CN 15ª J: SL Benfica 1 - 1 CD Nacional, 25Jan. Seg. 17h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Mile Svilar, Ferro, Julian Weigl, Jardel, João Ferreira, Franco Cervi, Chiquinho (Adel Taarabt [77m]), Pizzi, Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [61m]), Rafa Silva (Pedrinho [61m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Daniel Guimarães, Kalindi, Pedrão, Rui Correia, Witi, Nuno Borges, Thill, Francisco Ramos, Koziello, Gorré, Róchez
Treinador: Luís Freire
Golos: Chiquinho (14)

daviduarte

Foi uma história de amor muito bonita. Mas agora já não dá mais para disfarçar o cheiro a morte que vem do nosso Benfica.

O fundo não foi com o Vale e Azevedo. O fundo é agora, onde já quase ninguém tem forças e energias para reerguer o barco.

MarkSilvaGlorioso11

É impressionante a quantidade de pontos que perdemos com qualquer adversário, pensei que o jogo com o Porto fosse um ponto de viragem. Mas estou enganado. Ainda há tempo, mas é preciso mudar a atitude.

Enviado do meu Redmi 6 através do Tapatalk

Shoky

Baixámos as calças e ainda dissemos obrigado. À merda do Nacional.

Somos um cadáver de clube. Sem pinga de sangue.

G3TCRAZY

Red2802

Citação de: Shoky em 25 de Janeiro de 2021, 19:49
Baixámos as calças e ainda dissemos obrigado. À merda do Nacional.

Somos um cadáver de clube. Sem pinga de sangue.

Somos mas é um clube infestado de filhos da puta.

Shoky

O filho da grande puta do Rui Costa deu-se ao desplante de compensar a substituição do Nacional com 7 segundos. Com o Benfica em ataque.

E nada acontece. Mansos. Cornos. Sujam o nome do Benfica.

brunodiaslb

Um clube que rejeita o adiamento depois de ter aceite com o Vitória, um clube que se quis aproveitar da situação para vir a luz tentar sacar algo... e CONSEGUIU!! Como é possível nestas condições a equipa nãos os cilindrar? Estou parvo pqp.

boladeneve

Citação de: MarkSilvaGlorioso11 em 25 de Janeiro de 2021, 19:49
É impressionante a quantidade de pontos que perdemos com qualquer adversário, pensei que o jogo com o Porto fosse um ponto de viragem. Mas estou enganado. Ainda há tempo, mas é preciso mudar a atitude.

Enviado do meu Redmi 6 através do Tapatalk

É sabotado qualquer efeito positivo do jogo no Ladrão, quando se permite a equipa competir nestas condições. Era preciso uma direção que batesse o pé nos locais próprios.

O que não tapa as decisões inexplicáveis do nosso treinador.

OldChamp

Num estádio vazio de público, de futebol, de treinador, de staff técnico num clube da dimensão do Benfica, durante 90 minutos vi um filho da puta de um árbitro que está farto de fazer merda contra o Benfica, ninguém protesta nem pressiona por um penalty escandalosamente perdoado, por faltas mal assinaladas e por faltas que ficaram assinalar, nem uma voz do Banco, nada de nada, nem um protesto, e uma conferência de imprensa onde só se falou de IMPOTÊNCIA. Então é forcá-los a demitirem-se. Até o confinamento ajuda esta cambada de gente. Até a Benfica TV está amorfa, pois ninguém falou no primeiro jogo anulado por fora de jogo de quantos centímetros? Eu não vi nenhuma repetição. Porquê?

Schweisen Tiger

Citação de: Shoky em 25 de Janeiro de 2021, 19:51
O filho da grande puta do Rui Costa deu-se ao desplante de compensar a substituição do Nacional com 7 segundos. Com o Benfica em ataque.

Foram 7 segundos a mais, de futebol vergonhoso.

Pedro Nunes 28

Citação de: Shoky em 25 de Janeiro de 2021, 19:51

E fazem isso com uma arrogância que seria impossível no Dragão ou meso em Alvalade.....como já disseram aqui o Benfica está morto!

Baron_Davis

quando o próprio presimente do clube nao o respeita, nao esperem que sejam outros a faze lo

sergio19azb

Urge uma mudança o mais rápido possivel
O presidente é o grande culpado, não transmite paixão , não incute uma mentalidade de vencer ao plantel.
O treinador é burro e está claramente a gozar a reforma, não quer nada com isto
Os jogadores, 70% devem sair no espaço de 2 anos

Ferro, Jardel, J.Ferreira, Gabriel, Taarabt, Seferovic, é mandã-los po Vietnam ou Madagascar. Não podem vestir esta camisola.
Pizzi tambem devia arrancar, não pode com o cu.

ItsY2Inferno

zizou

Ainda bem que om jogo foi a uma hora  de merda, assim não tenho de assitir a essa pobreza de futebol.