CN 14ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 15Jan. Sex. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Marchesín, Nanú, Mbemba, Pepe, Zaidu, Corona, Uribe, Sérgio Oliveira, Luís Diaz, Marega, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares, Julian Weigl, Pizzi (Chiquinho [77m]), Rafa (Luca Waldschmidt [90+2m]), Álex Grimaldo (Everton [83m]), Haris Seferović, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Álex Grimaldo (17)

Fabiuh21

Hoje podia bem ser um ponto de viragem no campeonato e o ponto de partida para uma segunda metade de época melhor do que a primeira (não é difícil), espero bem que os meninos não entrem borrados, é faca nos dentes e carregar em cima deles.

futeboldelite

Citação de: GoloDeLetra em 15 de Janeiro de 2021, 14:12
Citação de: futeboldelite em 15 de Janeiro de 2021, 14:07
Citação de: GoloDeLetra em 15 de Janeiro de 2021, 14:05
Citação de: futeboldelite em 15 de Janeiro de 2021, 14:03
Citação de: GoloDeLetra em 15 de Janeiro de 2021, 14:00
Citação de: futeboldelite em 15 de Janeiro de 2021, 13:59
Citação de: GoloDeLetra em 15 de Janeiro de 2021, 13:58
Jogará o baró ou o diaz no lugar do porquito?

Diaz numa ala, Corona na outra
Talvez... em Guimaraes jogou o baró.

Jogou mal, tão cedo não joga.

Acreditava mais no João Mário que ele
Entao se o corona jogar numa ala quem jogará a defesa direito?

Nanu..
PQP jà nem me lembrava desse. Fico doente so de pensar que podemos perder contra nanus e zaidus. BAH

Têm um coletivo fortíssimo, vamos lá ver se o JJ consegue explorar o espaço entre os centrais e o lateral, parece-me essencial esse aspeto.

Os laterais têm pouca cultura tática e o Uribe distrai-se muito, acho que passa por aqui.

O Everton tb tem de demonstrar mais, eu sinceramente metia o Rafa na esquerda e o Luka na direita, precisamente para aproveitar esses espaços.

O Everton trava muito o jogo e faz sempre a mesma coisa, que é puxar a bola para a esquina da área para rematar

samarras

Citação de: futeboldelite em 15 de Janeiro de 2021, 14:13
Citação de: samarras em 15 de Janeiro de 2021, 14:10
Citação de: futeboldelite em 15 de Janeiro de 2021, 14:07
Citação de: GoloDeLetra em 15 de Janeiro de 2021, 14:05
Citação de: futeboldelite em 15 de Janeiro de 2021, 14:03
Citação de: GoloDeLetra em 15 de Janeiro de 2021, 14:00
Citação de: futeboldelite em 15 de Janeiro de 2021, 13:59
Citação de: GoloDeLetra em 15 de Janeiro de 2021, 13:58
Jogará o baró ou o diaz no lugar do porquito?

Diaz numa ala, Corona na outra
Talvez... em Guimaraes jogou o baró.

Jogou mal, tão cedo não joga.

Acreditava mais no João Mário que ele
Entao se o corona jogar numa ala quem jogará a defesa direito?

Nanu..
O ano passado parecia o mbappe contra nós no barreiros.

O Conceição ensaiou 3 centrais contra o nacional, mas a mim parece-me que foi mais para enganar o Jesus que outra coisa.

Poupou zaidu e mbemba, e não creio que dispensará um defesa rápido e ofensivo na ala direita, até porque o Corona ajuda muito a defender
O porto vai se apresentar na mesma fora, apesar de perder um pouco sem otario. Acho que o Luis Diaz vai ser quem o vai substituir. Atualmente Luis Diaz é o melhor jogador do putedo.


samarras


Sexta-Feira


futeboldelite

Citação de: samarras em 15 de Janeiro de 2021, 14:21
Citação de: futeboldelite em 15 de Janeiro de 2021, 14:13
Citação de: samarras em 15 de Janeiro de 2021, 14:10
Citação de: futeboldelite em 15 de Janeiro de 2021, 14:07
Citação de: GoloDeLetra em 15 de Janeiro de 2021, 14:05
Citação de: futeboldelite em 15 de Janeiro de 2021, 14:03
Citação de: GoloDeLetra em 15 de Janeiro de 2021, 14:00
Citação de: futeboldelite em 15 de Janeiro de 2021, 13:59
Citação de: GoloDeLetra em 15 de Janeiro de 2021, 13:58
Jogará o baró ou o diaz no lugar do porquito?

Diaz numa ala, Corona na outra
Talvez... em Guimaraes jogou o baró.

Jogou mal, tão cedo não joga.

Acreditava mais no João Mário que ele
Entao se o corona jogar numa ala quem jogará a defesa direito?

Nanu..
O ano passado parecia o mbappe contra nós no barreiros.

O Conceição ensaiou 3 centrais contra o nacional, mas a mim parece-me que foi mais para enganar o Jesus que outra coisa.

Poupou zaidu e mbemba, e não creio que dispensará um defesa rápido e ofensivo na ala direita, até porque o Corona ajuda muito a defender
O porto vai se apresentar na mesma fora, apesar de perder um pouco sem otario. Acho que o Luis Diaz vai ser quem o vai substituir. Atualmente Luis Diaz é o melhor jogador do putedo.

Mas funciona melhor a sair do banco.

Se for bem condicionado, vai perdendo a aceleração ao longo do jogo.

Rafa vai ter de ajudar muito o Gilberto, principalmente se só jogarmos com 2 médios

pica_foices

então o porto já oficializou o incidente covid19 com o octávio ou ainda não passámos da fase boato de jornal ?


Manpaz1904

Vlachodimos
Gilberto, Otamendi, Vertonghen, Grimaldo
Samaris, Weigl
Pedrinho, Pizzi, Rafa
Darwin


BANCO: Helton, Jardel, Diogo Gonçalves, Nuno Tavares, Gabriel, Taarabt, Everton, Walschmidt e Seferovic.


RedShadowF95

Uma Newsletter carregada de pequenez... Fala em "ganhar", mas logo a seguir realça o caráter "não decisivo" do jogo.
Reconhece a qualidade do adversário, mas imediatamente a seguir refere "também temos os nossos argumentos"...
Por fim, tenta fazer passar uma imagem de equilíbrio entre as duas equipas, quando já estamos a levar no lombo em 4 jogos seguidos.

Onde estão noções como honra e sentido de responsabilidade/compromisso para com os pergaminhos do clube?
O espelho desta estrutura nojenta está aqui.

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk


Vieri

Citação de: IloveSLB2014 em 15 de Janeiro de 2021, 14:06
O clássico FC Porto-Benfica já mexe com os adeptos apesar do confinamento que entrou em vigor à meia-noite. Num cartaz colocado no viaduto de Bonjóia, por cima da VCI, antes do Estádio do Dragão, pode ler-se "façam como já é normal, humilhem os corruptos da capital".


Que complexo têm estes bois

A mim o que me choca mais nessa frase é mesmo o português.
Um líder de claque doutorado e não conseguem construir uma frase com 7 palavras. Dasse!

Davidoff´


TFFS

https://www.youtube.com/watch?v=NzIqLtZXJCc

Vinha aqui escrever para resgatarmos a tusa desta equipa, mas depois de ver essa newsletter já vi que o jogo para o Benficorp não é para ganhar