CN 14ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 15Jan. Sex. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Marchesín, Nanú, Mbemba, Pepe, Zaidu, Corona, Uribe, Sérgio Oliveira, Luís Diaz, Marega, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares, Julian Weigl, Pizzi (Chiquinho [77m]), Rafa (Luca Waldschmidt [90+2m]), Álex Grimaldo (Everton [83m]), Haris Seferović, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Álex Grimaldo (17)

Miguel Caeiro

Citação de: duarte_1976 em 16 de Janeiro de 2021, 12:56
Citação de: Carminati em 16 de Janeiro de 2021, 12:33
Citação de: mMateus em 16 de Janeiro de 2021, 12:25

"A vontade de expulsar o Pizzi é tanta que nem reparam que é o Vertonghen no lance."

@OCostaaaa

:rir:

FDX

como é que a nossa comunicação não pega nisto

Faz lembrar o penalti que o coroado inventou contra nós, na área adversária.

Essa foi muito pior! "Luisão é imprudente e comete grande penalidade... " na área do Belenenses (salvo erro). E a repórter, toda contente, a concordar.

Ódios de estimação dão nisto.  ::)

Sexta-Feira

Citação de: Miguel Caeiro em 16 de Janeiro de 2021, 12:54
Há quem continue a confundir intensidade com agressividade.

Eu não quero o Benfica a jogar à porto, eu quero é o Benfica a jogar e a disputar todos os lances com intensidade.

Em suma, o que não quero é que nos tornemos uma equipa de pauliteiros (e simuladores, mas isso são outros quinhentos) agressiva e violenta.

Estes são jogos diferentes.

Ainda não chega anos e anos de conas de sabão!

Só tenho pena das que se perderam ontem.

Finalmente atitudes de homem naquele esgoto.

poiudivino

Citação de: Camisola_20 em 16 de Janeiro de 2021, 12:55
Citação de: poiudivino em 16 de Janeiro de 2021, 12:39
Acordei aziado. Deviamos ter ganho o jogo, temos que reagir mais rápido depois da expulsão do taremi é cebolinha lá para dentro logo. E não esquecer que os andrades jogaram na madeira prolongamento.

Acabamos por tar a festejar um pontinho quando devíamos ter os 3 no bolso.
Tou desconfiado desta atitude fantástica da equipa. Na final da taça da liga, espero, tiramos isto a limpo - momentânea ou para ficar?

Ainda Não consigo ter confiança nesta equipa
SE chegarmos a final e apanharmos o Porto, espero que o Benfica seja ainda mais rispido e mais agressivo ainda.

O Benfica ontem que tenha percebido finalmente que com filhos da puta daqueles, filhos da puta e meio.

Que tenha sido o click, mas estou muito reticente em relação a uma equipa consecutivamente sem atitude. Esperemos que este tenha sido for o ponto de viragem, mas...

Il Maestro

Só se perdem as que caem ao lado...são 30 anos de porrada que nos devem...

ponta de lança

Citação de: Miguel Caeiro em 16 de Janeiro de 2021, 13:00

"A vontade de expulsar o Pizzi é tanta que nem reparam que é o Vertonghen no lance."

@OCostaaaa

FDX

Essa foi muito pior! "Luisão é imprudente e comete grande penalidade... " na área do Belenenses (salvo erro). E a repórter, toda contente, a concordar.

(vs Arouca, acho)

https://www.youtube.com/watch?v=HX7i2OXhRDw

- Pensei que era montagem, e que as imagens não correspondiam às declarações

Carlitos Tevez

Assim está bem
Uma equipa com uma P*TA duma ATITUDE de meter respeito

Que seja sempre assim

Miguel Caeiro

Citação de: ponta de lança em 16 de Janeiro de 2021, 13:08
Citação de: Miguel Caeiro em 16 de Janeiro de 2021, 13:00

@OCostaaaa

FDX

(vs Arouca, acho)

https://www.youtube.com/watch?v=HX7i2OXhRDw

- Pensei que era montagem, e que as imagens não correspondiam às declarações

Parece o Arouca, sim.  O0

Confesso que não me apeteceu verificar antes de publicar.  :D

Innuendo

Primeiro jogo da época onde a equipa jogou com atitude.

Parece que reinplantaram os tomates e jogaram sem medo dos porquitos.

ag0stinh0

cajoyzen6

Citação de: Camisola_20 em 16 de Janeiro de 2021, 12:57
Citação de: cajoyzen6 em 16 de Janeiro de 2021, 12:53
Citação de: pica_foices em 16 de Janeiro de 2021, 11:40
E aquela técnica do porto queimar tempo e ritmo dando números errados ao árbitro dos jogadores que eram para sair

Sempre inovar nas aldrabices

Por 2 vezes Corona e Sérgio Oliveira tiraram a chuteirinha e apertaram os cordões com todo o tempo do mundo
Porque estavam muito insatisfeitos com o resultado.

Por acaso o Sergio Oliveira ontem estava aziado. Pelos vistos foi um dos que não gostou do Francisco Conceição no banco. Achando que aquilo não era o momento para dar premios ao filho do treinador.

O Conceição ia pronto para a desbunda total.

Agora focando na sporttv... quando o Taremi varre o Otamendi a sporttv põe-se a dar repetições do cabeceamento do Marega  ;D

clipper_slim

Gostei particularmente daquela joelhada nos cornos do Marega. Bem o Tavares, a dar a provar do veneno deles. Eles que pisam quando os outro estão no chão e dão cotoveladas sem dó.

Nesse lance o Nuno salta com o filho da puta e aproveita bem pra manter lá o joelho à frente dos cornos do Marega, pra ele encaixar bem o focinho na sua rótula.Nada que o árbitro possa fazer, foi disputa de bola, um choque acidental.

É destas que eles fazem, é destad que têm de comer.

Aquela puta do Taremi, sem VAR dava amarelinho. É disto que estamos a falar.

E é isto que temos de perceber. Quando se joga com estes porcos, não podes fugir ao jogo deles, é uma batalha, levas e tens de dar, caso contrário fazem de nós o que querem.

Tem é de ser sempre com inteligência, como essa do Nuno.

Sempre Fiél SLB

Podia ter sido um resultado melhor....podia, mas perante a conjuntura passada, ninguém estava à espera de um bom resultado, esperamos que a atitude à Benfica seja para continuar e que tenha sido o início de um crescendo a todos os níveis!!!!

Ft.johИИ

Concordo que fizemos um bom jogo e a atitude no geral foi boa. Mas fdx...ganhámos?? Por todo o lado os comentários soam a satisfação desmesurada.
O porto tinha feito um jogo de 120min num batatal e jogou 20min com 10.
Resultado: 1 ponto.

Penkoo

Citação de: Ft.johИИ em 16 de Janeiro de 2021, 13:22
Concordo que fizemos um bom jogo e a atitude no geral foi boa. Mas fdx...ganhámos?? Por todo o lado os comentários soam a satisfação desmesurada.

Novas exigências. Para mim continuamos mal face ao investimento em jogadores e equipa técnica. Ontem foi apenas menos mal.

opatraochegou

Citação de: Ft.johИИ em 16 de Janeiro de 2021, 13:22
Tanta coisa por causa desses 30 min, eu que pensava que estavamos a falar de atletas de alta competição, e nao um conjunto organizado de jogadores de sueca que se juntam ao fim de semana para fazer um jogo.