CN 14ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 15Jan. Sex. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Marchesín, Nanú, Mbemba, Pepe, Zaidu, Corona, Uribe, Sérgio Oliveira, Luís Diaz, Marega, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares, Julian Weigl, Pizzi (Chiquinho [77m]), Rafa (Luca Waldschmidt [90+2m]), Álex Grimaldo (Everton [83m]), Haris Seferović, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Álex Grimaldo (17)

Bmmribeiro

Fds, 2 defesas esquerdos. Ideia de génio ao.nivel de César Peixoto a número 10 no ano do Porco do Village boas. Pelo menos que se repita o resultado!

Karel Alinho

O que deve pensar o Pedrinho quando vê determinados gajos a serem titulares?

Toalhete

Citação de: GengisKhan em 15 de Janeiro de 2021, 20:33
Isto é replicar o Coentrão/Peixoto quando ganhámos lá para a taça?

lol

fds..
Estou sem palavras para este onze.

Mas por acaso tanto Coentrão como Peixoto começaram como extremo esquerdo, e depois é que foram adaptados a lateral.


kartach


arruda10

Se há gajo que pode sair desmotivado disto é o Pedrinho fds, que brincadeira

mobes


diogoalves

Citação de: LuisPortugal em 15 de Janeiro de 2021, 20:26
Citação de: diogoalves em 15 de Janeiro de 2021, 20:22
Citação de: LuisPortugal em 15 de Janeiro de 2021, 20:18
Calma pessoal. Se fosse o cebolinha também criticavam.

Nuno Tavares se tiver cabecinha mete o Marega no bolso, jogar com o Grimaldo na defesa é logo caminho andado para derrota nestes jogos. Assim ele pode ajudar no ataque ( o que melhor faz ) e também pode compensar defensivamente se o Nuno subir em campo.

Seferovic e Darwin da mais músculo ao ataque também acho bem feito. Não saberemos até ao fim dos 90m vamos apoiar pessoal!

Não tem

Com adeptos como tu vamos longe vamos.. Atitude miserável que se vê por aqui.

Ui que não se pode criticar o Nuno Tavares. Já não ganhamos hoje graças à minha crítica num fórum.


Ja Clbeb

Citação de: rfirmino9 em 15 de Janeiro de 2021, 20:32
O JESUS ESTA DE FATO! O JESUS ESTA DE FATO!! Que saudades! Vamos ganhar CRL!

A seguir do jogo vai jantar a casa do amigo pintinho de vigo.

Mestre30

Vou ver o jogo com o meu Pai.....e não me lembro de ver um jogo com ele e o Benfica ganhar.

Siga!!

Ja Clbeb


AndreGon

Obviamente acredito pouco na vitória. Os meninos não estão para correr muito e a vontade dos outros é infinitamente superior. Interessa pouco a táctica.

Phanatik

Citação de: Karel Alinho em 15 de Janeiro de 2021, 20:36
O que deve pensar o Pedrinho quando vê determinados gajos a serem titulares?

Que não deve repetir o estrela

Mestre30

Citação de: diogoalves em 15 de Janeiro de 2021, 20:22
Citação de: LuisPortugal em 15 de Janeiro de 2021, 20:18
Calma pessoal. Se fosse o cebolinha também criticavam.

Nuno Tavares se tiver cabecinha mete o Marega no bolso, jogar com o Grimaldo na defesa é logo caminho andado para derrota nestes jogos. Assim ele pode ajudar no ataque ( o que melhor faz ) e também pode compensar defensivamente se o Nuno subir em campo.

Seferovic e Darwin da mais músculo ao ataque também acho bem feito. Não saberemos até ao fim dos 90m vamos apoiar pessoal!

Não tem
Isso até um cego vê. Menos o JJ claro.