CN 15ª J: SL Benfica 1 - 1 CD Nacional, 25Jan. Seg. 17h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Mile Svilar, Ferro, Julian Weigl, Jardel, João Ferreira, Franco Cervi, Chiquinho (Adel Taarabt [77m]), Pizzi, Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [61m]), Rafa (Pedrinho [61m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Daniel Guimarães, Kalindi, Pedrão, Rui Correia, Witi, Nuno Borges, Thill, Francisco Ramos, Koziello, Gorré, Róchez
Treinador: Luís Freire
Golos: Chiquinho (14)

JonnyPT

Svilar
João
Ferro
Jardel
Cervi
Weigl
Taarabt
Pizzi
Rafa
Sefero
Darwin

Taarabt no meio e Pizzi na linha porque tou com um feeling que amanhã o Pedrinho aparece com covid, senão é Pedrinho na direita e Pizzi no meio...

Ganhar!

minimix

Citação de: BlankFile em 24 de Janeiro de 2021, 19:04
Citação de: minimix em 24 de Janeiro de 2021, 18:56
Citação de: BlankFile em 24 de Janeiro de 2021, 18:48
Isto é verdade desportiva?

Pó caralho mais à merda do Tugão.
No outro dia lembrei-me de ti quando vi jogar o Salvador Agra  :buck2:.
Grande abraço camarada, espero que esteja tudo bem contigo

Logo esse.  :rir:

Grande abraço, amigo!
Esse, porque o meu puto dizia que ele era bom, e tu a tentares explicar que não, eheheh
Bons tempos, nós no estádio  :cry2:

Só tou a ver


_slb1904_

Citação de: JonnyPT em 24 de Janeiro de 2021, 19:28
Svilar
João
Ferro
Jardel
Cervi
Weigl
Taarabt
Pizzi
Rafa
Sefero
Darwin

Taarabt no meio e Pizzi na linha porque tou com um feeling que amanhã o Pedrinho aparece com covid, senão é Pedrinho na direita e Pizzi no meio...

Ganhar!

Se não é amanhã e para a semana de certeza... Fazem novos testes no dia do jogo?


BlankFile

Citação de: minimix em 24 de Janeiro de 2021, 19:34
Citação de: BlankFile em 24 de Janeiro de 2021, 19:04
Citação de: minimix em 24 de Janeiro de 2021, 18:56
Citação de: BlankFile em 24 de Janeiro de 2021, 18:48
Isto é verdade desportiva?

Pó caralho mais à merda do Tugão.
No outro dia lembrei-me de ti quando vi jogar o Salvador Agra  :buck2:.
Grande abraço camarada, espero que esteja tudo bem contigo

Logo esse.  :rir:

Grande abraço, amigo!
Esse, porque o meu puto dizia que ele era bom, e tu a tentares explicar que não, eheheh
Bons tempos, nós no estádio  :cry2:

:rir:

Saudades  :cry2:

Mestre30

Livrem-se de me estragar o meu dia de aniversário.

Quero uma vitória como prenda. Desenrasquem-se!!

mitro11

Temos mais que obrigação de ganhar a este fraquíssimo Nacional

Não me fodam !!

VitorFernando

A sério que este jogo não vai ser adiado? Com 10 jogadores infectados mais 6 ou 7 membros do staff?

Como é que raio não se adia isto?

Mestre30

Citação de: VitorFernando em 24 de Janeiro de 2021, 21:57
A sério que este jogo não vai ser adiado? Com 10 jogadores infectados mais 6 ou 7 membros do staff?

Como é que raio não se adia isto?
Porque o Benfica manda nisto tudo.

zero07

#265
Citação de: vml em 24 de Janeiro de 2021, 17:03
Há uma coisa que não percebo, não foram jogos adiados em equipas com menos casos? Quantos casos tinha o sporting quando adiaram o jogo com o gil vicente?
Não sei qual é a dificuldade em perceberem:

https://jornaleconomico.sapo.pt/noticias/graca-freitas-sporting-gil-vicente-decisao-e-da-autoridade-de-saude-local-637688

Graça Freitas: "Sporting – Gil Vicente? Decisão é da autoridade de saúde local"



https://tribunaexpresso.pt/benfica/2021-01-19-Covid-19-Benfica-DGS-diz-que-nao-lhe-cabe-decidir-sobre-adiamento-de-jogos

" O Benfica anunciou ter 17 casos positivos (...) e pediu à DGS que se pronunciasse(...)
Em resposta, a DGS, num comunicado, garante que não é ao organismo que compete decidir sobre o adiamento dos jogos
(...)
Ou seja, o eventual adiamento do jogo Braga - Benfica, para a Taça da Liga, será uma decisão da Autoridade Regional de Saúde e da Liga, entidade que organiza a competição.
"


O Benfica sabe há meses que a DGS indicou que não tomará decisões sobre o adiamento de jogos...e que cabe a outras entidades como as ARS locais.

Se a direcção do Benfica não pediu à ARS local foi porque não quiz.
Porque não quiz...é imaginar...

Competência e defesa do Benfica sempre em altas na Vieira SAD


A Vieira SAD se preferisse adiar o jogo, não tinha mandado pedido à DGS mas sim às várias entidades de saúde locais.

É para inglês ver.



Ja Clbeb


Rapaziada, amanhã é para vencer.

E com nota artística, s.f.f.

x@ng@i

Citação de: JonnyPT em 24 de Janeiro de 2021, 19:28
Svilar
João
Ferro
Jardel
Cervi
Weigl
Taarabt
Pizzi
Rafa
Sefero
Darwin

Taarabt no meio e Pizzi na linha porque tou com um feeling que amanhã o Pedrinho aparece com covid, senão é Pedrinho na direita e Pizzi no meio...

Ganhar!

Desculpa mas deves ser masoquista

Boddicker


Universo Benfica

COMUNICADO

1 - O Sport Lisboa e Benfica esclarece que, em face do elevado número de casos de covid na sua estrutura profissional, consultou a Liga Portugal e o Clube Desportivo Nacional quanto à possibilidade de adiar a partida da 15.ª jornada.

2 - Na sequência da solicitação, justificada pela infeção de 10 jogadores do seu plantel e de 17 elementos do seu staff, o Clube Desportivo Nacional entendeu, no seu pleno direto, mostrar-se indisponível para adiar o encontro.

3 - Confrontado com a decisão e perante a imposição da Liga Portugal para que, na ausência de um acordo entre as partes, se cumpram os regulamentos, o Sport Lisboa e Benfica deu continuidade a todos os mecanismos de preparação da partida, mormente no que toca à determinação e ambição de vitória que pautam a sua postura em qualquer competição. Um espírito de união reforçado, ainda mais, pelo atual momento desafiante que a equipa atravessa.

4 - O Sport Lisboa e Benfica entende que, doravante, com exceção dos motivos regularmente previstos, não haverá justificação admissível que suporte uma decisão de adiamento de quaisquer outros jogos das provas disputadas sob a tutela da Liga Portugal. Em concreto, sempre que os pressupostos constantes do plano específico para o futebol profissional – que reforça a aplicabilidade da Lei 3 das Leis de Jogo – se encontrem salvaguardados. Ou seja, um mínimo de 7 jogadores disponíveis.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/01/24/futebol-benfica-comunicado-jogo-nacional-liga-nos