CN 14ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 15Jan. Sex. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Marchesín, Nanú, Mbemba, Pepe, Zaidu, Corona, Uribe, Sérgio Oliveira, Luís Diaz, Marega, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares, Julian Weigl, Pizzi (Chiquinho [77m]), Rafa (Luca Waldschmidt [90+2m]), Álex Grimaldo (Everton [83m]), Haris Seferović, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Álex Grimaldo (17)

GoloDeLetra



Ja Clbeb


Nirvana_87

Vlachodimos
Gilberto
Otamendi
Verthongen
Grimaldo
Todibo
Samaris
Pizzi
Rafa
Pedrinho
Darwin

OndaVermelha

Recuso me a aceitar que este Porto ganhe 5 vezes seguidas ao Benfica. É para entrar com tudo e foder esses fdp dentro de campo.

Renato Ferreira

Citação de: Nenad25 em 15 de Janeiro de 2021, 13:14
Eu admiro-vos. Só pessoal que dorme descansado, que não se lembra do jogo. E dizem-no com orgulho. Então porque caralho escrevem num fórum de doentes pelo Benfica?

Eu estou nervoso para caralho. Ódio total aqueles merdas.

Ps: por ter votado Noronha, e ter ganho Vieira não é vergonha nenhuma continuar a sofrer pelo Benfica.
já por 2 vezes hoje passam por mim e a frase é "a noite foi boa tas com umas olheiras... Foi pré confinamento?"
Se eu disser que tive acordado a ver vídeos dos míticos jogos de homenagem do Eusébio, a do golo do Lima, a de há dois anos do felix.... A pensar em táticas de como os podia foder e de a tão célebre se jogasse contra estes fdp fodia uma rótula a cada um... No pepe as duas ".

Ainda dizem que com o tempo isto acalma... Tenho 31 anos

futeboldelite

Citação de: GoloDeLetra em 15 de Janeiro de 2021, 14:00
Citação de: futeboldelite em 15 de Janeiro de 2021, 13:59
Citação de: GoloDeLetra em 15 de Janeiro de 2021, 13:58
Jogará o baró ou o diaz no lugar do porquito?

Diaz numa ala, Corona na outra
Talvez... em Guimaraes jogou o baró.

Jogou mal, tão cedo não joga.

Acreditava mais no João Mário que ele

Ja Clbeb


Espero que o Benfica dê espetáculo, ganhe o jogo e demonstre em campo que é o Maior.

OndaVermelha

Citação de: Nenad25 em 15 de Janeiro de 2021, 13:14
Eu admiro-vos. Só pessoal que dorme descansado, que não se lembra do jogo. E dizem-no com orgulho. Então porque caralho escrevem num fórum de doentes pelo Benfica?

Eu estou nervoso para caralho. Ódio total aqueles merdas.

Ps: por ter votado Noronha, e ter ganho Vieira não é vergonha nenhuma continuar a sofrer pelo Benfica.
Isto. Benfica sempre.

GoloDeLetra

Citação de: futeboldelite em 15 de Janeiro de 2021, 14:03
Citação de: GoloDeLetra em 15 de Janeiro de 2021, 14:00
Citação de: futeboldelite em 15 de Janeiro de 2021, 13:59
Citação de: GoloDeLetra em 15 de Janeiro de 2021, 13:58
Jogará o baró ou o diaz no lugar do porquito?

Diaz numa ala, Corona na outra
Talvez... em Guimaraes jogou o baró.

Jogou mal, tão cedo não joga.

Acreditava mais no João Mário que ele
Entao se o corona jogar numa ala quem jogará a defesa direito?

Kurt Cobain 10

Imaginem se o porto tivesse a qualidade individual que o Benfica tem .

Já tinham o campeonato praticamente no bolso e iam lutar pelo menos pelos quartos da CL  :estrelas:

filipe92

Filho do Conceição chamado a jogo ... com a nossa sorte já estou a ver o que aí vem 😂

elRey Jonas

confiança 0 para este jogo, ao menos não há adeptos para não ter de ouvir aqueles cabroes a ladrar
0-1 para mim chegava

joaoreis

Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Janeiro de 2021, 14:05
Imaginem se o porto tivesse a qualidade individual que o Benfica tem .

Já tinham o campeonato praticamente no bolso e iam lutar pelo menos pelos quartos da CL  :estrelas:
Que qualidade?

Nunivs

O Benfica 2003 nao tem andamento para esta guerra, convençam-se disso.

Para alem de nao jogarmos um real caralho, temos umas amelias em campo que entram sempre borradinhos contra aquela corja corrupta.