CN 14ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 15Jan. Sex. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Marchesín, Nanú, Mbemba, Pepe, Zaidu, Corona, Uribe, Sérgio Oliveira, Luís Diaz, Marega, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares, Julian Weigl, Pizzi (Chiquinho [77m]), Rafa (Luca Waldschmidt [90+2m]), Álex Grimaldo (Everton [83m]), Haris Seferović, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Álex Grimaldo (17)

tntnt

Citação de: futeboldelite em 15 de Janeiro de 2021, 14:41
Citação de: kastro em 15 de Janeiro de 2021, 14:39
                                                 Ody

                    Gilberto    Otamendi   Verthongen     Grimaldo

                                            Weigl

                              Pizzi                     Gabriel

              Waldshmidt                                         Rafa

                                           Darwin

Tb ia assim

Também iria assim, ou talvez trocando o Rafa pelo Pedrinho, que fez um bom jogo e pode ser que a continuidade o motive.
Não correndo bem, entrando um Rafa fresco poderá fazer estragos numa 2ª parte, por ex.


Outra hipótese será entrar com Samaris no lugar de Gabriel, libertando um pouco mais o Weigl.

Motörhead



Deveriam apontar isto no balneário antes do jogo. Para ver se os nossos jogadores ganhavam tomates.

Talisca30

#1172
Citação de: RedShadowF95 em 15 de Janeiro de 2021, 14:29
Uma Newsletter carregada de pequenez... Fala em "ganhar", mas logo a seguir realça o caráter "não decisivo" do jogo.
Reconhece a qualidade do adversário, mas imediatamente a seguir refere "também temos os nossos argumentos"...
Por fim, tenta fazer passar uma imagem de equilíbrio entre as duas equipas, quando já estamos a levar no lombo em 4 jogos seguidos.

Onde estão noções como honra e sentido de responsabilidade/compromisso para com os pergaminhos do clube?
O espelho desta estrutura nojenta está aqui.

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk
Nunca pensei dizer isto, mas estou completamente farto da nossa maneira de ser... vem jogar ao Porto e até na newsletter tremem?! Não tem jeito nenhum.
Sou do norte e se há uma coisa que invejo, que até me envergonho de dizer mas é verdade, é da garra que os gajos tem!
São um clube de porcos sujos e corruptos mas quando vão jogar contra nós olham nos olhos e não nós tem medo nenhum... infelizmente nós assim deixamos que acontecesse.
Saudades dos tempos em que ver o meu Benfica vinha sem medo ao norte ,nas alturas em que era mesmo sentir medo, hj em dia os jogadores têm tudo... não levam pedradas, não tem visitas aos balneários, nada! Mas mesmo assim entram em campo e automaticamente ficam com medo. Ontem ouvi o diamantino dizer uma coisa ,num canal que nem vale a pena dizer o nome, " o pepe meteu o dedo na cara do darwin e o darwin passou o jogo todo no sítio onde o pepe não estava" fiquei envergonhado de ouvir um antigo capitão dizer isto!

futeboldelite

Citação de: tntnt em 15 de Janeiro de 2021, 14:50
Citação de: futeboldelite em 15 de Janeiro de 2021, 14:41
Citação de: kastro em 15 de Janeiro de 2021, 14:39
                                                 Ody

                    Gilberto    Otamendi   Verthongen     Grimaldo

                                            Weigl

                              Pizzi                     Gabriel

              Waldshmidt                                         Rafa

                                           Darwin

Tb ia assim

Também iria assim, ou talvez trocando o Rafa pelo Pedrinho, que fez um bom jogo e pode ser que a continuidade o motive.
Não correndo bem, entrando um Rafa fresco poderá fazer estragos numa 2ª parte, por ex.


Outra hipótese será entrar com Samaris no lugar de Gabriel, libertando um pouco mais o Weigl.

Weigl para mim tem que ser 6, a minha dúvida é se o Gabriel está em forma, parece que esteve mal com o Covid

arodrigues84

Citação de: Motörhead em 15 de Janeiro de 2021, 14:52


Deveriam apontar isto no balneário antes do jogo. Para ver se os nossos jogadores ganhavam tomates.

Eles querem lá saber, às 23h ficam livres para jogar PS5.

lPhoenix

Citação de: tntnt em 15 de Janeiro de 2021, 14:50
Citação de: futeboldelite em 15 de Janeiro de 2021, 14:41
Citação de: kastro em 15 de Janeiro de 2021, 14:39
                                                 Ody

                    Gilberto    Otamendi   Verthongen     Grimaldo

                                            Weigl

                              Pizzi                     Gabriel

              Waldshmidt                                         Rafa

                                           Darwin

Tb ia assim

Também iria assim, ou talvez trocando o Rafa pelo Pedrinho, que fez um bom jogo e pode ser que a continuidade o motive.
Não correndo bem, entrando um Rafa fresco poderá fazer estragos numa 2ª parte, por ex.

Percebo a ideia mas eu só colocaria o Rafa numa segunda parte se fosse para abanar o jogo - o nosso e o deles - porque já aconteceu por diversas vezes estarmos com o jogo controlado e o Rafa entrar e dar cabo de tudo (como com o Besiktas, para dar um exemplo flagrante).

Woodwaid

Citação de: Nenad25 em 15 de Janeiro de 2021, 13:14
Eu admiro-vos. Só pessoal que dorme descansado, que não se lembra do jogo. E dizem-no com orgulho. Então porque caralho escrevem num fórum de doentes pelo Benfica?

Eu estou nervoso para caralho. Ódio total aqueles merdas.

Ps: por ter votado Noronha, e ter ganho Vieira não é vergonha nenhuma continuar a sofrer pelo Benfica.

