CN 14ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 15Jan. Sex. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Marchesín, Nanú, Mbemba, Pepe, Zaidu, Corona, Uribe, Sérgio Oliveira, Luís Diaz, Marega, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares, Julian Weigl, Pizzi (Chiquinho [77m]), Rafa (Luca Waldschmidt [90+2m]), Álex Grimaldo (Everton [83m]), Haris Seferović, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Álex Grimaldo (17)

T21




ubica13

Citação de: Soundwave em 15 de Janeiro de 2021, 21:49
Citação de: Blitz em 15 de Janeiro de 2021, 21:49
Resultado injusto.

Estamos muito melhores que o Porto.

Tirar o Darwin e por o Gonçalo, ou o Luca, ou o Everton, ou outro qualquer.
Tirem é este caralho.
Libelinha do caralho.

Everton é pior ainda. Única opção decente é o Luca.
E o Gonçalo.

Kurt Cobain 10

Assim, sim crl.

Até podemos perder , mas hoje estão a jogar com garra e atitude . muito bem

elRey Jonas


zizou

Não temos um Finalizador, o gajo da frente que ainda finaliza melhor é o Alemão.

Benfica1992rqa

Estamos bem melhor que eles, muita sorte que estes suínos têm de não estar a perder. Temos que aproveitar melhor as chances que estamos a ter.


Espero que continuemos assim, até agora estou surpreendido pela positiva.

Darkboy

O Darwin e o Seferovic já falharam 3 bons lances.

O Taremi teve 1 e meteu-a lá dentro.

Objetivamente, é este o tema. Claro que já sei que vou ler que é sorte, pacto com o diabo, etc. Afinal, a capacidade de finalização não é uma competência treinável e paga a peso de ouro.

Tiago Fella

Agora o FCP demora meia hora para entrar em campo na 2ª parte para a toma da amarelinha

rlaranjeiro

Citação de: Jonaspistolas34 em 15 de Janeiro de 2021, 21:49
Para já estamos melhor e merecia-mos estar a ganhar, eu sou bastante critico do JJ mas nesta primeira parte ganhou taticamente ao SC, faltou frieza a finalizar

Verdade. O JJ surpreendeu o Conceição mas agora é só a descer. O JJ é péssimo a ler jogos do banco.

Holmesreis

Isto cheira-me àqueles jogos de um passado muito recente em que o FCP joga muito pior do que o Benfica e no final sai com os 3 pontos devido a um lance fortuito.

xovlov