CN 14ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 15Jan. Sex. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Marchesín, Nanú, Mbemba, Pepe, Zaidu, Corona, Uribe, Sérgio Oliveira, Luís Diaz, Marega, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares, Julian Weigl, Pizzi (Chiquinho [77m]), Rafa (Luca Waldschmidt [90+2m]), Álex Grimaldo (Everton [83m]), Haris Seferović, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Álex Grimaldo (17)

draconic

Citação de: pica_foices em 14 de Janeiro de 2021, 20:11
Citação de: francisco em 14 de Janeiro de 2021, 20:08
Citação de: Pedro M. em 14 de Janeiro de 2021, 20:07
O Benfica tem três novos casos positivos de Covid-19 na equipa. Record sabe que foram detetadas três novas infeções no grupo, embora não seja ainda claro se se tratam de jogadores, técnicos, profissionais da estrutura ou dirigentes.

A equipa viajou esta tarde para o Norte do país e já se encontra no hotel em Vila Nova de Gaia, onde irá passar a noite. Os elementos infetados ficaram isolados.

A notícia não esclarece quem é, e não têm de ser necessariamente 3 jogadores...
Para não passarem cá para fora é porque devem ser jogadores, que mal teria saber da infecção do roupeiro?

Cheira-me que esta informação vem do lab de análises ou liga e não do Benfica.

O Benfica sempre informou os nomes.

Pode dar-se o caso do Benfica querer fazer um segundo exame e só informar depois de segundo teste.
Ainda para mais, sendo o Sérgio Khitinas a lançar isto, nada suspeito.

LuisPortugal

Por muito que exista ódio entre um clube e outro eu não acredito que para uns haja covid e para outros não. Existem certos limites e ninguém haveria de por em causa a saúde de quer quem que seja.

Julião Veiga

Citação de: LuisPortugal em 14 de Janeiro de 2021, 20:14
Por muito que exista ódio entre um clube e outro eu não acredito que para uns haja covid e para outros não. Existem certos limites e ninguém haveria de por em causa a saúde de quer quem que seja.
:rir:

20Nico Gaitan20

ri-me

Ogrande

Citação de: pica_foices em 14 de Janeiro de 2021, 20:11
Citação de: francisco em 14 de Janeiro de 2021, 20:08
Citação de: Pedro M. em 14 de Janeiro de 2021, 20:07
O Benfica tem três novos casos positivos de Covid-19 na equipa. Record sabe que foram detetadas três novas infeções no grupo, embora não seja ainda claro se se tratam de jogadores, técnicos, profissionais da estrutura ou dirigentes.

A equipa viajou esta tarde para o Norte do país e já se encontra no hotel em Vila Nova de Gaia, onde irá passar a noite. Os elementos infetados ficaram isolados.

A notícia não esclarece quem é, e não têm de ser necessariamente 3 jogadores...
Para não passarem cá para fora é porque devem ser jogadores, que mal teria saber da infecção do roupeiro?

Cheira-me que esta informação vem do lab de análises ou liga e não do Benfica.

O Benfica sempre informou os nomes.

Pode dar-se o caso do Benfica querer fazer um segundo exame e só informar depois de segundo teste.
seriam demasiado competente não acredito

Pedro M.

Citação de: draconic em 14 de Janeiro de 2021, 20:11
Antes a "sorte" era isto, como não conseguiram expulsar ninguém no jogo com o Estrela, lá aparece o Covid, o Sérgio Coação queixou se hoje que os jogadores do Benfica descansaram mais que eles.

Spoiler
Relatório de Carlos Xistra, do jogo Benfica - Beira-Mar, da época 2006/07
"O jogador da equipa visitada, Micolli, desmandou-se em velocidade tentando desobstruir-se no intuito de desfeitear o guarda-redes visitante. Um adversário à ilharga procurou desisolá-lo, desacelerando-o com auxílio à utilização indevida dos membros superiores, o que conseguiu.
O jogador Micolli procurou destravar-se com recurso a movimentos tendentes à prosecução de uma situação de desaperto mas o adversário não o desagarrava. Quando finalmente atingiu o desimpedimento desenlargando-se, destemperou-se e tentou tirar desforço, amandando-lhe o membro superior direito à zona do externo, felizmente desacertando-lhe. Derivado a esta atitude, demonstrei-lhe a cartolina correspectiva."
(Extracto do relatório do árbitro Carlos Xistra relativo à apresentação do cartão amarelo ao jogador Micolli do Benfica)
[fechar]

Ele tem razão... Eles deveriam ter só feito 90 minutos e ido de vela da Taça, assim não jogariam o prolongamento...

francisco

Sim, tipo com o Uribe e o Díaz, foram milagrosamente dispensados da seleção

poliban

🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Jakub

Odysseas
Diogo G.
Todibo
Vertonghen
Grimaldo
Samaris
Weigl
Pizzi
Rafa
Waldschmidt
Darwin

SEM MEDO!

niko31

Peaceandlove

:2funny:

Bem vindo ao tugão

Baron_Davis

Que tenrinho

aquela escumalha é capaz de tudo

Rei

Kinkolas

Bem... também alguém tinha esperança em ganhar amanhã sinceramente?

Rei

Ingénuo. O calor da noite é capaz de tudo, se eles até infestam os balneários dos adversários com químicos achas que não escondem casos de covid?

Vale tudo para aqueles tipos.