CN 14ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 15Jan. Sex. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Marchesín, Nanú, Mbemba, Pepe, Zaidu, Corona, Uribe, Sérgio Oliveira, Luís Diaz, Marega, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares, Julian Weigl, Pizzi (Chiquinho [77m]), Rafa (Luca Waldschmidt [90+2m]), Álex Grimaldo (Everton [83m]), Haris Seferović, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Álex Grimaldo (17)

bzouk

Citação de: draconic em 15 de Janeiro de 2021, 23:34
Basicamente fez uma espera ao Jesus lol
"Agarrem me que vou me a ele"
Andou a picar o home, devia estar à espera de beijinhos. Este Cãoceição é mesmo corno.

danielpm

Citação de: minimix em 15 de Janeiro de 2021, 23:33
Como é que aquele careca no banco do porto consegue chegar ao fim do jogo sem ser expulso? Sempre a incitar ao ódio.
Que gente tão repugnante
É isso todos os jogos. Nem amarelo vê.

diabo maiato

Exibição boa, o Porto não me lembro de ser tão vulgarmente dominado pelo Benfica como hoje!! Pena só ter dado empate!! Gonçalo Ramos  nem sequer entrou!! Ficou no banco!! Tudo dito!!!

Camisola_20

Citação de: Barcelense1994 em 15 de Janeiro de 2021, 23:37
Ao ver esse vídeo, só consigo rir da figurinha de merda do Cãoceição.
Então, não querias um JJ mais vivo?
"Agarrem-me se não vou a ele." - Fodasse  :rir:
O Sergio como sempre é isto. Quando esta por cima é o maior, gosta de mandar umas piadas e dizer coisas para parecer que é o tipo porreiro.

O JJ tem uns amigos de merda. O Sergio, o Vieira...

O Conceição com aquele que disse não fez mais que tentar ganhar ascendente sobre o JJ. O JJ hoje deve lhe ter mandado uma boca qualquer do jogo e de peito feito com um jogo onde o Benfica ate foi melhor, deve ter mandado uma boca qualquer a fazer o cão se sentir o aluno e ele o mestre.

imightbewrong


JPE

- Sportinguização quase completa.

- Jogámos o melhor dos últimos jogos mas perdemos pontos como em quase todos os jogos com o FCP.

Mas celebramos como uma vitória.

VitorFernando

Citação de: bzouk em 15 de Janeiro de 2021, 23:39
Eu gosto muito do Chiquinho mas quando o vi entrar no lugar do Pedrinho percebi que o JJ não teve tomates para ganhar o jogo...E o Darwin ou Sefe terem estado tanto tempo em campo foi outro indicador.

Ias pôr o Pedrinho no lugar do Pizzi? Isso não faz sentido, o Pedrinho devia ter entrado mas não era na vez do Chiquinho.

Léo_SLB20

Com esta atitude ninguém nos ganha !

Hoje sim fomos Benfica ... Só foi pena o resultado mas ganhei esperança para o futuro ...

:slb2: :flagglorioso: :tocha:

bzouk

Citação de: RedHeart_95 em 15 de Janeiro de 2021, 23:39
Citação de: bzouk em 15 de Janeiro de 2021, 23:37
Citação de: RedHeart_95 em 15 de Janeiro de 2021, 23:36
https://twitter.com/i/status/1350205530510413833

Foi tanta a garra hoje que até o Pizzi virou Super Guerreiro do Espaço e com uma mãozinha mandou o mauzão do Pepe ao chão.
O Pepe está a precisar de cálcio ou ficou desequilibrado desde os tempos em que andou aos pontapés a um jogador em Espanha?

O Pepe está é a precisar de mais destes empurrões para perceber que não mete medo a ninguém.
Não estou na tanga quando digo que por mim o Samaris ou outro qualquer disposto a isso, tipo Jardel, entrava aos 90 só para lhe dar uma patada na boca. E antes de entrar em campo, com pitões de aluminio, ainda os ia limar...

RedHeart_95

Citação de: IloveSLB2014 em 15 de Janeiro de 2021, 23:40
É esta educação que o Sérgio passa aos filhos




Que mania é esta, desta gente do porco morder a língua quando estão irritados? É para auto-regenerarem a raiva?

benfica0605



bzouk

Citação de: VitorFernando em 15 de Janeiro de 2021, 23:41
Citação de: bzouk em 15 de Janeiro de 2021, 23:39
Eu gosto muito do Chiquinho mas quando o vi entrar no lugar do Pedrinho percebi que o JJ não teve tomates para ganhar o jogo...E o Darwin ou Sefe terem estado tanto tempo em campo foi outro indicador.

Ias pôr o Pedrinho no lugar do Pizzi? Isso não faz sentido, o Pedrinho devia ter entrado mas não era na vez do Chiquinho.
Não disse quem saia para entrar o Pedrinho, o jogo é que estava a precisar do Pedrinho.

helderrocha

Citação de: RedHeart_95 em 15 de Janeiro de 2021, 23:36
https://twitter.com/i/status/1350205530510413833

Foi tanta a garra hoje que até o Pizzi virou Super Guerreiro do Espaço e com uma mãozinha mandou o mauzão do Pepe ao chão.
qual virar o pepe qual quê. um empurrãozito com o habitual teatro por parte dos porcos.  ainda queriam amarelo por esta simulaçao?

karkow

Citação de: Julião Veiga em 15 de Janeiro de 2021, 23:40
Citação de: karkow em 15 de Janeiro de 2021, 23:34
O Corona joga tanto Pkp. 2 gajos em cima, levou lenha como um abade o jogo todo e mesmo assim... que puta de jogador. Qualidade técnica incrível. Não sei como não o levam. Que senhor. Teve de ser assim senão ele matava nos como sempre. Craque do caralho
Só faltou uma mamada ao Girão no fim. 9/10


Olha o meu amigo Juliao.