CN 14ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 15Jan. Sex. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Marchesín, Nanú, Mbemba, Pepe, Zaidu, Corona, Uribe, Sérgio Oliveira, Luís Diaz, Marega, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares, Julian Weigl, Pizzi (Chiquinho [77m]), Rafa (Luca Waldschmidt [90+2m]), Álex Grimaldo (Everton [83m]), Haris Seferović, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Álex Grimaldo (17)

Baron_Davis


The_Riggs

Citação de: Sexta-Feira em 16 de Janeiro de 2021, 14:51
Citação de: The_Riggs em 16 de Janeiro de 2021, 14:49
Citação de: Sexta-Feira em 16 de Janeiro de 2021, 14:38
O Cheinho sempre que podia puxava para o porto a roçar a nojeira.

Já o Ricardo Rocha um conas. Super conas mesmo.

Um conas não, uma pessoa que comentou muito bem o que se passou no jogo. A televisão não é um circo de adeptos como o Chainho, que só se lembrou de falar do lance do Pizzi depois da expulsão do Caiemi.

Mas podia ter dito pelo menos que não estava de acordo.

Foi conivente com ele indiretamente. Não era preciso circo, bastava dizer que não partilhava da mesma opinião.

porquê ?

Aquilo não é um debate.
Cada um está lá para comentar o jogo e dar a sua opinião, não entrar em debates durante o jogo.

Godescalco

Chaínho disse várias vezes que o Porto era a melhor equipa em campo. Foi um bom jogador, lembro-me dele no Estrela, no Porto e no Marítimo, mas é mais um pacoviozito.

x@ng@i

Uma das melhores coisas que vi ontem foi ver o Benfica voltar a demonstrar agressividade em campo

Fritzer

Ver o Pizzi a empurrar e a mandar calar o Pepe, o Otamendi a gozar com o Sérgio Oliveira, o Gilberto a dar peitaças no Marega, o Weigl a mostrar ao Corona quem é que manda...

Foi tudo lindo!

Mufete

Citação de: fyure em 16 de Janeiro de 2021, 18:28
Citação de: Mufete em 16 de Janeiro de 2021, 16:14
O Conceição a querer "crescer" para o Jesus, todo confiançudo porque tinha as costas quentes com os Gonçalves e os Cerqueiraa ali à volta a amparar.

Estava segurinho, como sempre está em Portugal, aliás.
Foda-se, o Gonçalves (em especial) e o Cerqueira são alguns matulões? Caralhos ma fodam, até o Jesus limpava os 3 ao mesmo tempo. Melhor momento desde que regressou.

Os capangas deles são os PJ E PSP's corruptos. O Conceição que vá fazê  peito para a puta que o pariu. É como o filho, se ele trincasse a língua cá fora como trinca em campo já não tinha dentes nenhuns.

Acho que o meu ponto geral não ficou claro.
A questão não é quem é que ele tinha ao lado neste caso específico.

RGouveia.SLB

Citação de: Mufete em 16 de Janeiro de 2021, 16:14
O Conceição a querer "crescer" para o Jesus, todo confiançudo porque tinha as costas quentes com os Gonçalves e os Cerqueiraa ali à volta a amparar.

Estava segurinho, como sempre está em Portugal, aliás.

Não há ninguém que acerte o passo a esse ordinário do cão?

filc

Citação de: Fritzer em 16 de Janeiro de 2021, 19:13
Ver o Pizzi a empurrar e a mandar calar o Pepe, o Otamendi a gozar com o Sérgio Oliveira, o Gilberto a dar peitaças no Marega, o Weigl a mostrar ao Corona quem é que manda...

Foi tudo lindo!

Foi.

Tirando o resultado...

Benfiquista de Baguim

Nenhum elemento ou adepto do porto vai admitir que o Benfica jogou melhor mas eles sabem bem que foi isso que aconteceu.

