CN 14ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 15Jan. Sex. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Marchesín, Nanú, Mbemba, Pepe, Zaidu, Corona, Uribe, Sérgio Oliveira, Luís Diaz, Marega, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares, Julian Weigl, Pizzi (Chiquinho [77m]), Rafa (Luca Waldschmidt [90+2m]), Álex Grimaldo (Everton [83m]), Haris Seferović, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Álex Grimaldo (17)

Zoran

Podíamos até perder, mas hoje não apontava nada a esta equipa.
Grande atitude sem medo com alma, orgulho.
Equipa de homens, lutadores, mereciamos ganhar. Pena os golos falhados.
Jesus surpreendeu o cão claramente e este não gostou.
Hoje ganhámos uma equipa.

diogoalves

Citação de: minimix em 15 de Janeiro de 2021, 23:33
Como é que aquele careca no banco do porto consegue chegar ao fim do jogo sem ser expulso? Sempre a incitar ao ódio.
Que gente tão repugnante

Continuo sem perceber o que faz tanta gente num banco de suplentes.
Treinadores, um dirigente, médico e fisioterapeuta e suplentes.
Deve haver festas de aldeia com menos gente que os bancos de suplentes de uma equipa.

elRey Jonas

Hoje não ganhámos o jogo mas espero que tenhamos ganho uma equipa.

Jogar assim todos os jogos e somos campeões com 100% de certezas


draconic

O frontal mete nojo, já na ci de antevisão já estava a chorar do descanso, e tem mesmo aquele argumento clássico "o Porto teve 120 min, e não descansou jogadores... Mas não quero desculpar me com isso"
Já quando o Benfica é campeão, os andrades espalhados pelas TVs é igual "parabéns ao Benfica blabla, mas.... Os padres, as missas, o não sei o que"
É geral.

diabo maiato

Citação de: draconic em 15 de Janeiro de 2021, 23:40
Citação de: karkow em 15 de Janeiro de 2021, 23:34
O Corona joga tanto Pkp. 2 gajos em cima, levou lenha como um abade o jogo todo e mesmo assim... que puta de jogador. Qualidade técnica incrível. Não sei como não o levam. Que senhor. Teve de ser assim senão ele matava nos como sempre. Craque do caralho
O Corona pode ir para a real puta que o pario, tá? Obrigado e bom trabalho.
eu também quero que o Corona pra prá grande puta que o pariu!! Um gajo que nos odeia e andar aqui a elogiar??!!!

daniel.gomes

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 15 de Janeiro de 2021, 23:00
Nunca vi um jogo em que o Benfica fosse tão dominante no Dragão como foi hoje. Faltou eficácia.


:rir: devias estar a ver o Liverpool a 2 de Março de 2019.

barrospt


Lurgee


zero07

Era só para lembrar que o porxx vendeu o Alex Telles e o Danilo Pereira.

mais uns pró Wolverhampton (Fabio Silva Vitinha por emprestimo)
....mais umas trocas de avançados (saídas de Tiquinho, Aboubakar Ze Luis, Waris...para vir o Taremi, Evanilson e Toni)


Mais 100 Milhões e talvez dê pró encantador de ursxx os ultrapassar na tabela


bzouk

Citação de: RedHeart_95 em 15 de Janeiro de 2021, 23:42
Citação de: IloveSLB2014 em 15 de Janeiro de 2021, 23:40
É esta educação que o Sérgio passa aos filhos




Que mania é esta, desta gente do porco morder a língua quando estão irritados? É para auto-regenerarem a raiva?
A mim sempre me ensinaram que nesse preciso momento, um bem em cheio nos queixos, de baixo para cima, até dá para ficares com a língua no chão. Esses gajos são uns meninos que se julgam maus.

ForçadoBloqueio

Quem diria que se fôssemos homens iríamos estar em plano de igualdade! Quem diria?!? Nunca ninguém tinha percebido...

Deixo estas palavras do Vasco:
Atitude do caraças. Meter o pé. Lutar por todas as bolas. Dominar um adversário forte. Correr do primeiro ao último minuto. Irritá-los. Continuar a irritá-los. Não vergar em nenhum momento. Deixar os adeptos ansiosos pelo próximo jogo. É isto até ao fim da época. Venha quem vier, seja onde for. Pra cima deles todos!

É isto apenas o que pedimos. É pedir de mais?

RedHeart_95

Citação de: JPE em 15 de Janeiro de 2021, 23:41
- Sportinguização quase completa.

- Jogámos o melhor dos últimos jogos mas perdemos pontos como em quase todos os jogos com o FCP.

Mas celebramos como uma vitória.

Não vejas dessa maneira. Como o sporting andamos nós há quase 3 anos. Vê hoje como uma revitalização da garra Benfiquista. Quantas vezes é que já nos aconteceu , ser preciso um jogo destes para a equipa embalar para ser campeã?

Cachatra

Citação de: RedHeart_95 em 15 de Janeiro de 2021, 23:36
https://twitter.com/i/status/1350205530510413833

Foi tanta a garra hoje que até o Pizzi virou Super Guerreiro do Espaço e com uma mãozinha mandou o mauzão do Pepe ao chão.
Gostei mais da bola na boca do Sérgio Pedreiro.