CN 14ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 15Jan. Sex. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Marchesín, Nanú, Mbemba, Pepe, Zaidu, Corona, Uribe, Sérgio Oliveira, Luís Diaz, Marega, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares, Julian Weigl, Pizzi (Chiquinho [77m]), Rafa (Luca Waldschmidt [90+2m]), Álex Grimaldo (Everton [83m]), Haris Seferović, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Álex Grimaldo (17)

_slb1904_

Citação de: jmpph em 15 de Janeiro de 2021, 00:21
                        Ody
Gilberto   Otamendi Vertonghen  Grimaldo

                      Samaris
               Weigl          Pizzi

    Rafa           Darwin        Everton


Se vamos com só com 2 no meio vamos ser comidos novamente.               

Se vamos com Samaris não acabamos com 11 em campo, é o mais certo...

pica_foices

Até haver informação oficial do porto não acredito na ausência do Otávio

imightbewrong

Citação de: BrunoP em 14 de Janeiro de 2021, 23:19
Citação de: futeboldelite em 14 de Janeiro de 2021, 23:15
vai avançar o Corona para a ala, nanú a defesa direito.

pouco muda..
Acho que o Conceição vai meter o Mbemba na direita em vez do Nanu. Entra o Leite ou o Sarr para o eixo. Diaz num lado, Corona no outro, Oliveira e Uribe no meio campo, Marega e Taremi na frente.
Luis GODinho em todo o lado.

imightbewrong

Citação de: jmpph em 15 de Janeiro de 2021, 00:21
                        Ody
Gilberto   Otamendi Vertonghen  Grimaldo

                      Samaris
               Weigl          Pizzi

    Rafa           Darwin        Everton


Se vamos com só com 2 no meio vamos ser comidos novamente.               
Prepara-te.

futeboldelite

#904
Citação de: BrunoP em 14 de Janeiro de 2021, 23:19
Citação de: futeboldelite em 14 de Janeiro de 2021, 23:15
vai avançar o Corona para a ala, nanú a defesa direito.

pouco muda..
Acho que o Conceição vai meter o Mbemba na direita em vez do Nanu. Entra o Leite ou o Sarr para o eixo. Diaz num lado, Corona no outro, Oliveira e Uribe no meio campo, Marega e Taremi na frente.

pode tentar jogar com 3 centrais em organização ofensiva, Mbemba, Leite e Pepe, como fez contra o Nacional (aqui o Sarr como central do lado esquerdo).

mas não acredito muito, era convidar ao nosso jogo na profundidade, Everton a aproveitar os espaços.

futeboldelite

Citação de: imightbewrong em 15 de Janeiro de 2021, 00:45
Citação de: BrunoP em 14 de Janeiro de 2021, 23:19
Citação de: futeboldelite em 14 de Janeiro de 2021, 23:15
vai avançar o Corona para a ala, nanú a defesa direito.

pouco muda..
Acho que o Conceição vai meter o Mbemba na direita em vez do Nanu. Entra o Leite ou o Sarr para o eixo. Diaz num lado, Corona no outro, Oliveira e Uribe no meio campo, Marega e Taremi na frente.
Luis GODinho em todo o lado.

o pior ainda vai ser o Macron no VAR

Android1974

Citação de: Kinkolas em 15 de Janeiro de 2021, 00:21
Ele não vai fazer nada de especial.

Só vai mandar o Waldo vir ajudar no meio campo.

O resto é uma canseira.
Quem tem essas funções de fechar é o Rafa, o Waldschmidt não sabe fazer isso.

Rei

Citação de: pica_foices em 15 de Janeiro de 2021, 00:39
Até haver informação oficial do porto não acredito na ausência do Otávio

Também pensei nisso. Deve ser peta. Eles são peritos a encomendar notícias deste género.

Mathayus

Citação de: poliban em 14 de Janeiro de 2021, 23:45
Citação de: BlankFile em 14 de Janeiro de 2021, 23:44
Citação de: poliban em 14 de Janeiro de 2021, 23:42
Citação de: MedelíN em 14 de Janeiro de 2021, 23:21
Falam do Otávio, nem titular é.

Não é? Foda se.

O rapaz anda na lua, só pode.

Para além de ser titular absoluto, é um dos maiores provocadores e ordinários que lá anda.

O Otávio, quer a gente queira ou não, está um jogador do caralho.