No fim o cãoceição estava todo nervoso porque ele sabe que o porto já não pode crescer mais mas o Benfica ainda pode crescer e lutar verdadeiramente pelo título, caso contrário era o primeiro a dizer que apesar do empate ia ser campeão porque era a melhor equipa e apenas botou faladura sobre o JJ estar todo contente com o empate o que era mentira.

fyure

Citação de: Mufete em 16 de Janeiro de 2021, 19:27
Citação de: fyure em 16 de Janeiro de 2021, 18:28
Citação de: Mufete em 16 de Janeiro de 2021, 16:14
O Conceição a querer "crescer" para o Jesus, todo confiançudo porque tinha as costas quentes com os Gonçalves e os Cerqueiraa ali à volta a amparar.

Estava segurinho, como sempre está em Portugal, aliás.
Foda-se, o Gonçalves (em especial) e o Cerqueira são alguns matulões? Caralhos ma fodam, até o Jesus limpava os 3 ao mesmo tempo. Melhor momento desde que regressou.

Os capangas deles são os PJ E PSP's corruptos. O Conceição que vá fazê  peito para a puta que o pariu. É como o filho, se ele trincasse a língua cá fora como trinca em campo já não tinha dentes nenhuns.

Acho que o meu ponto geral não ficou claro.
A questão não é quem é que ele tinha ao lado neste caso específico.
Entendo. O gajo fala da boca para fora e arma o peito quando há quem o agarre.

O gajo é um merdas. Ontem, curiosamente, pudemos verificar o fala barato que ele é. Na CI pediram para ele especificar onde a arbitragem tinha estado mal, já que ele tinha pegado no tema com veemência. O gajo quando foi para explicar muda completamente o discurso e faz lembrar aquele puto no muita lôco:

- quem é mais infiel, o homem ou a mulher?

- É a mulher!

- Porquê?

- É a mulher porque nanaham...


Mas como a CS raramente desenvolve as porcarias que lhe saem da boca, passa a imagem de frontal e muita forte.

Il Capitano

Estou a ver o Porto - Benfica do Bruno Lage.

Que jogão que o Benfica fez. Para mim o jogo melhor conseguido no Ladrão desde que vejo futebol.

Que atitude, dinâmica, sem medo.

Fritzer

Citação de: filc em 16 de Janeiro de 2021, 19:40
Citação de: Fritzer em 16 de Janeiro de 2021, 19:13
Ver o Pizzi a empurrar e a mandar calar o Pepe, o Otamendi a gozar com o Sérgio Oliveira, o Gilberto a dar peitaças no Marega, o Weigl a mostrar ao Corona quem é que manda...

Foi tudo lindo!

Foi.

Tirando o resultado...

Podia ter sido melhor, sim.

Cachatra

Citação de: Cachatra em 16 de Janeiro de 2021, 14:02
No lance da bola ao poste do Darwin não há fora-de-jogo no início da jogada? Em direto pareceu-me, mas não houve repetição, e não consegui rever o lance ainda.
Parece estar em linha.

alexalves76

Citação de: Ft.johИИ em 16 de Janeiro de 2021, 13:22
Concordo que fizemos um bom jogo e a atitude no geral foi boa. Mas fdx...ganhámos?? Por todo o lado os comentários soam a satisfação desmesurada.
O porto tinha feito um jogo de 120min num batatal e jogou 20min com 10.
Resultado: 1 ponto.

Sim, e tambem jogou mais de 20 minutos com mais um, ajudado pelo arbitro.
O prolongamento com mais um jogador foi um passeio para o putedo
.
Isso é choro lagarto.

S-Line

Citação de: Cachatra em 16 de Janeiro de 2021, 20:34
Citação de: Cachatra em 16 de Janeiro de 2021, 14:02
No lance da bola ao poste do Darwin não há fora-de-jogo no início da jogada? Em direto pareceu-me, mas não houve repetição, e não consegui rever o lance ainda.
Parece estar em linha.

Foda-se é que nem há sombra de dúvida em jogo