CN 15ª J: SL Benfica 1 - 1 CD Nacional, 25Jan. Seg. 17h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Mile Svilar, Ferro, Julian Weigl, Jardel, João Ferreira, Franco Cervi, Chiquinho (Adel Taarabt [77m]), Pizzi, Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [61m]), Rafa (Pedrinho [61m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Daniel Guimarães, Kalindi, Pedrão, Rui Correia, Witi, Nuno Borges, Thill, Francisco Ramos, Koziello, Gorré, Róchez
Treinador: Luís Freire
Golos: Chiquinho (14)

Kurt Cobain 10

O Gonçalo Ramos que se vá embora . este gajo já está a queimar outro puto da formação . vergonhoso

melanda72


Boddicker

Vai ser de rir ver o Jardel a correr atrás dos Riascos...


Roberto Kaldeira



RedWinner


van33

Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Janeiro de 2021, 15:52
Citação de: arodrigues84 em 25 de Janeiro de 2021, 15:50
Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Janeiro de 2021, 15:49
deixa o todibo de fora ? fdx

Acho que ele saiu lesionado no último jogo.
ele foi convocado , é porque está apto. o jj é que o quer despachar e está a queimá lo.
o pessoal tem de perceber uma coisa, o todibo foi um canalha com o jj, todibo como todos sabem pubicou fotos a gabar-se de ter 3 PS5, jj tinha pedido para ele dispensar uma pois queria fazer karaoke nas festas de natal...todibo armou-se em raivoso agora fode-se



20Nico Gaitan20


20Nico Gaitan20


van33

Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Janeiro de 2021, 15:55
O Gonçalo Ramos que se vá embora . este gajo já está a queimar outro puto da formação . vergonhoso
calma, entra aos 89 ou 90, com os descontos fica com mais que tempo para brilhar

Shroom

Citação de: Fernando_SLB em 25 de Janeiro de 2021, 15:47
Citação de: Shroom em 25 de Janeiro de 2021, 15:44
Citação de: Shroom em 25 de Janeiro de 2021, 15:33
Amigos, hoje muito excepcionalmente vou mesmo precisar de inácio.. quais eram as apps boas para transmitir os canais desportivos premium? Obrigado!!


alguém me ajude por favor...

Mobdro, livetv.sx , arenavision... Mas precisas de vpn penso eu

Opa obrigado mas eu acho que não sei fazer isso... há pouco tempo vi aqui pessoal a falar de umas apps que eram "muito melhores" que o mobdro... ninguém me sabe dizer uma que passe o nosso jogo?