Não jogar é uma boa notícia, apesar de nós perdermos à mesma amanhã.

🤦‍♂️

Vascolptt

A ver o resumo da sporttv+ de quando ganhamos o porto no dragão por 1-2 na época 2018/19, esperemos que seja igual hoje. #PeloBenfica

Pistolas1993

Acho muito honestamente que a estrutura do Benfica devia mandar dois ou três indivíduos à paisana para os cafés do Porto para perceberem bem o que eles pensam de nós e do Benfica. Os jogadores do Benfica, principalmente os mais novos no plantel, têm de interiorizar que o que move os jogadores do Porto não é apenas o ódio ao Benfica, mas também um sentimento generalizado de desprezo ao Sul do país.

Viajo frequentemente ao Porto/Gaia e sei bem que, para eles, pior que ser mouro é ser mouro e do Benfica. Há a clara perceção que nos últimos tempos temos sido a puta do Porto, que os jogos com eles são praticamente garantidos porque os jogadores do Benfica entram em campo com a cueca borrada. Perdi a conta a vezes em que cheguei a casa absolutamente fodido da vida com vontade de partir tudo por passar literalmente uma semana inteira a ouvir colegas de trabalho/pessoas na rua a vaticinar mais uma humilhação ao Benfica e a realidade a dar-lhes razão para isso. Os jogadores do Benfica não sabem o que é essa merda mas deviam saber, porque quando jogam contra o Porto, jogam contra um complexo de ódio ao Benfica e a praticamente tudo o que viva abaixo do Mondego, e a única coisa capaz de contrariar isso é perceber o enorme peso do símbolo que carregam ao peito.

Por isso, amanhã que entrem em campo e que deixem lá os pulmões. Caguem no Jesus, na Libertadores, nos pasquins e no diabo a sete. O importante é meter um pau bem grande e grosso nos fruteiros. Não se aceita menos que isso.

Volrath

Nos últimos 4 jogos contra o porto perdemos... Espero que que este não seja o quinto.... Se for é mais um recorde para o jojus, pois o Benfica nunca esteve 5 jogos seguidos sem ganhar ao porto...

fact121

Claro que Otario joga.
Anda a jogar desde o inicio do ano a infetar toda a gente.

The_Devils_Advocate

Tou com muito medo para este jogo mas estranhamente tou com um feeling que vamos ganhar. Espero que se confirme e que seja o ponto de viragem que precisamos, os lagartos também não acredito que ganhem contra o Rio Ave...

panchito82

Nunca me senti confiante antes de um jogo contra o Porto, quanto mais antes de um jogo no dragão... As possibilidades de vitória são escassas. As vezes que vimos o Benfica ganhar lá nas últimas duas décadas contam-se pelos dedos de uma mão e isso envergonha-me profundamente. É uma mágoa que me devasta e me corrói a cada ano que passa. Não tolero esta merda. É humilhante.

Passam os anos, mudam os treinadores e os jogadores, há plantéis fracos ou fortes, sob pressão ou não, em maré de títulos ou em travessia de deserto, e continua a imperar o medo e a desconfiança. Continuo a ser arauto da desgraça, nem que seja só para dentro. Dominar o adversário é algo impensável. Marcar é um milagre. Marcar dois é um trabalho de Hércules. O que fez Bruno Lage há 2 anos foi algo tremendo que presenciei in loco. Pensei que aquilo pudesse ser, de alguma forma, um ponto de viragem. Acho que foi a primeira vez que vi a equipa jogar com tomates naquele caldeirão. Criámos oportunidades, estivemos muitas vezes por cima e ganhámos na raça, mesmo depois de uma expulsão. Volvidos (quase) dois anos, estamos nesta situação miserável. Não sabemos tirar partido de nada e temo que o medo e a mentalidade de merda nunca acabem. É um ciclo sem fim, um masoquismo atroz que roça a sabotagem.

Sei bem que é o culpado. Se não estivesse entalado e cheio de merda até ao pescoço, respondia à letra a todas as provocações e liderava uma equipa de guerreiros e não uma banda de música. Em vez disso, joga candy crush nos jogos do clube que só o prejudica.

Que possamos ter a sorte do nosso lado e honrar, antes de mais, os milhares de Benfiquistas da cidade do Porto, que são os que mais sofrem com esta merda.