepções. São quarenta anos disto e muito cansaço à mistura. Já não há paciência. Passei de tudo nestes jogos e já não aguento mais. Para além da inevitabilidade de ver os jogos na Luz, estive em vários jogos nas Antas, de que recordo especialmente o 3-3 em 93-94, numa bancada central de bárbaros azuis e brancos que desejavam a morte em voz alta a Benfiquistas que como eu e o meu Pai ali estávamos...mas, sobretudo, a sensação é sempre a mesma, sistematicamente roubados, quase sempre sem sorte nenhuma no jogo, mas, sobretudo e mais importante, uma falta de garra, de estofo e um medo que nunca entendi, sobretudo, porque se os bravos da bancada que sozinhos em bancadas centrais, com capacetes a apanhar com pedras da Campanhã às Antas ou noutra qualquer situação de difícil gestão no meio da horda azul e branca, não têm medo e tudo dão pelo Clube, não se percebe ou se aceita a forma amorfa como sempre jogamos. Acabou. Esta Sexta-feira, não verei o jogo. Farto.
É triste o clube chegar a um estado de decadência tão elevado que provoca reações destas. Eu vou ver o jogo, mas se o guião continuar o mesmo (e com os protagonistas encarnados a manterem a mesma inércia), abandono a meio.


Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk


superhet

Estou mesmo a ver isto a ser adiado com o anuncio de novo confinamento geral.

Ja Clbeb


95% de probabilidade para o fcp dava uma odd de 1,05 e está a 2,4 (= 42% de probabilidade de ganhar o jogo).

1% de probabilidade para o Benfica dava uma odd de 100 e está a 2,82 (= 35% de probabilidade de ganhar o jogo).

E já agora a odd do empate é 3,22.

poiudivino

Jogo que se vai decidir na crença, na raça, no jogo físico e no barulho.

Estamos na mó de baixo em todos os capítulos. Seria uma grande surpresa a vitória.

fpie

enquanto não tivermos mais garra nestes jogos que eles, iremos sempre perder e essa atitude foi tão evidente na Supertaça que até meteu raiva.
Nesse aspeto o Caoceição só mete jogadores novos a jogar quando estão bulldogs eu lá perto.

Jayson Tatum

Já são mais que horas de pararmos de fazer jogos ridículos, só porque a equipa de coronas, otávios e maregas, mbembas, bambos e mambos, tem mais vontade de ganhar que a nossa de 100M.

A atitude tem de mudar. Sem isso entramos a perder e a história repete-se como o roteiro do mesmo filme.

Se o banco deles urra, temos que responder e triplicar em raça esses urros.