CN 14ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 15Jan. Sex. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Marchesín, Nanú, Mbemba, Pepe, Zaidu, Corona, Uribe, Sérgio Oliveira, Luís Diaz, Marega, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares, Julian Weigl, Pizzi (Chiquinho [77m]), Rafa (Luca Waldschmidt [90+2m]), Álex Grimaldo (Everton [83m]), Haris Seferović, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Álex Grimaldo (17)

dsdsds44

Citação de: TFFS em 15 de Janeiro de 2021, 07:51
Citação de: panchito82 em 15 de Janeiro de 2021, 02:50
Nunca me senti confiante antes de um jogo contra o Porto, quanto mais antes de um jogo no dragão... As possibilidades de vitória são escassas. As vezes que vimos o Benfica ganhar lá nas últimas duas décadas contam-se pelos dedos de uma mão e isso envergonha-me profundamente. É uma mágoa que me devasta e me corrói a cada ano que passa. Não tolero esta merda. É humilhante.

Passam os anos, mudam os treinadores e os jogadores, há plantéis fracos ou fortes, sob pressão ou não, em maré de títulos ou em travessia de deserto, e continua a imperar o medo e a desconfiança. Continuo a ser arauto da desgraça, nem que seja só para dentro. Dominar o adversário é algo impensável. Marcar é um milagre. Marcar dois é um trabalho de Hércules. O que fez Bruno Lage há 2 anos foi algo tremendo que presenciei in loco. Pensei que aquilo pudesse ser, de alguma forma, um ponto de viragem. Acho que foi a primeira vez que vi a equipa jogar com tomates naquele caldeirão. Criámos oportunidades, estivemos muitas vezes por cima e ganhámos na raça, mesmo depois de uma expulsão. Volvidos (quase) dois anos, estamos nesta situação miserável. Não sabemos tirar partido de nada e temo que o medo e a mentalidade de merda nunca acabem. É um ciclo sem fim, um masoquismo atroz que roça a sabotagem.

Sei bem que é o culpado. Se não estivesse entalado e cheio de merda até ao pescoço, respondia à letra a todas as provocações e liderava uma equipa de guerreiros e não uma banda de música. Em vez disso, joga candy crush nos jogos do clube que só o prejudica.

Que possamos ter a sorte do nosso lado e honrar, antes de mais, os milhares de Benfiquistas da cidade do Porto, que são os que mais sofrem com esta merda.
Eu senti... em 2018/2019. Aquela equipa dava tusa
Verdade. O atropelamento ao nacional, a vitória na Turquia com tantos putos da formação,  a forma como limpámos os lagartos em alvalade, o discurso do Lage, também me deixaram completamente confiante para aquele jogo.

Eu tinha um orgulho enorme naquela equipa.


Montano89

Honrem o manto sagrado. Para cima dessa escumalha corrupta! Sem medo!


danny94

Quem tem medo fica em casa! Esta na hora de arrasar. É hoje caralho!

SMOL25


O'Brien

Voltei aquela sensação, de desejar não perder por muitos golos. Já tomo a derrota como garantida. 


Enfim...tristeza de sentimento.




marcorafa

Em condições normais, ou seja, com uma estrutura decente que realmente desse valor ao plano desportivo nos últimos anos em vez das negociatas,... hoje estavamos aqui a discutir por quantos é que o Benfica ganhava logo a noite.

Disto isto, tenho a acrescentar que nunca vi o Benfica ganhar por mais de 3 ao FCP. E ja nao sou assim tão novo. Mas ainda sou de um tempo em que o Benfica só tinha 3 resultados possíveis: a vitoria, a vitória ou a vitória! Nunca vou esperar menos que isto, sao velhos hábitos dificeis de perder!


Silveralho

Citação de: O'Brien em 15 de Janeiro de 2021, 08:33
Voltei aquela sensação, de desejar não perder por muitos golos. Já tomo a derrota como garantida. 


Enfim...tristeza de sentimento.

Estou com fezada que ganhamos!
Acordei com o feeling que ganhamos 3-1.

RP2021

Citação de: danny94 em 15 de Janeiro de 2021, 08:27
Quem tem medo fica em casa! Esta na hora de arrasar. É hoje caralho!

É isto!!

Cagarolas nem vejam o jogo para não dar azar!!

Ao contrário do jogo para a taça que não valia nada, hoje é a sério!!

E como é um jogo a sério: vamos ARRASAR e ARRUMAR para canto os porcos!!

E no final da Vitória categórica vou para as redes sociais das páginas deles humilhar!!

E CALIMEROS esperem pela vossa vez!!

O Benfica vai começar a ARRASAR a partir de agora até ao final do campeonato!!  :slb2:

jpcafe

Com Otávio ou sem Otávio pouca diferença faz quando o cavalo branco entrar em campo com o seu 4-2-4

jpcafe

Citação de: Silveralho em 15 de Janeiro de 2021, 08:41
Citação de: O'Brien em 15 de Janeiro de 2021, 08:33
Voltei aquela sensação, de desejar não perder por muitos golos. Já tomo a derrota como garantida. 


Enfim...tristeza de sentimento.

Estou com fezada que ganhamos!
Acordei com o feeling que ganhamos 3-1.

Com duas vitórias contra eles nos últimos 20 jogos (por aí). Isso era um autêntico milagre.

Ogrande

Vão ao dragão sem público sem pressão dos adeptos
Das poucas vezes que podem lá ganhar sem ter aqueles merdas nas bancadas se tem medo vão embora o Benfica não é isto

+1benfiquista

Mas é norma os jogadores fazerem 3 testes? Ou há aqui filhos e enteados? Vai-se a ver e existe mesmo trafulhices nos bastidores...

Agradeço o Otávio não marcar presença. Menos uma noite com vontade de dar um murro na TV.