CN 14ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 15Jan. Sex. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Marchesín, Nanú, Mbemba, Pepe, Zaidu, Corona, Uribe, Sérgio Oliveira, Luís Diaz, Marega, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares, Julian Weigl, Pizzi (Chiquinho [77m]), Rafa (Luca Waldschmidt [90+2m]), Álex Grimaldo (Everton [83m]), Haris Seferović, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Álex Grimaldo (17)

The_Riggs

Citação de: tiag1slb em 15 de Janeiro de 2021, 23:12
Citação de: Senhor Aimar em 15 de Janeiro de 2021, 23:04
75% dos users até as 9 horas nem ia ver o jogo. Derrota na certa, falta carisma, falta entrega, etc etc...
agora depois do jogo a equipa é uma bosta pq não ganhou a um pertinho etc.
conclusão, somos uma merda pq íamos perder e agora somos uma merda pq não ganhamos.
Jogamos bem, boa primeira parte. Na segunda baixamos um pouco mas mesmo assim tivemos oportunidade suficientes p ter saído c a vitória.
A rever a finalização pq se conseguíssemos finalizar metade das oportunidades q tivemos tínhamos ganho.

Ate diria praí uns 90% de users... em que eu me incluo, porque eu e esses 90% nao andam a ver jogos do Benfica com umas palas nos olhos, e o benfica tem sido uma autentica vergonha!!!! É a melhor descrição para esta época até agora, uma vergonha!!!!!  Prognosticos no final do jogo é  muito fácil,  falar antes e criticar aquilo que se acha mal é que nao é para todos!

Difícil é vir aqui no fim e dar o braço a torcer quando se erra.

darth vader


danny94

A pré época acabou? Ja podemos arrasar?
O JJ gritão já chegou? Acabou se a depressão? 


Pedro Nunes 28

Este Sérgio Conceição é tão porco......não há ninguém que lhe acerte o passo

Trankas1904


fdst1983

Este filho da puta do Sérgio Conceição, o que é esta merda? A ameaçar o jj? Que rico amigo tens, jorge


Pistolas1993

Citação de: VitorFernando em 15 de Janeiro de 2021, 23:07
Os filhos da puta só choram dos 120', não tivessem roubado o Nacional e só tinham feito 90' e assim estavam mais fresquinhos.

Metam os 30 minutos a mais na conaça da mãe deles. Choram dos 120' porque achavam que iam rasgar o Benfica e só não saem de Contumil em terceiro porque o Hugo Miguel não vê uma placagem ao Darwin.


RedHeart_95

Citação de: paulocaliarq em 15 de Janeiro de 2021, 23:16
Lá está o pavão

Fds, eu tenho vindo a criticar o Jesus, mas eu quero é que o pavão volte mesmo... já vimos que o Jesuis do brasiu e arabias não vale um peido para o tugão. Eu quero é ver ele a dar na cabeça dos jogadores e mandar umas caralhadas nas flashes interviews.

dtfstoko

Citação de: rppc em 15 de Janeiro de 2021, 23:17
Citação de: darth vader em 15 de Janeiro de 2021, 23:13
Já se percebe a cartilha oficial do putedo via Pepe e oliveirinhastv: o Pizzi tinha de ser expulso e o Porto esteve muito bem com 10. Que lata. Como sempre. Raça de merda.

Ainda o Porto estava com 11, o Benfica a dominar claramente e o Porto tem aquele cabeceamento do Marega e o corno da SportTV a dizer que o Porto estava a ser a melhor equipa.

Agora no final com o Benfica a massacrar, "o Porto a reagir bem com 10 e o Benfica com um ou outro remate".

É por isso não dou um tostão a esses filhos da puta.

É por isso que eu vejo quase sempre os jogos sem o som dos comentadores, só com o barulho do estádio não tenho de ouvir esses gajos e ainda me rio com o que dizem os jogadores e treinadores.


bzouk

O JJ nos ultimos minutos não percebeu que toda a gente tinha percebido que a jogada era meter a bola no Nuno à procura do cruzamento?
Previsível.