CN 14ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 15Jan. Sex. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Marchesín, Nanú, Mbemba, Pepe, Zaidu, Corona, Uribe, Sérgio Oliveira, Luís Diaz, Marega, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares, Julian Weigl, Pizzi (Chiquinho [77m]), Rafa (Luca Waldschmidt [90+2m]), Álex Grimaldo (Everton [83m]), Haris Seferović, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Álex Grimaldo (17)

RGouveia.SLB

Citação de: minimix em 15 de Janeiro de 2021, 23:33
Como é que aquele careca no banco do porto consegue chegar ao fim do jogo sem ser expulso? Sempre a incitar ao ódio.
Que gente tão repugnante

Surreal como esse fdp desse incendiário ainda não foi irradiado do futebol.

Não é demais relembrar que ele ameaçou um árbitro da maneira que todos sabemos, que acabou por descer.

bzouk

Eu gosto muito do Chiquinho mas quando o vi entrar no lugar do Pedrinho percebi que o JJ não teve tomates para ganhar o jogo...E o Darwin ou Sefe terem estado tanto tempo em campo foi outro indicador.

RedHeart_95

Citação de: bzouk em 15 de Janeiro de 2021, 23:37
Citação de: RedHeart_95 em 15 de Janeiro de 2021, 23:36
https://twitter.com/i/status/1350205530510413833

Foi tanta a garra hoje que até o Pizzi virou Super Guerreiro do Espaço e com uma mãozinha mandou o mauzão do Pepe ao chão.
O Pepe está a precisar de cálcio ou ficou desequilibrado desde os tempos em que andou aos pontapés a um jogador em Espanha?

O Pepe está é a precisar de mais destes empurrões para perceber que não mete medo a ninguém.

Tom_Joad

Temos que ver que jogámos sempre em inferioridade numérica desde o primeiro minuto: Nuno Tavares e Seferovic juntos têm 4 tijolos nos pés.

20Nico Gaitan20


Léo_SLB20

Citação de: RedHeart_95 em 15 de Janeiro de 2021, 23:29
https://twitter.com/i/status/1350221937604259840

TÁ aqui o video

Continuem a cumprimentar este gajo como na supertaça !
Espero que tenham aprendido que este gajo é o gajo mais nojento do futebol português !

Quando ganha cumprimenta toda a gente e risse , perde ou empata já é o mauzão !

Ainda há pessoas que dizem que isto é carácter ?!? É uma merda de pessoa


Lisboa_Benfica

Citação de: karkow em 15 de Janeiro de 2021, 23:34
O Corona joga tanto Pkp. 2 gajos em cima, levou lenha como um abade o jogo todo e mesmo assim... que puta de jogador. Qualidade técnica incrível. Não sei como não o levam. Que senhor. Teve de ser assim senão ele matava nos como sempre. Craque do caralho

Foda se, lenha? Nunca vi tanta fita, tanto mergulho para a piscina num jogo como no de hoje por parte dos Corruptos

Qualquer merdeta deixavam se cair

jonas_pistolas

O comentário do Pepe no fim do jogo... é que tem mesmo moral para falar ele!

karkow

Citação de: farmacia franco em 15 de Janeiro de 2021, 23:38
Citação de: karkow em 15 de Janeiro de 2021, 23:34
O Corona joga tanto Pkp. 2 gajos em cima, levou lenha como um abade o jogo todo e mesmo assim... que puta de jogador. Qualidade técnica incrível. Não sei como não o levam. Que senhor. Teve de ser assim senão ele matava nos como sempre. Craque do caralho

jogou como fiteieo que é lá fora metade das faltas não eram marcadas.


joga muito mesmo. Ganhar a Taça da Liga agora. Siga,.


imightbewrong

Oh homem nao precisas de ser tão sincero a dizer que nao sabias do empate do botafogo...

draconic

Citação de: karkow em 15 de Janeiro de 2021, 23:34
O Corona joga tanto Pkp. 2 gajos em cima, levou lenha como um abade o jogo todo e mesmo assim... que puta de jogador. Qualidade técnica incrível. Não sei como não o levam. Que senhor. Teve de ser assim senão ele matava nos como sempre. Craque do caralho
O Corona pode ir para a real puta que o pario, tá? Obrigado e bom trabalho.

MMeira

 se os porcos tivessem poupado mais jogadores na taça, n sei como seria.... Por outro lado s calhar ja n estariam na taça.

Mas adiante, bom jogo dos nossos. Supreendentemente bom... Q seja o virar da pagina

Mas é preciso q chegue malta em janeiro. 1/2 jogadores fulcrais


Tavares Corleone

meus amigos. raramente comento neste forum mas acompanho todos os dias o assuntos diários do nosso clube. por tanta lama em que estamos inseridos, desde a direção a afins, permitam-me partilhar algo no seio do Benfica que somos nós, os adeptos, os loucos por este clube que acompanhamos de norte a sul, europa e mundo. É um empate? sim, mas a atitude demonstrada em pleno dragão, campo onde tanto sofremos, faz-me deitar a cabeça na almofada com uma sensação alegria gigante. estamos vivos e nunca deixem de lutar pelo nosso Benfica, escrevo esta mensagem com a convicção, orgulho, paixão e emoção de que se demonstrarmos aquilo que demonstrámos hoje em campo, vamos ser felizes no final da época. Um abraço a todos.

Julião Veiga

Citação de: karkow em 15 de Janeiro de 2021, 23:34
O Corona joga tanto Pkp. 2 gajos em cima, levou lenha como um abade o jogo todo e mesmo assim... que puta de jogador. Qualidade técnica incrível. Não sei como não o levam. Que senhor. Teve de ser assim senão ele matava nos como sempre. Craque do caralho
Só faltou uma mamada ao Girão no fim. 9/10