CN 14ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 15Jan. Sex. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Marchesín, Nanú, Mbemba, Pepe, Zaidu, Corona, Uribe, Sérgio Oliveira, Luís Diaz, Marega, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares, Julian Weigl, Pizzi (Chiquinho [77m]), Rafa (Luca Waldschmidt [90+2m]), Álex Grimaldo (Everton [83m]), Haris Seferović, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Álex Grimaldo (17)

cristiano_1904

The_Riggs

Citação de: Atemorrer1904 em 14 de Janeiro de 2021, 15:07
11 para amanhã é já acertei: Ody, Grimaldo, Jan, Otamendi e Gil, Weigl e Gabriel, Rafa e Pizzi, Luca e Darwin

Qualquer coisa sem taraabt assino já por baixo.

Fanatic7

Julião Veiga

Ody
Svilar
Helton Leite
Gilberto
Otamendi
Todibo
Vertonghen
Grimaldo
Weigl
Samaris
Darwin

sbremoved_43028

Não devia haver nenhuma equipa no mundo contra a qual o Benfica entrasse derrotado em campo.

Nem o Porto, nem o Bayern, nem o City.

Mas isso era o Benfica... isto é o SL Vieira.

E o SL Vieira vai sexta-feira ao Dragão e quinta-feira já estou com melão.

Prendam-nos.

AnotherDoom

Citação de: pjin1980 em 14 de Janeiro de 2021, 12:18
Mandaram-me agora uma msg q pepe, mbemba, zaidu, uribe, sergio oliveira, octavio, diaz e taremi acusaram positivo... alguem sabe alguma coisa???

:cheerleaders:

Melque

Citação de: ana_lopes2009 em 14 de Janeiro de 2021, 14:45
Citação de: Peaceandlove em 14 de Janeiro de 2021, 12:21
Citação de: pjin1980 em 14 de Janeiro de 2021, 12:18
Mandaram-me agora uma msg q pepe, mbemba, zaidu, uribe, sergio oliveira, octavio, diaz e taremi acusaram positivo... alguem sabe alguma coisa???

:rir:
Isso era bom demais para ser verdade
Mandaram a agora a dizer que o Porco é merd**
e nao é que é verdade isso...

AnotherDoom

-----Ody-----
Gil-Ota-Vert-Gri
-----Weigl--------
----Pizzi--Samaris-
Pedrinho--Rafa----
-----Waldschmit---

policeMAN

Citação de: The_Riggs em 14 de Janeiro de 2021, 15:13
Citação de: Atemorrer1904 em 14 de Janeiro de 2021, 15:07
11 para amanhã é já acertei: Ody, Grimaldo, Jan, Otamendi e Gil, Weigl e Gabriel, Rafa e Pizzi, Luca e Darwin

Qualquer coisa sem taraabt assino já por baixo.

Acho que vai jogar na cautela...

Weigl / Gabriel ou Samaris

Rafa Pizzi Cebolinha

Darwin

slbfan4you

Os 11 nao interessam para nda pois se forem ja derrotados, sem garra e com medo nunca venceremos.
Sem medo se vieram bolas de golfe nos levamos os tacos.

Centrix

xiribiti

Sempre a mesma já atitude subserviente de coninhas de sabão....depois admiram-se

Nojo

The_Riggs

Citação de: xiribiti em 14 de Janeiro de 2021, 15:25

Sempre a mesma já atitude subserviente de coninhas de sabão....depois admiram-se

Nojo

Mas isso é o 1.0.1. da comunicação. Nem que se estivesse 5 pontos à frente se devia falar sobre qualquer jogo como se fosse decisivo. Haviam de dizer o quê ? que se perdêssemos dizíamos adeus aos campeonato ?

Fosse isso o problema do Benfica e estávamos nós bem.

slbpgonçalves

oddy
gilberto
grimaldo
otamendi
vertonghen
weigl
?
pedrinho
everton
?
Darwin

Não consigo perceber qual o melhor jogador para jogar ao lado do weigl.O gabriel não me convence, o taarabt tanto faz uma grande jogada como disparates, o pizzi ja passou o prazo, o samaris ta velho..não sei..para isto preferia o tino e o krovi..
Depois, para jogar em 4 4 2, ou o luka ao lado do darwin ou o pedrinho como o segundo avançado e o rafa nas alas..ou então mais um medio e o jogar em 4 3 3, que se calhar era o melhor, mas os medios são tao fracos..
So espero que caso seja em 4 4 2 não jogue o weigl+tarabt e na frente seferovic +darwin..levamos um coça que nem é bom..

Uma coisa é certa, se ha jogo que temos que ganhar é este..e de preferencia com uma  boa exibição..Farto de ver o benfica a não se superiorizar-se ao porto..e possivelmente ficar a 7 do sporting com tantos milhoes gastos e com o mestre da tatica era surreal..Mas talves aconteça..fuck