CN 14ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 15Jan. Sex. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Marchesín, Nanú, Mbemba, Pepe, Zaidu, Corona, Uribe, Sérgio Oliveira, Luís Diaz, Marega, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares, Julian Weigl, Pizzi (Chiquinho [77m]), Rafa (Luca Waldschmidt [90+2m]), Álex Grimaldo (Everton [83m]), Haris Seferović, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Álex Grimaldo (17)

tjbc

Nuno Tavares, Grimaldo e Sef...bem...que estejamos todos positivamente surpresos no fim...

The Eagle 10

Que é isto???

Grimaldo e Nuno Tavares.

Ca puta de invenção.

Maior só aquela do David Luiz a lateral esquerdo... :-X

arruda10

2 PL que nao fazem sentido juntos e 2 DE.

Foi isto que ele retirou da supertaça.

Benficaa

DeToNaTe

niko31

ate entendo o grimado e o nuno. Sefero com Darwin é que nao entendo. Nao conseguem fazer nada os dois juntos

Phanatik

Grimaldo até pode ser uma boa surpresa. Faz todo o corredor e é rapido na frente.
Fdx vejam a coisa com outros olhos.. nanu é uma nódoa a defender, acredito que o Grimaldo possa desequilibrar por aí. É o corredor a explorar. Pedrinho está primadona, rafa fica na direita. Fingers crossed.

Karel Alinho

A única coisa positiva daquela ala esquerda é que os passes serão todos para a frente e haverá cruzamentos por parte do extremo esquerdo.

Mas a pergunta que fica e repito é: o Everton andou meia volta a jogar mal e porcamente, a ser protegido, para isto?

JSilva28

Citação de: brunodiaslb em 15 de Janeiro de 2021, 20:20
Não discordo da opção. O everton se jogasse igual não ia acrescentar mais. Com dois pontas mete a defesa sempre em sentido e com dois gajos rápidos nas alas com capacidade de tirar cruzamentos é melhor do que tentar entrar pelo meio onde o porto fecha muito bem. No último contra eles não fizemos nadinha de jeito nem exploramos os corredores. Os laterais deles são fracos, só temos de aproveitar.

E ficamos com gajos para mexer no jogo.
Mete em sentido?

O mais certo é nem chegarmos à baliza do Marchesin!  ;D

LuisPortugal

Citação de: diogoalves em 15 de Janeiro de 2021, 20:22
Citação de: LuisPortugal em 15 de Janeiro de 2021, 20:18
Calma pessoal. Se fosse o cebolinha também criticavam.

Nuno Tavares se tiver cabecinha mete o Marega no bolso, jogar com o Grimaldo na defesa é logo caminho andado para derrota nestes jogos. Assim ele pode ajudar no ataque ( o que melhor faz ) e também pode compensar defensivamente se o Nuno subir em campo.

Seferovic e Darwin da mais músculo ao ataque também acho bem feito. Não saberemos até ao fim dos 90m vamos apoiar pessoal!

Não tem

Com adeptos como tu vamos longe vamos.. Atitude miserável que se vê por aqui.

MedelíN

fodasse ele que não fosse inventar.
Que borrado do caralho!!!!

mmartins1

O que me me preocupa são estas mudanças, que nunca foram testadas, serem feitas nestes jogos, até podem resultar mas a história deixa-me muito apreensivo