CN 14ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 15Jan. Sex. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Marchesín, Nanú, Mbemba, Pepe, Zaidu, Corona, Uribe, Sérgio Oliveira, Luís Diaz, Marega, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares, Julian Weigl, Pizzi (Chiquinho [77m]), Rafa (Luca Waldschmidt [90+2m]), Álex Grimaldo (Everton [83m]), Haris Seferović, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Álex Grimaldo (17)

Barcelense1994

Antes de jogo, estava desanimado porque nada esperava.
Agora, estou tão fodido por não termos ganho. Fodasse, o jogo era nosso, tinha que ser. E contra 10, abrandou-se porquê? Era prego a fundo, porra.
A atitude, por fim, foi outra aleluia. Foi preciso 4 derrotas para perceber que contra estes fdps tem que se com faca nos dentes.
Weigl, Otamendi e Vertonghen para mim os melhores de longe.
O Darwin...Rapaz, não podes falhar aquelas oportunidades num jogo destes porra.
Que esta atitude se mantenha e nos lancemos para uma 2.ª metade de época bem diferente.

bzouk


Sirgon

Fico doente com o antijogo destes gajos... Incrível e ninguém diz nada

Slb04Sempre



Mufete

Bom jogo nosso, finalmente. Fomos claramente a melhor equipa.

Vlachodimos, Otamendi, Pizzi, Weigl especialmente bem.

Assim, sim.

Camisola_20

Gostei mais uma vez de ver Otamendi sem medo a comandar e de finalmente ver Pizzi a não comer e calar daquele travesti de merda.


Mais combativos. Finalmente.

JPSilva

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 15 de Janeiro de 2021, 23:00
Nunca vi um jogo em que o Benfica fosse tão dominante no Dragão como foi hoje. Faltou eficácia.

Estás desatento.

pasfomp

Não podemos empatar esta merda, não podemos. É simplesmente idiota não ter carregado depois de ter mais um. Sempre o mesmo borrado caralho

Nojo foda-se

Kampz


Marchialy

Que Porto patético. Foda-se, que raiva que isto me mete. Tinhamos tudo para sair de lá com uma vitória folgada. Pó caralho.

jmpph

Com os gajos encostados às costas a meter mais defesas e o JJ foi incapaz de meter Pedrinho e o Ramos. Se me dissessem antes do jogo que ia acabar 1-1 até achava positivo mas depois de ver este jogo fico com a noção que podíamos ter feito muito mais.

Gondoriz

O Benfica surpreendeu-me, mas muito. O Benfica não merecia de longe empatar com este badalhoco. Que equipa de mancos. Mas o Benfica está a pedir e muito um matador. Seferovic tem que sair. Que gajo mais burro. Baliza aberta e faz aquilo.

tmf


GTtdi_SLB

Agora nao se esquecam, vendam o weigl e elevem a titular o picanhas.