CN 14ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 15Jan. Sex. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Marchesín, Nanú, Mbemba, Pepe, Zaidu, Corona, Uribe, Sérgio Oliveira, Luís Diaz, Marega, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares, Julian Weigl, Pizzi (Chiquinho [77m]), Rafa (Luca Waldschmidt [90+2m]), Álex Grimaldo (Everton [83m]), Haris Seferović, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Álex Grimaldo (17)

Vitor Abreu

Na sporttv+ disseram a bocado que o Benfica teve mais posse de bola no meio campo do Porto mas não teve oportunidades. E que a oportunidade do jogo é do Porto. Vão se foder filhos da puta do caralho, esgoto de canal.

RedHeart_95

Citação de: desinstala em 15 de Janeiro de 2021, 23:14
Citação de: RedHeart_95 em 15 de Janeiro de 2021, 23:11
Eu espero não me arrepender do que vou dizer, mas o jogo de hoje fez me voltar a sentir o Benfica...
Se continuarem assim acredito que teremos ,finalmente, o Benfica a ser Benfica.

Há quanto tempo não via esta equipa com garra e sem medos... mesmo com o empate, sinto me feliz só por ter visto a raça do Benfica novamente.

Por acaso também concordo.
Vamos para cima deles fds

Agora é só continuar assim, teremos já um jogo complicado contra o Braga... um jogo importante para mudar o rumo da equipa, uma vitoria nesse jogo pode fazer uma diferença enorme na confiança dos jogadores!
Vamos crl!!

K9Pitbull


Deus Jonas


darth vader

O Tavares no fim ia estragando o bom jogo defensivo que fez.  Às vezes até assusta.

EverlastingCunt

Pena o lance do 1º amarelo do pizzi, devia ter chutado a bola com mais força directamente à bomba do Sérgio Oliveira.

Bigode do Toni

Citação de: duarte_1976 em 15 de Janeiro de 2021, 23:15
Citação de: Bigode do Toni em 15 de Janeiro de 2021, 23:12
Jogámos melhor contra 11 do que contra 10.

Nos últimos 3 jogos contra nós , o Porto teve um jogador expulso 2 vezes (1 delas na primeira parte).

Marcámos 0 golos, e criámos 0 chances a jogar contra 10, em ambos os jogos. Este e o da Taça de Portugal.

É um dado vergonhoso. Fosse ao contrário e levávamos uma tareia.

O último jogo que ganhamos no dragão, o Gabriel foi expulso e não sofremos nenhum golo.

Esse jogo foi há 2 anos.

O jogo da Taça de Portugal e este de hoje, foram nos últimos 5 meses.

Mas boa tentativa.

fyure


joao12soares

FDX...orgulhoso pela atitude, devia ser sempre, SEMPRE, assim que se encaram estes jogos, mas frustrado com o resultado, deveríamos ter aproveitado para nos aproximarmos da liderança.

Bmmribeiro

Citação de: Merkel em 15 de Janeiro de 2021, 23:16
Citação de: zelton em 15 de Janeiro de 2021, 23:14
Vocês acham mesmo que uma equipa forte tacticamente como é o porto é fácil de bater com 10? Fecham-se e torna-se muito complicado.

Claro que não é fácil, mas era preciso tentar mais. Meter o Luka logo a seguir à expulsão, no mínimo, mandava uma mensagem muito forte lá para dentro. Pode-se não conseguir, mas tem que se tentar tudo. E não se tentou

Caralho, depois da expulsão, o Barrote do Marega tem uma oportunidade cantada, e remata de barriga... o JJ borrou-se todinho!

SonicYouth

Citação de: MaFd_R@_SLB em 15 de Janeiro de 2021, 23:16
Tudo felicissimo com a atitude mas continuamos a 4 do primeiro, sem ganhar a este Portinho e tivemos quase meia hora a jogar contra 10 e não conseguimos criar uma oportunidade de golo.
Foste ao wc?
O Jan diz Olá.

E não, não estou satisfeito com isto. Tínhamos apenas e só de ganhar isto. O problema hoje esteve no banco. Teve medo de ganhar (manter o Luka no banco é só patético)

Pedro Nunes 28

Citação de: paulocaliarq em 15 de Janeiro de 2021, 23:16
Lá está o pavão
Por acaso hoje até acho quem nem está mal....e eu sou um acérrimo crítico deste gajo

Ned Kelly

Todos hoje tiveram raça, até o JJ que parecia ter regressado dos mortos. Assim é possível, mesmo que falte futebol e que tenha sabido a pouco.

Rei


RedHeart_95

Citação de: Vitor Abreu em 15 de Janeiro de 2021, 23:17
Na sporttv+ disseram a bocado que o Benfica teve mais posse de bola no meio campo do Porto mas não teve oportunidades. E que a oportunidade do jogo é do Porto. Vão se foder filhos da puta do caralho, esgoto de canal.

Não teve não... bola ao poste, defesa milagrosa do Marchesin... o porto é que foi muita forte a esse nivel, bolas para a bancada é que é bom.