Existe uma coisa que a acontecer mesmos não gostando do LFV ou do JJ nos faz espumar todos de alegrias é ganhar ao FC Porto, e quando isso acontecer, a auto estima, o orgulho e o amor pelo clube aumenta... não é ódio, é simplesmente ter passado anos e anos a ser alvo de bullying e violação desportiva que a vítima quando dá o troco a emoção sai cá do fundo..

xiribiti

Citação de: Talisca30 em 15 de Janeiro de 2021, 14:53
Citação de: RedShadowF95 em 15 de Janeiro de 2021, 14:29
Uma Newsletter carregada de pequenez... Fala em "ganhar", mas logo a seguir realça o caráter "não decisivo" do jogo.
Reconhece a qualidade do adversário, mas imediatamente a seguir refere "também temos os nossos argumentos"...
Por fim, tenta fazer passar uma imagem de equilíbrio entre as duas equipas, quando já estamos a levar no lombo em 4 jogos seguidos.

Onde estão noções como honra e sentido de responsabilidade/compromisso para com os pergaminhos do clube?
O espelho desta estrutura nojenta está aqui.

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk
Nunca pensei dizer isto, mas estou completamente farto da nossa maneira de ser... vem jogar ao Porto e até na newsletter tremem?! Não tem jeito nenhum.
Sou do norte e se há uma coisa que invejo, que até me envergonho de dizer mas é verdade, é da garra que os gajos tem!
São um clube de porcos sujos e corruptos mas quando vão jogar contra nós olham nos olhos e não nós tem medo nenhum... infelizmente nós assim deixamos que acontecesse.
Saudades dos tempos em que ver o meu Benfica vinha sem medo ao norte ,nas alturas em que era mesmo sentir medo, hj em dia os jogadores têm tudo... não levam pedradas, não tem visitas aos balneários, nada! Mas mesmo assim entram em campo e automaticamente ficam com medo. Ontem ouvi o diamantino dizer uma coisa ,num canal que nem vale a pena dizer o nome, " o pepe meteu o dedo na cara do darwin e o darwin passou o jogo todo no sítio onde o pepe não estava" fiquei envergonhado de ouvir um antigo capitão dizer isto!

Todos borrados

mramalhadas

Citação de: Motörhead em 15 de Janeiro de 2021, 14:52


Deveriam apontar isto no balneário antes do jogo. Para ver se os nossos jogadores ganhavam tomates.

Os únicos com tomates são o Otamendi que já passou pela corja e o Samaris.

tntnt

Citação de: futeboldelite em 15 de Janeiro de 2021, 14:53
Citação de: tntnt em 15 de Janeiro de 2021, 14:50
Citação de: futeboldelite em 15 de Janeiro de 2021, 14:41
Citação de: kastro em 15 de Janeiro de 2021, 14:39
                                                 Ody

                    Gilberto    Otamendi   Verthongen     Grimaldo

                                            Weigl

                              Pizzi                     Gabriel

              Waldshmidt                                         Rafa

                                           Darwin

Tb ia assim

Também iria assim, ou talvez trocando o Rafa pelo Pedrinho, que fez um bom jogo e pode ser que a continuidade o motive.
Não correndo bem, entrando um Rafa fresco poderá fazer estragos numa 2ª parte, por ex.


Outra hipótese será entrar com Samaris no lugar de Gabriel, libertando um pouco mais o Weigl.

Weigl para mim tem que ser 6, a minha dúvida é se o Gabriel está em forma, parece que esteve mal com o Covid

Sim, é também a minha dúvida, como está o Gabriel.
Não estando a 100%, gostava de ver o Weigl mais solto, com o apoio de Samaris.


Smballs

Citação de: kastro em 15 de Janeiro de 2021, 14:39
                                                 Ody

                    Gilberto    Otamendi   Verthongen     Grimaldo

                                            Weigl

                              Pizzi                     Gabriel

              Waldshmidt                                         Rafa
                     Pedrinho
                                           Darwin

tntnt

Citação de: lPhoenix em 15 de Janeiro de 2021, 14:54
Citação de: tntnt em 15 de Janeiro de 2021, 14:50
Citação de: futeboldelite em 15 de Janeiro de 2021, 14:41
Citação de: kastro em 15 de Janeiro de 2021, 14:39
                                                 Ody

                    Gilberto    Otamendi   Verthongen     Grimaldo

                                            Weigl

                              Pizzi                     Gabriel

              Waldshmidt                                         Rafa

                                           Darwin

Tb ia assim

Também iria assim, ou talvez trocando o Rafa pelo Pedrinho, que fez um bom jogo e pode ser que a continuidade o motive.
Não correndo bem, entrando um Rafa fresco poderá fazer estragos numa 2ª parte, por ex.

Percebo a ideia mas eu só colocaria o Rafa numa segunda parte se fosse para abanar o jogo - o nosso e o deles - porque já aconteceu por diversas vezes estarmos com o jogo controlado e o Rafa entrar e dar cabo de tudo (como com o Besiktas, para dar um exemplo flagrante).

Bom ponto de vista.
Mas acho que o que o Jesus faz muitas vezes com jogadores, neste caso o Pedrinho, que passam de um bom jogo para o banco, ou de bancada para titular, etc, destrói a moral e não permite rotinas ou forma.

Baron_Davis

Além da questão táctica, é imperioso jogar com atitude a ambição

Honrem o Manto

winston1904

Citação de: Motörhead em 15 de Janeiro de 2021, 14:52


Deveriam apontar isto no balneário antes do jogo. Para ver se os nossos jogadores ganhavam tomates.

Mais depressa dizem no altifalante do autocarro para fecharem os olhos quando estiverem a passar por aí, podem ter pesadelos depois e as meninas precisam de carinho.